TV GGN: Confira quem ganhou o troféu o irresponsável do dia, por Luis Nassif

Redação

Redação

View Comments

  • Cara assistir a um monte de babacas de verde e amarelo e bandeira na mão, com um cinico maior na frente, a uma distancia segura (uns 3 metros + ou -?), lembra um pequeno circo de horrores, e me faz ter certeza que o brasil está mesmo na merda.
    Vai faltar caixão.

    • Como em toda sexta-feira, hoje teve feira livre na minha rua. Foi impressionante o número de pessoas se esbarrando umas nas outras, a feira estava lotada. Quando iam escolher as frutas e legumes, os braços e mãos se tocavam, os vendedores gritavam a todo vapor. Sem nenhuma dúvida, o covid fez a feira, ou melhor, a festa. Fiquei de cima observando e pensando que a vaca já foi pro brejo. Bolsonazi está conseguindo acabar com a quarentena. Ah, sim! Havia pouquíssimas pessoas com máscara.

  • E o irresponsável mor, ainda vinha do ambiente hospitalar, onde qualquer pessoa que tenha decência e senso de higiene sanitária (no caso dele é deScência) já evitaria ficar tocando nos outros, imagina depois de esfregar a mão no nariz. #irresponsavelimundo

  • Mas a senhora tinha nada que estar na rua para cumprimentar o chefe da Familícia?
    Neste caso, eximo bozo de culpa.

  • Não foi o Bolsonaro que se elevou para ser presidente. Foi o Brasil que se rebaixou para elege-lo. Simples assim.

  • Entendo o Nassif sempre terminar com o mantra "Eles vão responder nas cortes internacionais pela desgraça que vêm causando ao país". É pra não nós, que o lemos, não desejar cortar os pulsos. Mas o histórico de nossa elite não me dá esperança. Os militares ficaram 21 anos, impuseram um regime econômico que fez o país crescer a custa de uma concentração de renda pornográfica e que se materializa pela criação de milhares de favelas ( que servirão quase como uma espécie de câmara de gás invisível quando o coronavírus infestá-las completamente ), mataram, torturam, perseguiram e passaram o poder pros civis quando viram que o país ia quebrar (como quebrou) e na data que quiseram, apesar de todas as manifestações das diretas já, e decidiram que Tancredo seria o presidente tendo como vice o maior lambe-botas do regime e que transformou o rico Maranhão em uma espécie de Coreia do Norte - que só agora vem tomando um caminho de esperança graças a Flavio Dino. Impuseram uma anistia que foi o adubo que possibilitou que um torturador frustrado chegasse à presidência. E o que aconteceu com os militares ? Nada. Aliás, na última reforma da previdência, apesar de ser o setor com as contas mais arrombadas, praticamente nada contribuíram e ainda tem suas filhas sempre virgens com pensões recheadas num país em que boa parte do povo que se inscreveu pra pegar 600 reais ( o valor dum almoço do Paulo Beato Salu Guedes) não vai conseguir esse benefício porque ganhou uns reais a mais além do exigido. Todos os presidentes militares morreram no aconchego do seu lar, enquanto na Argentina o mais asqueroso deles, Videla Cadela, morreu na prisão em cima dum vaso sanitário, o único trono que cabe a um verme daqueles. Aqui, o cara mau sempre se deu bem. Lógico que eu espero estar enganado - afinal, não é porque o sol nasce todo dia que obrigatoriamente ele terá que nascer amanhã.

  • Precisamos com persistência, paciência, resiliência e coragem bater sempre na mesma tecla: nossos irmãos militares não podem apontar as metralhadoras para nós, sempre que se sentirem contrariados; mesmo porque compraram as armas e as munições com o meu, com o seu, com o nosso dinheiro. "DETALHE" quando entregamos armas para eles, combinamos que iriam usá-las para nos defender de invasões e ultrajes de saqueadores e malfeitores de todo tipo.
    O povaréu pensa que os militares são ETs, vindos de uma outra galáxia, com orçamento e vontade próprios, prontos para intervir na política nacional e salvá-lo (o povaréu) de qualquer "dor de barriga".
    Temos uma vida inteira para mudar esse pensamento. É nosso dever tentar, pelo menos. Oremos.

Recent Posts

Moody’s muda perspectiva da nota de crédito soberano do Brasil

Agência coloca prognóstico em patamar positivo; caso mudança de nota de crédito se confirme, país…

4 horas ago

“Cuidar da floresta é mais rentável que derrubar árvores”, afirma Lula

Presidente fala sobre temas que interessam ao Brasil e ao Japão às vésperas da visita…

4 horas ago

Presidente Lula sanciona mudanças na tabela do Imposto de Renda

Isenção tributária chega a quem recebe até dois salários mínimos no mês; em SP, presidente…

5 horas ago

Estratégia federal vai aumentar uso da bactéria wolbachia contra a dengue

Soltura de mosquitos infectados está programada para ocorrer em julho; objetivo é reduzir casos a…

6 horas ago

Sindicatos seguem em luta contra privatização da Sabesp

Vereadores discutem mudar legislação para que capital paulista seja inclusa no plano de venda da…

6 horas ago

Em defesa prévia, Moro diz que CNJ está gastando “dinheiro público inutilmente” para investigar seus abusos

Trabalho da Corregedoria do CNJ pode abrir caminho para ação na esfera penal contra o…

7 horas ago