Filiados ao PSL tentam barrar volta de Bolsonaro

Júnior Bozzella, Joice Hasselmann e Delegado Waldir estão entre aqueles que são contrários à nova filiação do presidente ao partido

Jornal GGN – Partidários do PSL enviaram diversos ofícios ao presidente nacional do partido, deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), repudiando a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro voltar a se filiar ao partido, embora Bivar tenha avisado aos filiados que dificilmente Bolsonaro voltará.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, diversos presidentes municipais e coordenadores regionais do PSL se mostraram inconformados com a mera menção da volta de Bolsonaro ao partido – e muitos dos que manifestaram tal opinião integram a ala do deputado Júnior Bozzella, presidente do PSL paulista e um dos mais fortes nomes contrários ao presidente.

Outros nomes contrários à volta de Bolsonaro estão os deputados Delegado Waldir (GO), ex-líder do partido na Câmara, e Joice Hasselmann, ex-líder do governo no Congresso.

O movimento coincide com recentes declarações do presidente, que pretende definir ainda neste mês por qual partido ele pretende disputar o segundo mandato em 2022. Bolsonaro atualmente negocia com o Patriota, o PTB e o Progressistas.  

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora