Enviado por Ricardo Almeida
Be My Baby – The Ronettes
A canção está na posição de n° 22 na lista das 500 melhores canções de todos os tempos, publicada em 2004 pela revista Rolling Stone. “Be My Baby” é um single de 1963 escrito por Phil Spector, Jeff Barry, e Ellie Greenwich, interpretado por The Ronettes, lançado como o primeiro single do grupo e produzido por Spector (Wikipedia).
Há uma gravação com John Lennon, como se vê/ouve no youtube:
alfredo machado
5 de julho de 2014 11:58 am500 melhores
Ricardo,
Considero Be My Baby um clássico.
ricardo_almeida
5 de julho de 2014 7:57 pmTe convido a visitar, postando ou não,
Alfredo,te convido a visitar,postando ou não,músicas com ou sem vídeos,poemas,a seção Multimídia (existe outra seção Multimídia no blog,mas não é a que estou me referindo:me refiro à Multimídia que diariamente está na lista dos Posts Recentes).Não sei lidar com essas coisas da internet,p.ex.,inserir áudio.Creio que há muitos outros sites com uma variedade imensa de áudios e de vídeos.Já deixei uns comentários pelo blog pra que descubram aquela ótima seção onde vi raridades (no pouco tempo em que passei a visitá-la e às vezes a postar algum vídeo lá,como este.Vejo aumentar de uma hora pra outra as postagens lá, inclusive ótima de visitante não-cadastrado).É uma pena(é uma pobreza) que a arte não seja tão valorizada(ou nada valorizada)pelos cadastrados deste blog(ao que me parece).
Tania Cunha
5 de julho de 2014 12:08 pmBe my baby
Prefiro na voz de Sissy Houston.
anarquista sério
5 de julho de 2014 8:33 pmValeu Ricardo
Valeu Ricardo Almeida.
Muito legal.
Foi em meados desse ano que estava em pré quebra de virgindade.
Saudades!!!!!
wendel
6 de julho de 2014 12:47 amMúsica, sempre música!!!!!!!!!!!!!!!
O felicito Alfredo por também compartilhar este classico conosco, pois realmente é o que podemos chamar de Música, com M maísculo!!!, e não este lixo que atualmente alguns ouvem nas rádios!!!
Como Tania, gosto mais da interpretada por Cissy Houston, mãe da também insuperável Whitney Houston, onde costumo dizer que, esta música, ela canta com o útero!!!!
Se tiverem oportunidade, vejam no You Tube, irão se surpreenderem!!!
Na realidade, nós os sessentões, podemos dizer que vivemos a época de ouro da música, e basta ouvir o repertório das décadas de 60;70;80 e 90 para nos certificarmos do que digo!
Finalizando, e para sugerir a vocês, cito os programas da JB-FM- Celebration, diariamente das 22 às 24 horas, a rádio Love Songs no You Tube, e a rádio 98 FM Sul América Paradiso com o locutor Robson Castro com seu Good Times e seus flash back.
Em tempo: Se quisermos ouvir uma boa música, a única oportunidade que temos é através da Web, onde sempre sintonizo em busca de uma boa música francesa ou italiana, pois nossas rádios não as toca, e os motivos, todos nós sabemos muito bem, e não vale a pena citar, infelizmente!!!!!