Uma nova rodada do levantamento feito pela Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (22), sobre as intenções de voto dos eleitores no segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo, mostra uma estabilidade nos números, em relação aos dados divulgados na semana passada, com o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) 12 pontos percentuais à frente do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).
Segundo a nova pesquisa, Nunes soma 51,7% das intenções de voto no segundo turno. Comparado com o levantamento anterior, a oscilação foi de apenas 0,5% para baixo. Já Boulos tem agora 39,6%. No dia 22, esse percentual era de 39,2%.
Os dados também mostram que brancos e nulos são 5,3%. Não souberam ou não responderam o total de 3,4%. A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos.
Vale ressaltar também que esses resultados se referem à pesquisa estimulada, ou seja, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.
A pesquisa, contratada pelo próprio instituto, ouviu 1.500 eleitores da cidade de São Paulo, de forma presencialmente, entre os dias 18 e 21 de outubro. O nível de confiança é de 95%.
Leia também:
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.