Intelectuais pelo Fora Temer

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=H1Xq5hRPMa8&feature=youtu.be width:700 height:394

Jornal GGN – O coletivo Em Defesa dos Direitos Conquistados lançou o vídeo dos Intelectuais pelo Fora Temer. Do coletivo participam Paulo Sérgio Pinheiro, Marilena Chauí, Sérgio Cardoso, entre outros. O vídeo traz uma gama de análises de intelectuais brasileiros sobre a conjuntura atual e o vídeo ganha vida nova com a delação da Odebrecht e a pesquisa do Datafolha.

Participaram as seguintes pessoas: Amélia Cohn, Ana Lúcia Pastore Schritzmeyer, André Singer, Clarice Cohn, Eleonora Menicucci, Erminia Maricato, Francisco de Oliveira, Gabriel Cohn, Gilberto Maringoni, Heloisa Buarque de Almeida, Jaime Oliva, Jean Tible, João Adolfo Hansen, João Vergílio Cuter, Kabengele Munanga, Kenarik Boujikian, Laura de Mello e Souza, Leon Kossovitch, Luiz Alberto Moniz Bandeira, Márcia Tiburi, Maria Arminda do Nascimento Arruda, Maria Rita Kehl, Michael Löwy, Newton Bignotto, Olgária Matos, Pablo Ortellado, Paul Singer, Paulo Arantes, Paulo Sérgio Pinheiro, Pedro Serrano, Raquel Rolnik, Roberto Schwarz, Ruy Fausto, Sérgio Cardoso, Sérgio Rezende, Vladimir Pinheiro Safatle e Walnice Nogueira Galvão.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A vaca subiu na árvore!

    O mais difícil é fazer vaca que pensa que voa descer da árvore! O MPF e o PSDB estão tentando ser os heróis do “fora Temer”. Assim, é bom que a esquerda se una de alguma forma antes que um FHC qualquer queira da uma de Luiz Bonabarte e restaurar o “estado de direito”. Cabe ao PT a missão de aglutinar o MTST e demais movimentos sem-terra e sem-teto que junto com os estudantes, professores, centrais sindicais e demais movimentos à esquerda do atual governo tem tomado a frente das manifestações a fim de dizer: fora Moro, fora PSDB e fora seu fantoche, isto é, Temer também!

  2. Já passou da hora

    Dos manifestantes do fora Temer, até pela certeza que a meganhada vai baixar o pau, levarem coquetéis molotov para enfrentá-los.

    Não tem outro jeito.

    Tem que haver batalha campal, porque na paz e de maneira ordeira, nem assim tem refresco.

    Ou então se vestirem de coxinhas para enganar os meganhas.

  3. Para melhorar a comunicação

    Importante, mas um pouco arrogante.

     

    É preciso subdividir cada corte dos depoimentos, para que seja possível divulga-los nas redes sociais. Sem deixar de dar o link para o vídeo completo.

    Esta é a única maneira de popularizar estes depoimentos tão importantes.

  4. Para melhorar a comunicação

    Importante, mas um pouco arrogante.

     

    É preciso subdividir cada corte dos depoimentos, para que seja possível divulga-los nas redes sociais. Sem deixar de dar o link para o vídeo completo.

    Esta é a única maneira de popularizar estes depoimentos tão importantes.

  5. Precisa-se de propostas, não

    Precisa-se de propostas, não de anti-propostas. Declarar “fora Temer” sem apresentar uma solução é embarcar na mesma burrice dos que disseram “fora Dilma”. Vejam no que deu. “Fora Temer” a uma altura dessas é trabalhar a favor do golpismo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador