Franklin Martins fará parte da coordenação da campanha de Dilma

Sugerido por Assis Ribeiro

Do Tijolaço

Franklin será um dos coordenadores da campanha de Dilma

Ótima notícia para os que defendem uma campanha mais politizada e menos marketeira. Segundo apurado pela Folha, o ministro Franklin Martins integrará o núcleo que irá coordenar a campanha de reeleição de Dilma Rousseff. Ele “atuará na agenda política e nas estratégias para redes sociais”.

Franklin Martins tem carisma no campo progressista por suas convicções corajosas quando o tema é a necessidade de regulamentar a mídia brasileira. Se participa da campanha, poderá vir a ser ministro de Estado na segunda gestão da presidenta, na área de comunicação, o que representará, sem dúvida, uma vitória para os movimentos sociais que lutam pela democratização da mídia no Brasil.

ScreenHunter_2636 Sep. 28 09.08

ScreenHunter_2637 Sep. 28 09.08

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Excelente notícia, porque o

    Excelente notícia, porque o Franklin Martins, além de cabeça arejada, é um homem corajoso no enfrentamento da mídia retrógada. Aliás, até hoje não entendo  porque no governo Dilma ele foi prescindível .

  2. Falando em Franklin Martins é

    Falando em Franklin Martins é imperdível a série sobre a África que ele produziu para a Discovery Civilization. O horário oficial é as segundas às 18:30 mas eu assisiti ontem a noite. Sem esteriótipos, ele mostra uma nova África que esta crescendo com números robustos e se fortalece com regimes democráticos. Jornalismo de primeira com enfoques históricos, dados estatísiticos e entrevistas com lideranças políticas da África.

  3. Isso é uma boa noticia!

    Mas ainda tem uns malas no time!

    Será que o futuro ministério do esperado (mas não totalmente seguro) 2º mandato será melhor que o do 1º? E por que não pedir que seja MUITO melhor?

  4. E daí?

    Pode ser boa pessoa; pode até ter boas ideias, etc, mas é inofensivo; inofensivo como a maior parte dessa turma do PT. Vive do passado; das aventuras da mocidade.

    Vão continuar a tomar chute na canela e fazer pose de salão.

    1. Lucinei, ele não vive do

      Lucinei, ele não vive do passado!  É competente e ético. Um ser admirável, e por ter um passado intenso, carrega consigo experiências valiosas! Que ele esteja ao lado de Dilma também no segundo mandato, pois com certeza só acrescentará! 

  5. Midia tapuia, tremei! Esse

    Midia tapuia, tremei! Esse será apenas um ansaio para 2014, quando Martins poderá ser ministro das comunicações e aí…

  6. Foi o que pensei. E Lula

    Foi o que pensei. E Lula cantou a bola na entrevista ao Correio Braziliense. 2014 vem ai, e o segundo mandato promete mudanças. Espero muita mudança!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador