TVGGN discute a ligação das milícias com o “homem da casa de vidro”

Luis Nassif (GGN), Sergio Ramalho (The Intercept Brasil) e Chico Otávio (O Globo) participam da live, nesta sexta (30), às 14h. Saiba como assistir

Jornal GGN – Sergio Ramalho é repórter especial do The Intercept Brasil e autor da reportagem que revelou ligações feitas por comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega (acusado de chefiar o Escritório do Crime no Rio de Janeiro, morto em operação da polícia da Bahia, em 2020) para o “homem da casa de vidro”, uma referência a Jair Bolsonaro no Palácio do Alvorada. 

Chico Otávio também é repórter e cobre as milícias para o jornal O Globo. Ao lado de Vera Araujo, Chico lança neste mês o projeto “Mataram Marielle: como o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes escancarou o submundo do crime carioca”. 

Juntos, Sergio Ramalho, Chico Otávio e o editor-chefe do GGN, Luis Nassif, debatem nesta sexta-feira (30/4) as ligações das milícias do Rio de Janeiro com a família presidencial, um tema marginalizado por setores da grande mídia. Acompanhe pelo link abaixo e participe pelo chat ao vivo a partir das 14h.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora