Quem roubou minha Maria Chiquinha?

Preocupados com a lentidão na investigação do atentado ao Instituto Lula, e empenhados em auxiliar a Polícia de São Paulo e a Polícia Federal na solução deste, nós da Rádio Progressista resolvemos levar a questão a Madame Mim, para que ela pudesse nos dar uma pista a respeito dos responsáveis por este ato repugnante e fascista.

Como já sabemos, a Madame Mim possui uma incrível sensibilidade mediúnica e é capaz de revelar pistas a respeito de crimes misteriosos, cujos responsáveis encontram-se “todos soltos”.

Utilizando-se novamente de sua mediunidade pictográfica, ela nos revelou a origem do parafuso utilizado na fabricação da bomba responsável pelo “Buraquinho” realizado no portão do referido Instituto.

Confira:

É evidente que não devemos imputar a culpa no dono do parafuso, pois ele pode tê-lo perdido durante a manutenção, ou até mesmo ter sido roubado durante a última passeata coxinha contra a corrupção, ficando a cargo da Polícia o esclarecimento dos fatos, tendo a Madame Mim apenas colaborado com as investigações.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador