Para comentar o impasse entre Congresso e STF em torno das emendas orçamentárias, como a reação do Congresso à decisão do ministro Flávio Dino por transparência, o jornalista Luis Nassif entrevista a doutora em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da USP, Juliana Paula Magalhães.
O antropólogo e cientista político, Luiz Eduardo Soares, comenta a Cátedra em homenagem à juíza Patrícia Acioli, um espaço colaborativo e experimental de pesquisa interdisciplinar sobre ética, justiça e segurança pública.
Fábio de Oliveira Ribeiro
17 de agosto de 2024 8:51 amÉ excelente o STF e o Congresso brigarem. Assim, o Executivo voltará a ser protagonista. Quando o usurpador Michel Temer assumiu não havia conflito entre os 3 poderes. Isso permitiu a ele DESTROÇAR o país rapidamente.