Policial que matou ladrão na porta da escola deve disputar eleição pelo PR

Foto: Reprodução
Jornal GGN – A cabo da Polícia Militar Kátia Sastre, que fiou conhecida após ter reagido a uma assalto na porta da escola da filha, em São Paulo, e levado o ladrão à óbito, deve se filiar ao PR e disputar a eleição deste ano para a Câmara.
Segundo informações do Estadão, a filiação de Kátia foi confirmada pelo deputado federal Capitão Augusto (PR-SP), que disse que “ela vai se filiar, mas como é militar da ativa, só poderá se filiar na convenção” do partido, que ocorre dentro de alguns meses.
O jornal ainda disse que Kátia esteve na terça (29) em Brasília, e se encontrou com lideranças do PR, entre eles, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), que comanda a legenda, e os deputados Tiririca (PR-SP) e Soraya Santos (PR-RJ). Esta última teria dito que “o Brasil precisa de gente” como a policial.
“No PR, a avaliação é de que a PM pode receber até 500 mil votos, o que ajudará a puxar outros parlamentares, ajudando o partido a obter uma grande bancada na Câmara. Ela se juntaria a Tiririca, que, apesar de dizer que não deve disputar, é tratado como candidato à reeleição nas eleições deste ano”, acrescentou o Estadão.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

View Comments

  • Vai se filiar ao partido ruim (PR) e não PT

    O mote da campanha é mate um ladrão e ganhe um beijinho do governador e uma assento no congresso. O trauma das crianças que viram alguém ser morto em sua frente é o de menos.

    • Ah sim, claro !

      Seria muito menos traumático para as crianças se elas fossem usadas de refém sob a mira de armas, é isso mesmo ?

      Ou então as crianças verem um dos coleguinhas mortos pelo ladrão, ou a mãe de um dos coleguinhas, ou a própria mãe. Tudo isso fui evitado pela atitude correta da PM ao eliminar o inimigo - sim, quem aponta uma arma é inimigo e deve ser morto.

      A candidatura é de um oportunismo absurdo mas ainda pior é defender o direito do bandido de cometer crimes.

  • Policial....

    É lamentável que esta Policial, seus filhos e amigos tenham sofrido tamanha agressão por parte de Governos Esquerdopatas consecutivos e farsante Constituição Cidadã, que produziram esta aberração de um rapaz de apenas 20 anos, ter acesso à criminalidade e arma de fogo, sem inspeção ou registro. Esta Mulher, tendo o direito a ter uma Arma de fogo, pode se defender e a todos ao seu redor. Algo que a Libertdade Democrática possibilitará a todo Cidadão. É apenas questão de tempo. Uma Mãe de Família, que protege aos Seus e à Sociedade. O PR estará muito bem representado.     

  • Oportunismo

    Reafirmo o que já disse aqui: a atitude da PM foi correta e eu também apoio a atitude do governador França em homenagear a PM na véspera do dia das Mães. Inclusive estou pensando eu deixar de votar em branco para votar nele por essa atitude.

    Mas é oportunismo puro uma candidatura dela. O que ela agregaria ao Parlamento? Quais são as propostas ? Candidatura fabricada, de um partido oportunista, cliente de primeira hora do balcão do Mensalão do PT. Tomara que não tenha 1.000 votos. 

  • Xerifes do mundo

    Tempos pesados, esses... Bois, bíblias e balas, muitas balas, financiados todos pelos bancos.

    Mas não tinha jeito, está acontecendo igual em vários países do ocidente, o dólar tinha que entrar e para isso teve que destruir o "tecido social" que estava se tentando formar.

    Bagunçar para se "colocar à disposição" como organizador...

    - "Mas já estávamos nos organizando!"

    - "Não do jeito certo, não do nosso jeito."

  • Que perigo...

    E se ela inventa de matar ladrão a tiro na Câmara?

    Acaba com as bancadas da direita no Congresso!

  • Prefiro Tenório Cavalcanti, crudelíssimo mas verdadeiro

    Mais uma assassina para engrossar a bancada da bala no Congresso? Em um país de cegos, que mata jovens E policiais, essa é a expressão mais bem acabada da americanização da cultura, da política e da economia: violência e lucro para a indústria armamentista. Desejo que os filhos dessa infeliz sobrevivam a uma genitora da qual tiveram o azar de descender.

Recent Posts

Governo lança Acredita com microcrédito para CadÚnico, por Fernanda Feil

Estima-se que 4,6 milhões de pessoas do CadÚnico já empreendem formalmente e 14 milhões desejam…

1 hora ago

Convidado a deixar a Rota por matar “muito”, Secretário de Segurança Pública de SP coleciona 16 investigações por homicídio

Reportagem revela suposta atuação de Guilherme Derrite em grupo de extermínio. Em gestão na SPP,…

1 hora ago

Sobre a privatização da Sabesp, por Pedro Maciel Neto

O acesso à água e ao saneamento é reconhecido internacionalmente como um direito humano, os…

3 horas ago

Para onde vai o coração da gente, Paulo Freire?, por Urariano Mota

Na admiração que desperta no exterior, ele é destacado até por motivos errados. Quem o…

4 horas ago

Rompimento de barragem no RS impacta níveis de rios e afeta cidades

Ruas da capital Porto Alegre estão tomadas pela água e a prefeitura decretou estado de…

4 horas ago

Brasil registra 4,2 milhões de casos prováveis de dengue

O número de óbitos confirmados pela doença chegou a 2.149, segundo o Ministério da Saúde

6 horas ago