Hoje em dia há 2.500 ônibus novos rodando em São Paulo, com carrocerias da marca CAIO. A empresa faliu há alguns anos. A sabedoria e coragem de um juiz impediu que ele fosse fechada. Foi arrendada, aumentou a produção, aumentou o valor, contratou mais funcionários. E, agora, irá a leilão valendo muito mais.
Mais detalhes na minha coluna de amanhã, na “Folha”.
PS — Devido ao episódio da venda da CTEEP, deverei abordar o caso CAIO depois de amanhã.
Denúncias de alienação descredibilizam acusações de violência contra menores e podem expor a criança aos…
Os dois conversaram sobre o combate à desigualdade e à fome. Para Dilma, o papa…
Os pesquisadores constataram que pessoas que sofrem de hipertensão sofrem ainda mais riscos, especialmente as…
Caso ganhou repercussão no interior de SP; jovem faleceu após ser baleado na região do…
É papel do Banco Central administrar as expectativas de mercado, mas o que o presidente…
Ex-secretário de obras de SBC, entrevistado da TVGGN anuncia absolvição do caso e lembra os…