Revista GGN

Assine

O novo vídeo golpista de Serra

Do Radar Político

Blog da campanha de Serra divulga vídeo sobre o fim do Brasil com eleição de Dilma

Rodrigo Alvares 

Um blog da campanha do tucano José Serra publicou anteontem um vídeo intitulado “2012: O fim está próximo”, no qual é “mostrado” o futuro do Brasil já com Dilma Rousseff (PT) na Presidência. “Se a Dilma se eleger, olhe o futuro que nos espera”. Chamado Vou de Serra 45, o blog está na página oficial do candidato do PSDB e usa imagens da propaganda petista no horário eleitoral.

“Em janeiro de 2011, com o País dividido, Dilma assume a Presidência do Brasil. Sua primeira ordem é para que a Receita Federal inicie uma perseguição implacável contra os aliados e familiares do candidato derrotado, José Serra”, começa o filme. “Serra viaja com a família para os EUA, onde encontra, 40 anos depois, novo exílio político. Dilma declara guerra contra São Paulo. Usando sua maioria no Congresso, consegue vetar o envio de recursos federais para o governo de São Paulo.”

OfilO filme pula para julho de 2011 e mostra como Dilma – mais uma vez usando maioria no Congresso – vai aprovar Projetos de Lei para a descriminar o aborto e a taxação de impostos de todas as igrejas do Brasil: “De São Bernardo, Lula dá uma entrevista criticando a forma de governar de sua ex-ministra. O ex-presidente se diz traído. Dilma contra-ataca convocando uma coletiva para anunciar que a PF vai investigar Lula por indícios de corrupção”.

“2012 passa rápido”, afirma o locutor. Ele acrescenta que Dilma perde popularidade, declara guerra à imprensa e é criticada mundialmente. Em janeiro de 2013, e o Brasil bate recordes na fuga de capitais do País. Dentro do Congresso, o PMDB retira formalmente o apoio à presidente e a maioria muda de lado. José Serra articula, dos EUA, sua volta ao Brasil”.

Após conflitos em todo o País, “dezenas de estudantes são feridos, 13 são mortos. São Paulo, liderada por Geraldo Alckmin, toma a Praça da Sé com uma manifestação superior à das Diretas. A OAB entra com um pedido de impeachment contra a primeira presidente, que mais tarde – após mais conflitos – é aprovado no Congresso”.

Ao final, é mostrada a silhueta de uma pessoa segurando a bandeira do Brasil na janela de um avião, ao que o narrador diz: “Serra está de volta e é recebido por Lula e Fernando Henrique. A pista é tomada por uma multidão ensandecida”.

Vídeos

Veja o vídeo
Média: 1.9 (13 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+258 comentários

Que absurdo, que nojo! Foi a coisa mais escrota que eu já vi esse vídeo, essa merda. A gente ri pra não chorar vendo a que ponto os azulzinhos chegaram. É triste esta apelação. Enfim, nada deu certo e 2011 será a continuação do crescimento com Dilma lá. Olha, tinham que prender por difamação, calúnia o Serra e seus marqueteiros.

 

kkk!!

quem o produziu esse curta é um genio!!kkk!! ate chorei e ainda lembrei de duas atris global...TENHO MEDO DE LULA! quem lembra? sumiu elas num foi? idiotas! aquy em sp o povo é alienado. tem um Estado tão violento quanto RJ. bobo aqueles que pensa que sp é o melhor lugar pra se viver. uma administração burra para um povo burro de sp!

 

O pessoal não tem mais nada pra fazer mesmo...

Aproveitam dos tolos de classe baixa que não conhecem

a verdade do governo elitista do PSDB que só inflou as dívidas

externas do Brasil e se preocupou em trazer empresas estrangeiras

para competir com a nossa realidade de altos impostos, obrigando assim

o fechamento individado de empresas nacionais de médio e pequeno porte,

pela luta desigual do mercado de trabalho contra as gigantes empresas

estrangeiras e a alta corrupção das grandes empreiteiras, inundando

terras habitadas e culpando as chuvas da temporada.

Vídeo ridículo!

 

Isso é muito desespero e falta de vergonha na caca. um cara desse não devia ter o direito de proferir as palavras democracia e honestidade.

O engraçado é que isso não me causa espanto. Dali pode se esperar tudo.

 

Mais uma vez estão subestimando a inteligencia do povo hein! Acordem pra vida real gente!!!

 

coitado, gastou tanto, e acho que nosso dinheiro pra fazer este golpe ridículo!

adeus Serra

Vai iniciar sua carreira em outra dimensão, acho que inferior a esta

fui

 

Nassif, eu vi um vídeo onde a Soninha Francine diz que esse vídeo é "HUMOR DE MAL GOSTO", no entanto, ele não tem a menor graça. Esse vídeo apenas traz temor e ansiedade, além de desesperança e angústia. Agora, o que pensar de pessoas que deliberadamente espalham esse tipo de sentimento pela sociedade?

 

Eu tenho medo disso.

Acho que vai dar merda.

 

Percebam que até no vídeo dos tucanos o Serra foge kkkk

Apesar que, para a Direita, fugir deve ser uma honra rs

 

Esse vídeo deveria ser tombado pelo patrimônio histórico nacional. Serviria de referência para futuros estudos de campanhas, dos limites que o PSDB usou para ganhar uma eleição e da personalidade real de algumas figuras que lideraram e coordenaram a campanha de serra.

 

E no final do filme (cenas cortadas) ...

É quando então D. Mônica acorda, acende a luz e vê Serra  a sorrir dormindo ao seu lado com os braços levantados como a acenar para uma multidão que só existe em seus sonhos. Preocupada ela o acorda e recebe aquele tratamento que ele costuma dispensar às mulheres que o contrariam, tal qual fez com a jornalista Marcia Peltier.

- Poxa Monica, você tinha que me acordar justamente agora? Será que nem em sonhos eu vou conseguir ser presidente?

 

O vídeo demonstra o quanto essa gente não considera os avanços que a sociedade brasileira já atingiu... congresso e senado, eleições bem organizadas, liberdade de imprensa (apesar das impunidades e dos abusos) ... enfim desrespeitam o conjunto de eleitores...

Todos são inocentes? Estão sendo enganados? Só alguns têm lucidez e competência para julgar os fatos e as tendências? Quem pensam que são para se sentirem tão superiores?

Eles acham que têm que dizer para todo mundo: ACORDEM!......

Quem disse que esse tanto de gente que votou e vota na Dilma está dormindo?

ESTAMOS BEM ACORDADOS.... SABEMOS BEM O QUE ESTÁ EM JOGO!!!!!!!!!!!

 

URGENTE!

Isto precisa ser denunciado na Justiça Eleitoral!

Não se pode ficar apenas na vontade de denunciar!

E´PRECISO QUE SE FAÇA UMA REPRESENTAÇCÃO FORMAL PARA QUE A JUSTIÇA ELEITORAL POSSA ACATAR E TOMAR PROVIDENCIAS!

Por favor!, alguem que entende de REPRESENTAÇÃO faça isto!

Grato!

José Aparecido dos Santos-Assis-sp

 

 

 

URGENTE!

Isto precisa ser denunciado na Justiça Eleitoral!

Não se pode ficar apenas na vontade de denunciar!

E´PRECISO QUE SE FAÇA UMA REPRESENTAÇCÃO FORMAL PARA QUE A JUSTIÇA ELEITORAL POSSA ACATAR E TOMAR PROVIDENCIAS!

Por favor!, alguem que entende de REPRESENTAÇÃO faça isto!

Grato!

José Aparecido dos Santos-Assis-sp

 

 

 

A música é maravilhosa... o resto do vídeo não vale comentários...

 

Serra.

Vá para casa tomar chá com bolachinhas Maria. A sua turma não tem nada a dizer ao país.

 

 

Serra.

Vá para casa tomar chá com bolachinhas Maria. A sua turma não tem nada a dizer - muito menos a fazer - ao país.

Vc está liquidado, cara.

 

Serra.

Vá para casa tomar chá com bolachinhas Maria. A sua turma não tem nada a dizer - muito menos a fazer - ao país.

Vc está liquidado, cara.

 

Quer dizer que ele iria para os Estados Unidos, como fêz depois que o governo deste país deu o golpe em Allende? Por que será que ele pensa em ser bem recebido por lá, como foi em 1973? Estranho, não?

 

Meu Deus, o que não faz o desespero!? O pior, é que por enquanto eles estão delirando com um pesadelo. O pânico provoca isso. Já vi uma pessoa querer se jogar de um trolley que atravessava conosco a cachoeira ("Véu da Noiva") de Paulo Afonso em crise de pânico. Se tivesse camisa de força ali ela teria sido amarrada. Imaginem o vexame!? Na verdade, acho que quem escreveu esse roteiro profético viveu por certo os porões da ditadura, porque lembra, em vários aspectos, o que foi feito nas anos de chumbo.

Mas o pior é que depois, quando a Dilma já estiver de fato governando, eles vão tentar criar um novo roteiro para derrubá-la com um impeachment, já tentado com Lula, lembram, não é? Mas paciência! A História nunca se fez sem grandes embates.

Mas aqui prá nós, dessa vez eles conseguiram cair no ridículo explícito. E dei boas risadas!

 

Imoral... tem gente que beira a falta de inteligência e apela de forma nojenta para tentar conseguir votos... 

Quando você pensa que a cartada mais tosca já foi utilizada (a história das meninas bonitas darem "chance" para pretendentes que votam nele)... eis que surge um ato ainda mais imundo...

Pense... não há respeito, não há seriedade nem decência neste tipo de ação... ao invés de usar argumentos sólidos para convencer os eleitores, lançam mão de uma baixaria dessas.

Confesso: se estivesse indecisa este video podre me levaria a votar na DILMA, só como forma de protesto diante de algo tão sórdido.

 

Mr Saw is a complete idiot. He is so desperate that he is turning Lula into a saint.

Tendo escrito na linguagem preferida dele, a que ele quer usar para poder lamber o cu nds EUA, escrevo agora na linguagem brasileira:

 

O senhor Serra é um idiota completo. Ele fica tão desesperado que ele está fazendo do Lula um santo.

Provavelmente o dinheiro dele já está em Miami, só falta a ida dele. Vá logo, Mr Saw!!!

 

Esse vídeo é, no mínimo, assustador não pelo nível pseudoapocalíptico, mas por ter ultrapassado o cúmulo da apelação e da falta de criatividade pra dizer o que já está claro: Serra não convenceu em 2002, e não vai ser agora, nem em 2012, que vai ser carregado "nos braços do povo (povo??? Que povo???)" como um líder messiânico . Caso ganhe, por uma questão ultramegatera sobrenatural (o que, pelas pesquisas, há chance remotíssima de acontecer), ele é que vai ter que se preocupar com as "previsões" - pois, como acredito e de fato ocorre com algumas pessoas, "praga de gente hipócrita só pega nela mesma".

Fernando Henrique, se fosse tão diplomático como citou Leonardo, morreria de vergonha do seu discípulo. O que não parece ser o caso do ex-presidente...

 

Este é o mesmo terrorismo que o psdb tem feito com o funcionalismo público no estado de são paulo: instiga um funcionário contra o outro a troco de migalhas de bonificações sem critério algum. Humilha professores e demais trabalhadores publicamente, obrigando-os a passar por processos seletivos sem sentido e a trabalhar em condições absurdas. Até escolas em gente para limpá-las nós temos aqui na Baixada Santista.

Professores e alunos literalmente sobrevivem sob esta "política de educação" absurda.

Só pra fazer um comentário rápido, pois se for listar os desmandos, terei que abrir uma coluna inteira.

 

Assisti o debate que acabou de acabar e ainda estou com nojo de ver tanto cinismo do candidato serra.

Bons votos na Dilma, povo. Porque o Brasil ainda é nosso.

 

De fato o fim está PRÓXIMO... para os tucanos pois com a eleição de DILMA, eles(psdb) PERDERÃO DE VEZ A ESPERANÇA de voltar a "mamar" e liquidar o país PORQUE EM 2014 TEREMOS: LULA II, O RETORNO....é rídículo, principalmente quando Alkmim lidera o grande levante em SP...kkkkkkkkkkk

 

De fato o fim está PRÓXMO... para os tucanos pois com a eleição de DILMA, eles(psdb) PERDERÃO DE VEZ A ESPERANÇA de voltar a "mamar" e liquidar o país PORQUE EM 2014 TEREMOS: LULA II, O RETORNO....é rídículo, principalmente quando Alkmim lidera o grande levante em SP...kkkkkkkkkkk

 

Uma carta que vale a pena ser lida. Cita o tal vídeo.

em:

http://namarianews.blogspot.com/2010/10/historia-de-um-leitor-tucano-cid...

 

Pessoal, vou embora no dia de finados. Para homenagear o Serra, nesse dia, para confirmar que ele acabou com o futuro político, dele e dos alcoviteiros de plantão. 

São Paulo nunca estará falido, não importa os seus governantes.

Aliás, não se ouviu na história ou estória do mundo, um país falido e que tivesse que fechar as suas portas. Afinal, existe o FMI, a ONU e outras "empresas" que financiam.

Váde retro, apocalipse.

 

Meus Deus, que coisa mais imbecil!

Então o Serra contratou a mãe Diná de marqueteira...quá..quá quá!

A sorte do mundo é que ELA EERA PRA CARACA!...quá..quá quá!

 

PELAMORDEDEUS! ...ACABO....ZEROU....O CÚMULO DO RÍDICULO FOI ATINGIDO PELO PSDB, SERRA E OS TUCANALHAS!

MAIS DO QUE NUNCA, DILMA 13!

 

 

 

 

O video, para ficar completo e totalmente serrista deveria terminar: Ai,então, com Serra governando o Brasil, em 2014 o Brasil ganha a Copa com um gol no ultimo minuto do Obina.

 

Deixa entender, se uns moleques fazem um video idiota, conclui-se que o Serra é golpista e apela? Não achei o video no pagina citada e muito menos na página do Serra...

 

Não suportei assistir ... mas o pouco que vi me faz pensar que é perfeito para os eleitores de Serra, assim como Folha, Estado, Veja e Globo...sobrevivem para escrever aquilo que esse povo, os 4% raivosos, querem ler e assistir.Só isso.

 

Cadê o Promotor que está processando o TIRICA? Rápido, o "S" precisa passar por um exame de sanidade: louco não pode ser candidato!!! 

 

Gostaria de deixar aqui um pequeno experimento que um bloqueiro fez e que infelizmente não pôde concluí-lo. O primeiro link foi o próprio experimento, o segundo, a explicação. Vale a pena refletir sem levar em consideração partido X ou Y. Peço que vejam em ordem para haver um melhor compreensão.

 

Experimento

http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/amigos-da-dilma-...

 

Explicação

http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/a-experiencia-de...

 

Caro Nassif,

 

A turma do blog infâme "deu" pra trás. Será que foi o FHC que mandou que tirassem do ar? Veja abaixo.

 

"Pela liberdade de dizer a verdade

29/10/2010 por voudeserra45

Queridos amigos,

Nos últimos dias algumas coisas aconteceram e tomamos a decisão de tirar o blog do ar. Como estamos juntos nesta luta por José Serra Presidente do Brasil, acho que todos merecem uma explicação do que está acontecendo.

O blog Vou de Serra 45 é formado por um grupo de blogueiros que se mobilizou para fazer algo pelo Brasil. Não concordamos com a idéia de ver Dilma Rousseff ser eleita “presidenta”. Entramos em contato com o Time45, grupo oficial de mobilização da campanha, contamos sobre nosso projeto e pedimos que fôssemos incluídos nas listas de mailing de imprensa e de mobilizadores para receber conteúdo oficial da campanha, relases e informações.

Fora estas informações, que eram sempre publicadas na categoria Conteúdo Oficial, os posts do blog era feitos por vários colaboradores, sem vínculo com a campanha, mas engajados em eleger o Serra.

Um de nossos membros publicou um post com uma declaração da Marina Silva onde ela dizia que não podemos votar em quem não conhecemos, e que ela não conhece a Dilma. O texto é pura verdade. O post atraiu muita atenção, mesmo a declaração tendo sido dada em agosto. Discutimos o assunto e decidimos aproveitar a atenção, mantendo o post no ar, mas deixando bem claro que a declaração não era recente. Mesmo assim a patrulha petista se uniu para deixar comentários raivosos no post e no blog da Marina.  Marina reagiu escrevendo uma declaração dando a entender que estávamos espalhando uma informação mentirosa. Entramos em contato com ela e explicamos que a declaração está publicada no Estadão e que nenhuma informação falsa foi publicada. Marina não respondeu.

Logo depois o Estadão publicou uma matéria nos acusando de sermos o blog oficial da campanha e estarmos fazendo “baixaria” por termos publicado o vídeo “Dilma 2012 – O fim está próximo”, uma sátira do filme.

Além disso, descobrimos que havia três dias que o nosso blog tinha recebido um link no site oficial da campanha. Infelizmente não havíamos sido informados a respeito.

Todo esse movimento só prova uma coisa: o PT não gosta é da verdade. Eles patrulham e tentam censurar de todas as formas quem tenta afrontá-los. Os sites oficiais de Dilma Rousseff tem links para blogs como “Os Amigos da Presidente Dilma” e o “Blog da Dilma”, que publicam baixarias diariamente, mas infelizmente a imprensa não liga para eles e preferiu se concentrar na gente.

Como nosso único objetivo sempre foi contribuir para a campanha de José Serra e não atrapalhar, resolvemos tirar o blog do ar.

Agradecemos a todos que participaram do projeto e contribuíram publicando nosso conteúdo, cumprindo as missões e divulgando o blog. Continuamos lutando pela eleição de José Serra, agora cada um no seu próprio blog. Não vamos descansar nem nos deixar intimidar.

Até a vitória!

Equipe Vou de Serra 45"

 

Meu Deus!!! Devemos respeitar a pluralidade de opiniões e tal... mas quem fez esse vídeo e quem acredita nele é inacreditavelmente retardado.

 

Brilhante e assustadora profecia!!!Só os que entendem de História e Política, conseguem vislumbrar, com clareza, no que se tornará o Brasil ( caso o PT seja vitorioso nas urnas) . Já se sabia de antemão, que os loucos  pelo poder jogariam sujo ... Só os petistas se manifestaram até agora...Democratas, gritem pelos seus direitos!!!  Parabens, Luis Nassif !

 

Menina Bonitinha,  vc  já cumpriu a cota  do Zé Bolinha?

Já recebeu seu uniforme com a suástica da reencarnação de H. zé bobinho.

Este é um roteiro trolóloooooooo

A gente ama todos os brasileiros...ainda que nazistas, mas o chefe eu fico com eu prefiro

Dinamite.....

Vá descansar, sua cota tem que ser preenchia até amanha... presumo que não vai dar tempo....ultimamente,...os meninos tem prefirido bonitas e  inteligência, que me perdoe as bonitas...é fundamental....

 

Assisti novamente, e mudei de idéia.Tinha achado o vídeo fascista, golpista, e tal. Mas, vendo de novo, poxa, é muito engraçado! Ri pacas. Esse delírio é o Serra sonhando acordado. Sabe quando as crianças ficam viajando, imaginando que são o superman, ou o homem-aranha, que podem fazer tudo, moldam o mundo a sua vontade... ou refazem os acontecimentos, para convergirem com seus inocentes devaneios... pobre Serra. Ele não é mais criança, será que a frustração é tão grande, e ele tão incapaz de aceitar a realidade, que criou todo um mundo de fantasia, que agora é seu "mundo real"? Nesse vídeo, o mundo ideal de Serra, é até melhor que se vencesse já agora, pois será elevado a mártir, a herói grego, quem sabe, ergam para ele uma estátua equestre em mármore italiano, montado no próprio cavalo de Alexandre,ou no  de César, colocado no centro da Praça dos Três Poderes. E quando morrer, podem fazer ainda o Arco de Serra, a Coluna de Serra, e um mausoléu como o de Napoleão! Sim, o Serra merece (ele é do bem)!

 

O video foi elaborado por Serra, o anormal, numa de suas noites de insônia, e representa o desejo do fundo da sua alma.

Creditos do video:

Roteiro: Zé Chirico Serra

Produção: Soninha

Edição e direção: Ali Kamel

 

Pra mim, o vídeo foi feito por algum petista aloprante, pra ridicularizar ainda mais o Zé Obscurantismo.

 

Pelo menos nesse vídeo Serra e seus apoiadores deixam claro que em 2010 já jogaram a toalha e reconhecem de público o que todos já sabem, irão perder a eleição. Porém, também deixam claro que até o último minuto continuarão a promover a campanha sórdida, rasteira em curso. Outras baixarias virão.

 

Que vontade de vomitar.

 

Bem que disse o Sérgio Guerra "Nós não temos carta na manga" porque isso não é nem um bilhete de guardanapo rasgado.

 

Nassif,

 

Esse vídeo só pode ter sido feito por algum petista debochado, para mostrar o ridículo do discurso serrista do "perigo vermelho". Quando eu conseguir parar de rir, talvez comente mais.

 

DOENTIO (2)

 

É ou não é uma declaração de intenção de golpe?

 

No mínimo, é o que o outro comentarista aqui disse: é pra preparar o papel de vítima quando Serra Trevas for preso pelas privatarias que o Amaury denuncia. Pra dizer que é "prisão política" por parte de uma "república sindicalista".

 

Mas isso além de ser muito insano devia dar cadeia. Eu penso que devíamos entrar com uma representação contra esse tipo de vinculação, não é possível que continuemos a fazer política nesse país de forma tão estúpida e irresponsável.

 

Até na Fixão o Serra é fujão.

Vídeo lamentável, acho que é uma tentativa de tornar as maracutaias de pessoas ligadas a Serra e o PIG não investigáveis.

 

Acho que é mais plausível, com uma vitória de Serra, que a desilgaldade exploda, os excluido lançados a informalidade se marginalizem, e para "proteger" os super-ricos o país vire uma tirania com o pesado apoio da grande imprensa.

 

Pelo menos uma eleição o serrágio ganha este ano e dificilmente será superado no futuro: o de candidato mais patético de todos os tempos. Depois tem gente que ainda fala mal do Tiririca...

 

Sem comentários é o mais baixo golpe que um partido politico pode chegar,isso é que é ganhar poder pelo poder.Parece que ele aprendeu o caminho ir aos Estados Unidos para fugir é tão canalha que não enfrenta nada mesmo.