NEUSA REIS: É A FINA ESTAMPA DA BELEZA DA MULHER, NA IDADE MELHOR IDADE MELHOR, SENHORITA UNIVERSO DA MELHOR IDADE, IMBATÍVEL NA

NEUSA REIS: É A FINA ESTAMPA DA BELEZA DA MULHER, NA IDADE MELHOR IDADE MELHOR, SENHORITA UNIVERSO DA MELHOR IDADE, imbatível NA PASSARELA. (ÚLTIMA REVISÃO – 02/03/2015 – 11H57)

Não muitodificil,falar de Neusa Reis. 62 anos, um Perfil  inquestionável com relaçao a Beleza Física , e principalmente a Beleza de sua genorosa alma,

E referencia Mundial, Para toda mulher, e quiçá Homens, que  gostam do desfile de Misses, pelas Passarelas do mundo afora.

Miss Universo da Terceira Idade. Sim. Neusa Reis, E imbatível em qualquer concurso de Beleza da Terceira Idade.

Além de sua Beleza singular, há hum diferencial em Neusa Reis, Que é o do amor, da Solidariedade, da Participação Direta, no ativismo social  Junto com  Seu esposo Franklin Lopes Freitas, participam, de Todas As Atividades voltadas para aAssitencia Social Solidariedade, visando sempre, o minorar sofrimentos fazer nas periferias, sem ter Politicas Publicas,  que a cada dia afrontam, famílias ,  Brasil afora.

Há Princípio, Falar dos Títulos em Concurso de Beleza.de Neusa Reis, miss Universo da Terceira, Idade, seria muito fácil parágrafo mim, Como Jornalista e Pesquisador.

Para ter-se Uma ideia, da grandeza desta mineira, ela conquistou em sua vida de passarela, têm, nada mais, nada Menos, 62 Títulos. Com 61 Anos de Idade, mais de umtítulo para cada ano de vida,

Devido a seu nobre perfil, são Mais de 8.000 citações no Google, vou conduzir Minha pauta, redigindo Sobre o valor Desta grande mulher, que resolveu dedicar-se, em  seus atributos natos,  como uma verdeira Miss Universo da Terceira Idadedo Ativismo Social, em Pro, dos sofrem a injustiça social.

Mas foquemos a  Beleza singular de Neusa Reis, não auge de sua Maturidade, e que, ainda estampa uma aparencia de uma normalista, muito cantada por Nelson Gonçalves.

Neusa Reis e o Rio de Janeiro, São dons de beleza, formatadas por Deus, e nós, como meros mortais, não conseguimos desvendar, o fundo de misterio que há, da beleza natural de certos reconditos  por Deus criado, eque nos embevece, e também a beleza singular de certos Filhos Dele, como o é Neusa Reis.

Quer queiram ou não, embevece o olhar de quem como ve, e incentiva, principalmente como matriarcas e anciãs, a buscarem pelo menos um perfil paralelo, ancorado na Beleza de Nossa Miss Universo da Terceira Idade, Neusa Reis, Que Ensina, que  a vida não sedentaria, como Caminhadas, uma pratica de Esportes, a atividade social voltada para obem, a Solidariedade, são Fatores determinantes, para  a Manutenção da Beleza da muher brasileira, e sem articios médicos, manter sempre uma aparencia jovial, em formafísica invejável. Neusa Reis, nossa Miss  Unioverso da Terceira Idade

Sim. TEMOS Uma Rainha. Sou ancião, 52 ano de jornalismo, e dentro desta vida que Deus me deu, com o dom gratuito  de der Jornalista, escrevi sobre a Beleza de Ieda Maria Vargas, Marta Rocha, Vera Fisher, e outras Misses de estupenda beleza,e nunca imaginei, após tantos anos, homenagearia, uma grande Damada terceira idade, porsuasingulare invejada beleza.

Na época das Misses, supra citadas, quando do concurso para elegê-las,  o Brasil parava, para assistir  os concursos de Miss Brasil, Miss Universo, devido a pompa e circunstancia t, e acima detudo da beleza privilegiada que inham as candidatas.

Não havia Muita Divulgação televisa, Uma midia Que Chegou no Brasil na decada de 50. Grandes Revistas, O Cruzeiro, Manchete, Fatos e Fotos, Realidade, na época do Concurso de Misses , em pouco  tempo, com Grandes tiragens, esgotavam-se em muito pouco tempo.

Era preciso reservar com antecedencia, junto ao Jornaleiro,  e as guardava-mos com carinho, pois era a Beleza da Mulher Brasileira, mostrada para o Universo, e isto nos orgulhava.

Sem sombra de Dúvidas, Neusa Reis, requisitada em todo o  Mundo,  hoje chamado de moderno, tem  uma agenda Cheia sua, dificil de administrar, pois é convidada para Palestras, pois Todos Querem saber, A Razão de tanta Beleza, em Uma Só mulher, Neusa Reis.

Meus Amados Leitores. Neusa Reis é Um Fenômeno, quando falamos de beleza corporal da cabeça aos  pes, mas a maior beleza que Neusa Reis possui, é a sua humildade, o seu serviço para  com o próximo, SUA Solidariedade a Quem Quer SEJA, O Amor Ao Próximo, o Seu amor a Deus, Que foi generoso com ELA.

Neusa Reis, Valoriza a Beleza da Mulher, e com Testemunha Uma vida sobria Que, Realmente, A Idade Terceira, a Idade Melhor, e possível a todos, basta buscar.

Neusa Reis não se envaidece com tanto Reconhecimento, Para ela, a beleza interior, ESTÁ NAS almas das Pessoas, que se dedicam para o bem comum, em solidariedade e maor ao próximo. Para Neus Reis, esta é a melhor dieta, pois , em tuido, quando ela se manifesta em qualquer pessoa, a faz, linda e feliz.

Parabens Neusa Reis, pelo que é e realizas. És um alento para todos, independente da idade quevenham a ter. Parabéns.

Jornalista Dr. José Carlos Pereira
Doutor em Comunicação
I Reporter CNN Internacional
Fundador e Editor do Jornal Do Web Francoda Rocha Notícias
www.francodarochanews.jex.com.br
[email protected]

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador