Grampo de Jucá deixa claro caráter golpista do impeachment, diz Dilma

Jornal GGN – Na noite desta segunda-feira (23), a presidente afastada Dilma Rousseff afirmou que a revelação da conversa entre o senador e ministro afastado, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, deixa claro o caráter golpista do impeachment. 

“Agora, mais que nunca, está claro o caráter golpista, e verdadeiramente golpista deste processo de impeachment. A gravação que escutamos hoje […] mostra o ministro do Planejamento interino Romero Jucá defendendo meu afastamento como sendo parte integrante, fundamental, de um pacto nacional, e tinha por objetivo interromper as investigações da Lava Jato. Deixa evidente o caráter golpista e conspiratório que caracteriza este processo de impeachment”, afirmou a presidente durante a cerimônia de abertura do IV Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil, em Brasília.

Revelada pela Folha de S. Paulo, Jucá e Machado falam na necessidade de troca de comando no governo federal para “estancar a sangria” da Operação Lava Jato.

Enviado por Jus Ad Rem

 

 

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É verdade.
    Só que também é

    É verdade.

    Só que também é verdade que o grampo mostra o que dizemos aqui há muito tempo. Dilma caiu porque não controlou as corporações e deixou-as dominando o País.

    O fato de explicitar o golpe não significa que o que Jucá falou é incorreto. No mérito da questão ele acertou.

    O que achei estranho no grampo e que a imprensa não deu muita importancia é o momento em que ele fala que conversou com ministros do STF e eles lhe disseram que só pararia a lava jato se Dilma saísse. Essa fala é particularmente grave, a meu ver.

    Dilma realmente mostra que é uma anta. Ela continuando com esse discurso só mostra que não tem a mínima chance de continuar no cargo. Ela ainda não entendeu que a lava jato é inimiga dela e principalmente do País.

     

  2. Esses caras tem muita

    Esses caras tem muita gravação no estoque e irão divulgar quando necessitar. A que interessa toda essa armação, quais os interesses estão ligados esses grampos que de acordo com a conveniência deles serão liberados para a folha de SP, GROUBO? Estamos lascados. O ministro da justiça defende o PCC, o Cunha é quem manda, o líder o governo tem tres processos como réu, tem nove ministros citados na lava jato, um banqueiro no Bco Central.

     

  3. Na sequência do vídeo de

    Na sequência do vídeo de Dilma tem Benvindo Sequeira telefonando pro Jucá. Esse comediante tem feito um papel importante nesses dias de politicagem nojenta. Ele diz tudo que a gente gostaria de dizer e ainda nos dá prazer porque é difícil não rir muito com suas piadas.

    Dilma e os petistas estão sendo muito beneficiados com esses escândalos envolvendo o governo Temer (interino). 

    O mundo todo já se manifesta contra o que aind apodia ser um engano, uma ilação, mas que definitivamente trouxe, na voz de Jucá, u dos maiores escândalos dos últimos tempos. E o PT tá ganhando de lavada. Ganharia muito mais se Moro não fizesse cara de paisagem, como fez ontem à imprensa, com uma parede pintada atrás dele com a palavra VEJA. Não entendi porquê.

    Queremos, todos, sinceramente, saber o que virá da boca dos ministros do STF, e do Comadante do Exécito. As duas instituições estão claramente na fala de Jucá como parceiros do golpe. 

  4. De golpes e tratativas

    O mais importante no dialogo de Romero Juca com Sérgio Machado é revelar que pelo menos dois ministros do STF estavam na conspiração do golpe e, segundo Juca, até teriam falado em pôr fim à Lava Jato. Deve até ter sido por isso, também, que não vazaram essa conversa antes. E Teori Zavascki que se mostrou tão indignado quando Delcidio do Amaral disse que teria “facilidades” no Supremo…

    Mas segundo a ‘esperta’ Rosa Weber, Dilma devera provar que o GOLPE foi GOLPE!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador