Troco Solidário Premiado

Quanto vale um tostão?

Campanha ajudará a construir a nova unidade da Casa Hope, além de premiar os que se solidarizam com a ideia

Quanto vale um troco? Qual a capacidade solidária de um estabelecimento? O Jornal GGN está apoiando a Campanha Troco Solidário, que levantará fundos para a nova unidade da Casa Hope, além de premiar frequentadores e funcionários dos bares e restaurantes que estão integrados à causa.

 

O modelo é simples.

Em cada restaurante associado, na hora de pagar a conta o freguês poderá optar por aplicar o troco – de R$ 1,00 a R$ 10,00 – no Troco Premiado. A aplicação será através de máquinas próprias para cartão de crédito. Parte do arrecadado irá para a Casa Hope, parte para bancar os custos do projeto e parte para premiar os fregueses – com 10 mil vezes o valor do troco. Os funcionários do estabelecimento em que o cliente foi premiado  também recebem seu quinhão, com o valor do troco multiplicado por mil.

Junto com o Troco Premiado, o Jornal GGN estará lançando o projeto Música nos Bares, visando registrar o riquíssimo movimento de música que se espalhou pelo país, quando bares e restaurantes decidiram ampliar o espaço para a música ao vivo.

Ambos os projetos estão sendo lançados em parceria com a Abrasel-SP (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

A Campanha Troco Solidário Premiado nos bares e restaurantes manterá online as informações sobre o andamento das doações.

Você poderá participar desta  ação indicando bares e restaurantes que frequente para que recebam a proposta, ou mesmo conversando nestes locais para que engrossem a campanha.

Com este evento, cada estabelecimento poderá ter, além da música em vídeo, matérias sobre os músicos e delícias encontradas ali, nas páginas de Cultura do Jornal GGN.

Indique, entre em contato! Nosso e-mail é [email protected].

Leia o Regulamento!

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador