Em novo grampo, Aécio dá risada quando Perrella diz: “Só trafico drogas”

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – Um grampo da Polícia Federal no âmbito da Lava Jato registrou Aécio Neves dando uma bronca em Zezé Perrella por falta de lealdade, na época em que o senador tucano apareceu como um dos mais implicados na chamada lista de Janot 2.0 – um pacote de pedidos de inquérito ao Supremo Tribunal Federal com base nas delações da Odebrecht.

O grampo foi divulgado por alguns portais na noite de segunda (29), mas a maioria usou o áudio editado. Na íntegra da gravação, Perrella diz que só se vangloriou de não estar na lista de Janot porque poderia usar isso para dizer que estava “limpo” àqueles que até hoje questionam seu envolvimento com o episódio do helicóptero apreendido com quase meia tonelada de pasta de cocaína, em 2013.

Por volta dos 2 minutos e 50 segundos, Perrella, então, comentou: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas”, e Aécio, em resposta, dá uma risada tímida.

Em seguida, Aécio disse que buscou Perrella para conversar porque eles estão no “mesmo campo político” e precisam manter a união. “Se a gente começar a nos separar e começar cada um achar que se salva sozinho, acabou amigo.”

Aécio disse a Perrela que não precisa “provar” o quanto o ajudou “na vida” e é pela relação de “amizade” que se deu a liberdade de dizer que poucas vezes viu uma declação “tão escrota” quanto a que foi publicada pela Rádio Itatiaia. “[Perrella] Colocou todo mundo no mesmo mar de lama”, disse Aécio.

“Não fica chateado, não, você sabe que eu te adoro”, afirmou Perrella, prometendo dar uma declaração à rádio em favor de Aécio e Antonio Anastasia. “Tá bom. Mas foi por isso que eu te liguei. Eu te adoro também. Se na hora que a gente tá tomando porrada pra caralho não aparecer um amigo, olha…”, rebateu Aécio.

No início da conversa – no trecho divulgado por alguns portais – Aécio disse que Perrella não pode se distanciar dos investigados por caixa 2 na Lava Jato porque sua campanha foi financiada “exatamente como a minha e do Anastasia”.

“A não ser, Zezé, que a sua campanha foi financiada na Lua, ou pela [empresa de] semente lá sua, ou pela quentinha do Alvimar. Nossa campanha foi a mesma, Zezé”, afirmou.

“A expressão ‘quentinha do Alvimar’ refere-se à empresa de Alvimar Perrella, irmão de Zezé, a Stillus Alimentação. A companhia foi denunciada pelo Ministério Público em 2014 por suspeita de participação em esquema de fraude em licitações de fornecimento de comida a presídios em Minas Gerais”, publicou o Poder 360.

Já a “sementinha” diz respeito a um suposto esquema de corrupção envolvendo o fornecimento de sementes pela Epamig, do governo mineiro, para fazenda da Limeira, de Perrella. Além de fornecer a matéria prima, a empresa pública comprava a produção da família Perrella para que os alimentos fossem usados no programa “Minas Sem Fome”. A contratação, sem licitação, é investigada pelo Ministério Público de Minas Gerais.

https://www.youtube.com/watch?v=5cUx3I8ZG40 height:394

As investigações em torno da JBS mostram que, para a Polícia Federal, empresa da família Perrella ajudou Aécio a lavar R$ 2 milhões que o senador mineiro recebeu de Joesley Batista.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

47 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1.  
    A morte do Noriega pode

     

    A morte do Noriega pode pacificar o Brasil e dar um novo alento às carreiras do líder tucano.

  2. como se pode ler acima e como

    como se pode ler acima e como se vê, do comentário notório de Sepúlveda Pertence se deduz: o monstro Ministério Público com autonomia criado pela CF88 também pratica as monstruosidades de selecionar quem deve ser investigado e denunciado ou não. denúncias contra o tal senador (não com nosso voto) e seu grupelho (que não é nada pequeno e tem ramificações em várias prefeituras) abundam há muito e… nada de avançar. prescrição de crimes contra a administração pública, aliás, contra a população, contra o futuro dos miúdos, é mais uma forma assentada na lei de tornar inimputáveis os crimes de colarinho branco, a despeito da imagem incorreta (mas vendida pela mídia comercial) do justiceiro de Curitiba (a de que está pondo na cadeia os ladrõs do erário). assim caminhamos. não custa perguntar, né: os ladrões do mensalão do psdb mineiro, como eduardo azeredo, por onde andam?

    1. Azeredo trabalha na FIEMG

      Condenado a 20 anos de prião, Eduardo Azeredo – dentre os tucanos um dos menos corruptos, como os de MG sabem – Eduardo Azeredo recorre da condenação em liberdade; enquanto isso, ele ocupa um cargo bem remunerado na FIEMG. A Lei que vale para Azeredo não valeu para José Genoíno nem vale para José Dirceu ou qualquer outro petista ou que tenha servido aos governos petistas.

      Eduardo Azeredo completa 70 anos neste ano e assim não ficará sujeito ao regime fechado. Pode, também, ocorrer a prescrição dos crime e assim ele voltar a ser ficha limpa. Nota-se que a aparelhagem e controle da burocracia do Estado (polícias, MPs e Judiciários) valem muito a pena para o tucanato.

  3. Aécio mimadinho,conseguiu
    Aécio mimadinho,conseguiu acabar com as construtoras e consequentemente o financiamento a políticos como ele e querem saber a verdade,O JUDICIÁRIO O LIVRARÁ de uma pena dura,a não ser q apareça um “Moro petista”(exagerei,eu sei !)

  4. O baixo nível de Aécio surpreende até seus críticos!

    Eu sempre considerei Aécio Neves um bandido que merecia estar na cadeia por diversos crimes cometidos em Minas, porém ele me surpreendeu:

    1-Assim que o blog do Nassif divulgou as contas em Liechteistein, pra mim, não restava dúvidas que Aécio participava diretamente em esquemas de corrupção do PSDB…. porém nunca imaginei que ele teria múltiplas contas em Cingapura e NY. Ele e a irmã se mostraram os organizadores principais de toda propina do PSDB, não havia intermediários, eles eram a linha de frente.

    2-Eu sempre soube das internações de Aécio e seu vício em cocaína…. porém eu sempre considerei as insinuações de envolvimento com tráfico um exagero comum do jogo político. Agora eu vejo que existem fortes indícios que a família e aliados de Aécio estão realmente envolvidos em algum nível no tráfico de drogas… são, no mínimo facilitadores… que, vez por outra, se vêem obrigados a “colocar a mão na massa”.

    3-Eu sempre soube que Aécio tinha fortes ligações com a imprensa mineira e que financiava ela via governo mineiro… porém me surpreendeu o fato da a imprensa mineira ajudar Aécio a lavar dinheiro de propina via venda de prédio de um jornal de Minas. Aécio e a imprensa são uma quadrilha!

    4-Eu sempre soube que Aécio era boêmio e curtia as noites cariocas… me surpreendi com seu palavriado de “pivetão”… típico de playboy que quer parecer “mano”. Ele é um ator em frente as câmeras. Um ótimo ator!!! 

    5-A irmã de Aécio sempre me pareceu a mão por trás do fantoche… até por incapacidade do irmão. Não imaginava o quanto ela era articulada entre a imprensa e entre os financiadores da corrupção nacional!

     

    Aécio é o que há de pior na política nacional! Sem exagero… cadeias existem para cidadãos como ele!

  5. em….

    “Só trafico drogas…” O Mundo inteiro sabe disto, Perrella. Só o Poder Judiciário brasileiro, finge não saber. Mas o episódio revela exatamente o que é o Brasil. Então as forças armadas do Estado, principalmente de Governadores, as Polícias que tem licença para matar, sobem morro, assassinam crianças e justificam que é a guerra contra o tráfico. Enquanto os verdadeiros traficantes é que comandam as tais forças armadas e o tráfico, de dentro de Gabinetes, Câmaras, Congresso ou Palácios. Mas vamos fingindo que os milhões de reais movimentados no crime estão escondidos entre barracos e pobreza. O Brasil se explica. E se lamenta.    

  6. E Fernandinho Beira-Mar: Eu

    E Fernandinho Beira-Mar: Eu também! Tô limpo.

    Se Perrela não for para prisão de segurança máxima, tem que soltar o Fernandinho. Já o Aécio que parece ser chefe do autointitulado traficante merece um tratamento ainda mais diferenciado. Coisa top, vip

  7. Baile do Po Royal!

    E o Zezé Perella não foi preso ainda? Estão o quê? Zezé Perrella, filho Perrellinha e o irmão: so trambiqueiro.Tudo bem que seja senador, mas é senador traficante ! O Aécio Neves deu uma risadinha, né. Eu acho o que o Ah é Sim estava com pé atras, senão teria dito muito mais.

    1. Repare que os grãos tucanos

      Repare que os grãos tucanos de minas estão envolvidos numa associação criminosa para saquear o estado de minas. Governo aécio, vários fornecedores de prorpiedade dos perrela, anastasia.

      Será que o helicoca era para consumo do aécio? Vejam que o dinheiro solicitado por ele a JBS foi parar em contas do dono do helicóptero.

  8. Aécio sabia q a conversa

    Aécio sabia que a conversa estava sendo grampeada. Perrella talvez soubesse também. Não é burro. A frase me pareceu ironia até para “despistar os fatos”. Não é à toa, pois, que Perrella cita o helicóptero como uma “sacanagem contra ele”. E por falar em “saber de grampo”, não foi à toa também que o inimigo político de Aécio, Serra, há poucos dias foi conversar pessoalmente com Aécio na residência deste. Deduzo que Aécio, por saber dos grampos, está enviando mensageiros em carne e osso para dar recados duros aos seus correligionários na Câmara e Senado. Tipo: “ou vocês me blindam ou jogo m. no ventilador e conto tudo que sei”. 

    O fato é que, no grampo com Perrella, Aécio leva a conversa “para a plateia” (os eventuais ‘grampeadores’ do áudio) e adverterir (e chantagear) o amigo senador da dívida pelo cargo que ocupa. E haja díviida. Não fosse Aécio, Perrella não estaria no Senado. Quando Itamar quis se candidatar ao Senado (eleições 2010), o ex-presidente queria José Fernando Aparecido como seu primeiro suplente. Aécio impôs a Itamar o nome de Perrella. Caso contrário, Itamar não teria o apoio (dinheiro) para a campanha milionária. O modus operandi da máquina de moer carne de Aécio em MG eu conheci de perto na campanha das eleições munipais de 2008, quando sofri um processo judicial daquela turma por falar as verdades sobre o então candidato (de Aécio) à prefeitura de Juiz de Fora (MG), Custódio Mattos, que sairia vitorioso. Foi a campanha mais suja da história da cidade. Suja no mais amplo sentido da palavra.

    1. Nao ouvi ainda mas o que voce

      Nao ouvi ainda mas o que voce supoe me parece improvavel, especialmente porque Aecio nao consegue seguir um script sem gagejar, trocar palavras, se interromper, etc:  nao sei o quao natural a fala dele esta no audio ainda.  Mas duvido que euzinho nao detectaria o script.  (a ver)

    2. tb tive esta sensação]
      …ele

      tb tive esta sensação]

      …ele fala muito em “bandidagem que assaltou o país” aludindo aos adversários ..tenta se passar por diferente, honesto  ..o que contradiz as provas materiais  ..parece estar fazendo um DISCURSO de palanque  ..chega a falar “em lado” político  

      isso não passa num detector de mentiras

       

      1. Esse negócio de falar em

        Esse negócio de falar em bandidagem que assaltou o país é típico de psicopatas que acham que a roublheira deles é perfeitameente normal mas a dos outros não. 

    3. Pera lá, ambos sabiam do

      Pera lá, ambos sabiam do grampo e o sujeito admite ser traficante de drogas ? Só se ele for burro mesmo ou doente mental.

      Quem, em sâ conciencia admite algo do tipo, ou faz brincadeira do tipo, após o episódeo do Helicoptero em nome dele encontrado com 450 kg de coca ?

       

    4. Concordo!

      o tom da conversa é completamente esse. Joga pra plateia. Inclusive quando fala que as pessoas estão confundindo financiamento de campanha com “o roubo que está havendo nesse país” ou coisa assim. Claramente está se eximindo da “roubalheira” e dizendo que “só” tem problemas de caixa 2. aliás, estratégia que estava utilizando ao defender a descriminalização do caixa 2, né? usou a conversa para corroborar a estratégia e passar como “diferente” dos que estariam “roubando o país”.

    5. Eu havia pensado nisso mas

      Eu havia pensado nisso mas por outro lado o Aécio fala das quentinhas e das sementes. O Pereela retruca, fala do helicóptero, pode ser em tom de ameaça, tipo assim, me estrepei por causa do helicóptero mas a droga era sua. 

    6. Pessoais,

      ouvi o áudio, pera lá, com todo respeito, mas não se fala nem de brincadeira aquilo tudo, muito menos para confundir ou livrar a cara, pelo contrário. As empresas de sementes e de quentinha para o sistema prisional e merenda escolar do “complexo Perrella estão atoladas em desvios, e inquéritos. Ademais, falar que “…eu só trafico”. Acredito na autenticidade do diálogo, típico de quem se acha acima do bem e do mal. O tom de voz do Aécio é de reprimenda, chamando na chincha o “amigo”, querendo pular fora do barco, e o Aécio lembrando a todo momento que estavam juntos no mesmo barco. 

    7. Concordo

      Um advogado amigo me chamou a atenção. O mineirinho está jogando para a plateia, é tudo o que ele precisa pra sair da lama onde se encontra. Em nenhum momento eles se incriminam. Todo o dito pode ser contestado, ironia etc, gerando mais audiência com a vitimização. Estamos lidando com a alta bandidagem. Ali ao lado tem uma equipe profissa. Já o Temer…

  9. Com a palavrra a nossa PF,

    Com a palavrra a nossa PF, que deu guarida por 4 anos, a um traficante de drogas confesso.

    É para ontem que se deve trocar o incompetente do diretor-geral, bem como o superintendente de MG.

    Ademais, o processo do tal helicoptero, bem como esse nooo processo devem ser avocados para a nova diretoria-geral.

    O Brasil, mais uma vez, mostra que é um País sem-vergonha, que não é sério, é apenas uma república de bananeira. Destrói empregos aos milhares com acusações vagas e sem provas, destrói carreiras e reputações, empresas sérias, e nada faz contra um traficante sem vergonha e confesso.

    E a imprensa sem vergonha, e o JN não vão reproduzir essa declaração deste pilantra no JN ?

    Nassif, e o Barroso, não vai falar nada com relação a isso ? Será que ele considera que uma empregada receber por fora par burlar o bolsa-familia é mais grave do que um Senador confessar a prática criminal de tráfico de intorpecentes ?

    Realmente, infelizmente, temos que admitir que estamos em um País de Merda.

    A turma dos coxinhas que dizia querer sair do País não estava de todo errada. Temos que admitir.

     

  10. Paredes têm ouvido?

    Aécio sabia que paredes têm ouvidos e cotovelos tem boca. Mas como protegido global, o Aécio se esqueceu desse detalhezinho.

    Sifu

  11. Brasil, em menos de 24 horas

    1. Ministro do STF e Presidente do TSE Gilmar Dantas Neves: “Brasil está se tornando uma grande organização Tabajara”.

    2. Senador Pé Rela no Pó: “Eu só trafico drogas”
    3. Secretário da Cultura Strume: “Vou quebrar sua cara”

    1. O lugar é público mas quem manda é o Secretário Esterco

      Então o Sturm chama a ocupação de molecagem mas só não deixou a molecagem continuar porque foi contrariado?

  12. Submundo da internet

    Quando de entrevista no Roda Viva, um dos entrevistadores (não me lembro mais qual) tocou nesta droga de assunto.

    A resposta de Aécio foi a de desqualificar a pergunta afirmando que não se deveria dar crédito ao que circula no submundo da internet.

    Se o entrevistador fosse um pouquinho mais corajoso, poderia ter prosseguido lembrando que a ligação de Aécio com essa droga de assunto foi levantada por um aliado tucano, o Estadão em seu editorial “Pó Pará Governador!..

    Desde então o Estadão apagou o editorial e mais ainda, conseguiu apagá-lo da WayBackMachine, site que procura armazenar toda a história já publicada na Web.

    De submundo da internet (e não só da internet), esses tucanos conhecem um bocado.

     

  13. Armação

    Áudio divulgado pelo jornal hoje em dia é igual reportagem denúncia da globo: pura armação com objetivos políticos financeiros. Porquê um jornal atolado até o pescoço nas falcatruas do aécio iria divulgar alguma coisa que, a princípio, prejudicaria ainda mais (jtem jeito?) o senador cadáver? Tá na cara que esse “grampo” foi combinadinho. Vejam como ele fala como se fosse o mais probo dos cidadãos da face da terra. Logo o aécio?! kkkkkk. Mas o que fica de preocupante nessa armação é a constatação do quanto ele manda na tal de PF. Incrível! A mesma polícia que não descobriu nada e varreu prá debaixo do tapete o helicóptero com 500 kg de cocaína. 

  14. O GGN se esqueceu de que a PF inocentou os Perrella

    Cara equipe do GGN, caros leitores.

    Parece que a equipe do portal comeu mosca e se esqueceu do fato mais escabroso, envolvendo o helicoca: os delegados da PF, antes de qualquer investigação saíram em defesa dos Perrella, afirmando que os proprietários do helicóptero apreendido com 445 kg de pasta-base de cocaína em Afonso Cláudio, interior do ES, em novembro de 2013, eram inocentes e não tinham envolvimento com o transporte e comércio da droga. A bucha ficou para os bagrinhos, ou seja, para os que tranportavam a droga (piloto e acompanhante) e para os receptadores da carga. A família Perrella, proprietária da aeronave, foi sumàriamente absolvida pelos delegados que deveriam conduzir a investigação. 

    Além do fato escandaloso/criminoso estrelado pelos DPFs, NUNCA foi divulgado o destino da droga apreendida. Era de boa qualidade e alta pureza? Qual o valor daquela carga? 

    Notem os leitores que a cada dia que passa mais e mais provas cabais de que a burocracia do Estado (PF, MP e PJ) está eivada de ORCRIMs intitucionais aparecem. Os batons nas cuecas de Moro, Dallagnol, Janot, Moscardi, Igor Romário de Paula, Márcio Anselmo, Carlos Fernando Lima e quejandos já não podem ser escondidos. O candidato dessa turma, Aécio Cunha, está polìticamente morto. Gilmar Mendes, líder do PSDB no STF, está desmoralizado, embora com muito poder e altos trunfos nas mãos. 

    A Fraude a Jato é um cadáver com as pútridas e fétidas entranhas expostas à luz solar.

     

  15. Defesa

    Está havendo uma grande confusão no caso das acusações contra os honrados personagens do PMDB e do PSDB, como passo a demonstrar – e espero que os honrados juizes aceitem as óbvias verdades.  Em primeiro lugar, o Aécio vai logo esclarecer que as quatro malas com 2 milhões se devem ao simples fato de que o Batista estava sem talão de cheques na hora do pedido de emprèstimo. Como entregar tanto, sem cheques?  Quanto ao deputado Loures, visto saindo às pressas de uma pizzaria, arrastando uma mochila com rodas : qualquer idiota percebe que ele pensava estar levando uma pizza, e queria levá-la quentinha para a familia. Como todos nós fazemos, quando vamos comprar uma pizza.  Por fim, temos as falas do Temer, às tantas da noite, na conversa com Batista.  Um perito-médico – parece que se chama Molina – vai provar que o Temer sofre de sonambulismo e só disse aquelas coisas em sonho.  Alguém pode provar que ele estava acordado?

  16. E o Serra ?

    Que alguns dizem ser o político mais rico do Brasil. Além disso , tem a privataria tucana do Amaury Jr. que jamais foi tocada. E a confusão do Metrô e trens de SP. Ah ! mas ele além de ser tucano, é paulista e portanto está no fim da fila, onde vai morrer. rsrsrs

     

    1. O Serra evaporou…

      Pressentiu o terremoto e escafedeu-se. Ainda tive que assistir a Eliane Cantanhede, da massa cheirosa, lamentar que o seu amigo senador José Serra estava deprimido com problemas de sáude e outras intercorrências de delações inconvenientes. Eliane é aquela jornalista que só consegue fazer uma crítica ao PSDB se conseguir incluir as palavras “Lula”, “Dilma” ou “PT” na mesma frase e com conotação negativa.

  17. Associação e encadeamento de ideias

    Aécio: “Tudo mundo sabe que não fiz nada errado, que eu e Anastasia somos corretos…”

    Perrela: “Eu, sei, Aécio, eu também não faço nada errado, só trafico droga.”

    Aécio: “rs…”

    É só ouvir lá. Perrela sentiu que precisava dar uma brecada no discurso de honestidade de Aécio. “Porra, esse bosta me liga prá me dar lição de moral?”

    Isso é bom prá quem cai no conto de que Aécio está chorando deprimido em casa. Não digo que não esteja enchendo a cara de uísque mas deprimido e chorando? De jeito nenhum, deve estar é no “brilho”, está confabulando algum tipo de redução de dano a si mesmo.

  18. Queria saber por que Pimentel

    Queria saber por que Pimentel vem sendo tão agredido e não usa de seu poder de governador para esmiuçar essas coisas graves havidas com Aécio, Perrela, e tantos outros.

     

  19. Isso me parece a história. . .

    Isso me parece a história do fazendeiro mineiro, que um dia falou para o filho de quatorze anos, você já está moço e está na hora de aprender a fazer café, chamou o velho empregado que estava na casa e pediu para que ensinasse seu filho a fazer um bom café. O empregado, que era muito calado, não falou nada para o rapaz, mas pegou uma chaleira e pos a água para ferver no fogão à lenha, pegou um bule, pôs o coador de pano dentro e começou a por colhedoradas de pó de café, ao ver aquilo, o rapaz falou: “Pó, pô? e o empregado respondeu: “Pô. pó!” e acabou a aula.

  20. O Senador Perrella é um homem

    O Senador Perrella é um homem integro, nunca vimos o nome dele vinculado a nenhum desses escadalos envolvendo os politicos, ai como nao tem ao que vincularem, vinculam ao caso do helicoptero, onde foi descartado pela POLICIA FEDERAL, a participação do mesmo. Além de que é notavel o tom ironico dele no audio ne colegas.

  21. Estranho…

    Pelas falas deles, parece que já sabiam que estavam sendo grampeados. Basta prestarmos atenção em como dizem as coisas.

  22. House of Cards Brazil Corruption
    HOUSE OF CARDS BRAZIL: BRAZILIAN SENATE IS THE BIGGEST CIRCUS OF THE WORLD: GOLPE PARA ENTREGAR RIQUEZAS DO BRASIL E DESMONTAR A INDÚSTRIA, PRIVATARIAS FRAUDULENTAS COM PROPINAS MILIONÁRIAS, DESTRUIÇÃO DA INDÚSTRIA E DAS LEIS TRABALHISTAS, TRABALHO ESCRAVO, COMPRA DE VOTOS DE DEPUTADOS E DE JUIZES PARA ESCAPAR DA CONDENAÇÃO: O HOSPÍCIO POLÍTICO BRASILEIRO.  A Corrupção política no Brasil com roubo de malas de dinheiro, extorsão, desvios de verbas públicas, roubo de dinheiro público, compra milionária de votos para escapar da condenação, blindagem política e partidária na LAVA A  JATO, assassinatos políticos de policiais e jornalistas, dois senadores brasileiros envolvidos com o tráfico internacional de drogas, milhares de delações ocultadas no Paraná e no STF, delações seletivas, guerra político-partidária  e a blindagem judiciária do “quadrilhão” de Michel Temer, Cunha, Geddel, Eunício, o gatuno Moreira Franco, Cássio Cunha, Jose Serra e outros 300 políticos corruptos blindados pela TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA mais parece com o seriado americano HOUSE OF CARDS, um hospício da corrupção política e um judiciário comprado e milhares de delações conta centenas de políticos muito corruptos que saqueiam o Brasil desde 1988

  23. COMO O STF ABSOLVEU ESTES BANDIDO? POR ISSO QUE BOZO JOGA PEDRA NO STF.GEDEL VIEIRA, PEGARAM COM A MALA CHEIA DE DINHEIRO. O FILHOS DE BOLSONARO , TEM MONTÃO DE DENÚNCIAS. QUANDO É O PT , TEM JUSTIÇA. MESMO QUE DEPOIS DE 14 ANOS ANULA A SENTENÇA.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador