Jornais esquecem a história do motorista dos Bolsonaro

Ai vai uma relação de links dos principais jornais brasileiros. Quem encontrar um artigo sobre o motorista de Flavio Bolsonaro na home, favor colocar o link nos comentários.

https://www.estadao.com.br/

https://www.folha.uol.com.br/

https://oglobo.globo.com/

https://g1.globo.com/

https://www.uol.com.br/

 

Luis Nassif

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Passa um pano, não convém atrapalhar… isso não vem ao caso…

    Hoje milhões de bolsonaristas estão vestindo voluntariamente um cabresto psicológico. Este providencial cabresto psicológico reduz a visão periférica do sujeito ao mesmo nível de visão de um asno.

    Fingem que o “mito” que ia “acabar com a corrupção” não tem um laranjal em seu gabinete de funcionários fantasmas.

    Pensam assim colaborar com o combate à corrupção? Putz! Isso que é alienação.

     

    1. O problema NUNCA foi a

      O problema NUNCA foi a corrupção.

      O problema foi OS POBRES MELHORAREM DE VIDA.

      Este crime deu prisão perpétua ao Lula e perseguição aos seus familiares.

      O que está acontecendo no Brasil desde 2013 me convenceu de que realmente este país é uma MERDA.

  2. Uma coisa é bater no PT, PT, PT
    Uma coisa é bater no PT, PT, PT, nos sindicatos, nos movimentos sociais…Principalmente tendo apoio de igrejas, de armas, de banqueiros, empresarios, fazendeiros…

    Outra coisa é partir pra cima desses aí.

    Nenhuma surpresa, portanto, vão pro acordo até mais rapido do que muitos anteviram.

  3. Já pensou se fosse filho do

    Já pensou se fosse filho do Lula?

    Certamente a PGR já tinha pedido prisão perpétua, o moro mandado fazer condução coercitiva com tapas nas orelhas, o trf4 já tinha condenado e o stf mandado prender e a PF teria organizado uma força tarefa com 200 agentes para cumprir o mandato de prisão do perigoso bandido que bagunçaria a ordem pública e comprometeria a segurana do país.

    Com cobertura ao vivo da globo com imagens de helicóptero e tudo.

    Que nos fodamos todos.

    Mereemos.

  4. A sociedade brasileira apodrece

    A degraça desse país está na sua gênese, na degradação da família. É um caso perdido. Há ainda evidentes ilhas de sobrevivência naqueles em que a família ainda continua mantendo padrões mínimos de dignidade. Mais até quando resistirão? Os padrões brasileiros de cidadania mormente das elites e da classe média estão sendo inexoravelmente invertidos. Ser um cidadão que cumpre o seu dever dia após, dia transforma-se num coportamento inaceitável aos olhos da maioria de foras da lei. Isso é o que se passa hoje. A elite brasileira em todas as camadas da sociedade está podre, está irrecuperável e o único habitat que lhes permite sobreviver é o da indecência e da criminalidade em suas variadas matizes.

  5. Bolsonaro não causa nada ele

    Bolsonaro não causa nada ele é apenas um sintoma da doença. Apresentou-se por inteiro como candidato, não contou mentira sobre o que pretende fazer, foi de uma honestidade ímpar com os eleitores. Não se elegeu no 1o. turno por descuido e um pouco de medo do Haddad. Tivesse comparecido aos debates não teria 2o. turno. E o escândalo do “zap zap” ?  Sim, escândalo. Dos que se submeteram por vontade própria. Claro que não há como se provar, mas tenho convicção de que ele seria eleito mesmo com Lula candidato e sem o “zap zap”.  Aos que acreditam que a aluvião de mensagens fake disparadas foram responsáveis pela eleição solicito explicar-me porque os eleitores nordestinos “analfabetos” votaram, em maioria expressiva, em Haddad. A ilusão do ele não, do Haddad é Lula e Lula é Haddad, do eu sou Lula, foi amplamente superada pelo ele sim, pelo sou bolsonaro. Insisto, Bolsonaro não enganou ninguém. Quem nele votou quer tudo isso que veio e vem por aí. Aprova o que ele faz e suas escolhas. As pesquisas já  dizem isso. Seu Ministério é apontado como bom e a economia vai melhorar, afirmam. Um minúsculo giro pelo Sul Sudeste maravilha é suficiente para comprovar minhas assertivas. Basta ver quem foram os governadores eleitos, os senadores, os deputados. Bolsonaro não está só. Quem elegeu eles todos, quer exclusão, quer armas, quer extinção de reservas indígenas e de quilombos. Quer “curar” os gays, seja na igreja ou no safanão corretivo. Bobagem cobrar da “imprensa” linkada no post investigação sobre o motorista desaparecido. Essa imprensa também elegeu Bolsonaro, portanto ela  não quer que ele apareça. A tragédia é que não sabemos se essa doença manifestada pelo sintoma bolsonaro tem cura. Ou, tragédia maior, se a cura só se der após a destruição total da Patria Amada Brasil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador