Luciano Huck é filmado no ninho tucano após a derrota de Aécio

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornla GGN – O apresentador Luciano Huck foi filmado tentando se esconder atrás de militantes pró-Aécio Neves (PSDB), logo após a notícia da derrota do tucano para a presidente Dilma Rousseff (PT), no domingo. 26. As imagens foram publicadas originalmente no portal Terra.

 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

38 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E se mal pergunte QUAL A

    E se mal pergunte QUAL A IMPORTANCIA desse narigudo estar no ninho tucano? É a NÃO NOTICIA.

    O padastro Andrea Calabi é Secretario da Fazenda de Alckmin há 4 anos, o link da familia é tucanerrimo.

  2. Em BH…

    Interessante que a reunião aconteceu no ap da irmã do candidato.

    O senador por MG não tem casa ou ap em BH?

    Será que pq mora no Leblon?

    E o bom-mocinho da TV saiu de fininho.

    Com cara de tacho!

    1. Lauro Jardim fez uma ótima cobertura das eleições

      Justo, correto, preciso nas informações, sem distorcer nada. Um dos melhores jornalistas na cobertura das eleições presidenciais.

      1. Alessandre

        Não duvido que Ecim tenha dito isso. Eles, a familia, tinham tanta confiança de que Minas era curral deles, de que poderiam fazer o que quisessem, que mesmo assim, teriam sempre os mineiros no bolso. Assim como sempre contaram com o judiciario mineiro para cobrir qualquer problema que possam ter. 

  3. PSDB – Playbois Society Disease Brazil

    O do lado de Luciano Huck é o Alexandre Acioly que 

    ladeia Aécio, que ladeia Garnero, que ladeia Romário

     

    O BRASIL NÃO É SÓ LEBLON – ficar de frente para o mar, de costas pro Brasil, não vai fazer deste lugar um bom país. Aqui vive um povo que merece mais respeito. Sabe?

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=r3GpeHT140%5D

  4. Luciano Hulk é treineiro, vai

    Luciano Hulk é treineiro, vai se candidatar em 2018 para presidente,

    se bem que vai ter que  combinar isso com Aécio,Serra,Alckmim etc..

  5. Não é só.

    E tem mais, corre no Face uma postagem de um doido (só pode ser), com o Aécio, na casa da irmã, já comemorando a vitória por que ficaram sabendo (sabe-se lá como) dos resultados antecipadamente, e por aí vai. E com foto do dito acima.

  6. E daí?

    Tem coisas que são difíceis de entender.

    Não sei aonde está o constrangimento do Luciano Hulk no vídeo.

    Não sou nem um pouco simpático ao apresentador pois semppre me pareceu um boçal do saco vazio, mas daí a querer transformar a presença dele em uma coisa que não existe é praticar o que tanto se tem criticado atualmente quanto a forma como fatos são apresentados para a população.

  7. Medo

    Medo é a resposta

    Seu público alvo é a classe C e D e não combina com Aécio. No fundo é um  dissimulado, não quer ser visto com os perdedores, mas se ganha-se ia pular de alegria na frente das câmeras.

  8. Na foto do aecio decepcionado

    Na foto do aecio decepcionado com a virada da Dilma dá para ver ele claramente atras, todo mundo já tinha visto ele ali.

  9. Me desculpem.

    Me desculpe o Nassif e o GGN, mas isso é a não notícia.

    Detesto o cidadão em questão, porém ele tem todo o direito de estar onde bem entender, nesta caso foi àquele local comemorar a vitória de quem apoiava.

    Nada demais. Coerente com as suas origens e práticas.

  10.  
      Esse telefonema só pode

     

      Esse telefonema só pode ter sido coisa do sacana do Lula. Aposto que ele foi num orelhão, ligou pro FHC, disfarçou a voz e disse que era o Gilmar Mendes:

     

     

    GM – Cardoso, nossas armações com a Veja deram certo: ganhamos. Pega um helicóptero do governo de São Paulo e vai já pra BH anunciar de lá a nossa vitória. Vou deixar pra você dar a notícia pro Aécio, pra você mostrar que tem poder, tem fontes …. qua qua quá
    Beijão, e quero mais daquilo.

    FHC – Porra, meu, que bom saber disso!!! Mas, sobre a eleição do Aécio, também adorei saber. Vou já mandar o Alckmin preparar o helicóptero pago pelos paulistas pra gente fazer a maior farra lá nas Gerais. (falando fora do telefone: môre, pega uma cueca limpa e que não esteja furada e põe no banheiro pra mim que hoje vou tomar banho).

    GM – Tá falando comigo??

    FHC – E eu te chamo de môre, bem??!! Tô falando aqui com a jambirafa da Patrícia… Pára de ciuminho sem razão. Beijão, e quero você lá na festa, hein. E sozinho! Qua qua quá…. Tchau

    GM – Não perco essa por nada. Nem a festa da eleição do Aécio. Vai pro banho, môre! Qua qua quá

    Lula desligou, voltou pro apartamento e chamou dona Marisa:

    Lula – Galega, pena a gente não poder assistir a cara do FHC quando receber a notícia da eleição da Dilma em pleno ar, tomando uísque a bordo do helicóptero do povo de São Paulo … Qua qua quá Qua qua quá Qua qua quá Qua qua quá Qua qua quá Qua qua e quá

     

    Dona Marisa – O que você aprontou dessa vez, Lula? Você não toma jeito mesmo, hein menino?! Olha que você tá fazendo 69 anos…, não é mais um garoto pra ficar apertando campainha e sair correndo….

     

    Lula – Galega, manda o pessoal embora e vem pra cá porque com essa história de idade você acabou me dando ideia ….

     

  11. Já havia percebido a sua

    Já havia percebido a sua presença na imagem quando ela foi publicada. Até ai nada de mais, ele apoiou Aécio. Não entendi apenas sua cara de quem não queria ter sido visto naquele local.

  12. O verdadeiro Hulk

    Hulk se irrita com Mainardi: “respeite o Nordeste!”

    :

    Nascido na Paraíba, atacante brasileiro rebateu críticas do comentarista da Globo News contra o Nordeste feitas no último domingo, após a vitória da presidente Dilma; “Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainard não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao País e principalmente respeito com a população nordestina”, publicou o jogador em sua página no Instagram; Mainardi chamou o Nordeste de “retrógrado” e uma “região atrasada, pouco educada, pouco instruída”

    29 de Outubro de 2014 às 09:44

     

     

    247 – O atacante Hulk se revoltou com as declarações de Diogo Mainardi contra o Nordeste, feitas na Globo News no último domingo 26, após a reeleição da presidente Dilma Rousseff, e publicou uma resposta em sua página no Instagram. Nascido na Paraíba, Hulk, que atualmente joga na Rússia, pelo Zenit St. Petesburgo, fez um clamor ao comentarista, que mora há muitos anos na Itália: “Mainard, respeite o Nordeste!”

    Leia abaixo a íntegra da mensagem do jogador:

    Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainard não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao País e principalmente respeito com a população nordestina. Já que ele fala também de cultura, será que ele sabe a importância destes homens para o Brasil: Graciliano Ramos, Rui Barbosa, Glauber Rocha, Jorge Amado, Suassuna, Renato Aragão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, José Wilker e Chico Anisio. Cito 10 importantes nomes nascidos no Nordeste em vários períodos que contribuíram para a evolução do Brasil. São escritores, poetas, pensadores, atores e compositores que ajudaram e são referências do Brasil no exterior. Infelizmente o Mainard demostra ignorância e arrogância quando crítica o Nordeste. Nossa população tem dificuldades e luta com humildade para melhorar sua condição de vida. As maiores dificuldades foram impostas pelos diversos Governos ao longo dos anos. Mainard, respeite o Nordeste!

    Ao comentar o segundo turno da disputa presidencial, Mainardi afirmou que “essa eleição é a prova de que o Brasil ficou no passado”. E continua, durante participação no programa Manhattan Connection: “Não é Bolsa Família, não é marquetagem. O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi bovino, sempre foi subalterno durante a ditadura militar, depois com o reinado do PFL e agora com o PT. É uma região atrasada, pouco educada, pouco instruída, que tem uma grande dificuldade para se modernizar na linguagem”.

    Segundo ele, “a imprensa livre só existe da metade do Brasil para baixo. E nessa metade do Brasil para baixo, onde a Dilma é minoria, uma pequena minoria – em São Paulo, por exemplo, 66% votaram contra ela – é todo mundo empresarial, é a economia brasileira inteira, lutando contra esse partido. Toda a imprensa, o conceito de liberdade de imprensa, não tá do lado dela. Então tudo o que representa a modernidade tá do outro lado, ela não pode jogar uma ponte tão facilmente assim”, atacou.

    Mainardi se esqueceu – ou não sabia, ainda pouco tempo depois da apuração dos votos – que o Sudeste e o Sul deram a Dilma 2 milhões de votos a mais do que as regiões Norte e Nordeste.

  13. a essencia do post,
    me

    a essencia do post,

    me parece, é mostrar a vergonha dele e

    não a presença em si, que seria irrlevante.

    o problema é a vergonha de assumir de que  lado está.

    se a maioria dos brasileiros soubesse desse tipo de simulação,

    adeus simulacro das tardes de sábado.

    só isso.

  14. De vez em quando este blog dá

    De vez em quando este blog dá uma escorregada e fica meio Caras.

    Só pode ser isto porque qual o problema do cara estar lá?

    E dizer que ele estava constrangido é forçar demais. Ele é feio assim mesmo.

    1. Nooosssaaaaa , mas o cara fez

      Nooosssaaaaa , mas o cara fez um baita papel de idiota! ele só mostra que é um cagão, que não assume as próprias derrotas. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador