Michel Temer e Aécio Neves na delação da JBS

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Michel Temer e Aécio Neves caíram. Joesley e Wesley Barbosa fizeram delação com gravações extremamente comprometedoras. Bomba na atual situação pós-golpe. Michel Temer é gravado tentando pagar silêncio de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara, do PMDB. Até o Jornal da Globo mostra a entrega de propina pelos delatores. A JBS, de Joesley e Wesley Barbosa, promete ser mais bombástica que a da Odebrecht. 

Michel Temer manda continuar o pagamento a Eduardo Cunha, para manter a paz. E Aécio Neves indica seu primo Fred e liga a entrega a Perrela, dono do tal helicóptero com 500 kg de pasta de cocaína, e até hoje não definido.

Mais notícias a seguir. Veja, enquanto isso, vídeo do deputado Paulo Pimenta, mostrando que a Câmara ficou às moscas assim que a denúncia saiu.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nem uma porrada a menos!

    Tudo que fizeram a Lula e Dilma deve ser feito com Temer, em dobro. Deve ser escorraçado, xingado, desrespeitado, humilhado, e se possível enforcado em praça pública!

    Todo castigo pra essa canalha é pouco!

  2. Por gentileza,leiam meu
    Por gentileza,leiam meu comentário que fiz no Xadrez nosso de cada dia de hoje.Nele,entre outras questões que abordo, peço a Nassif que por gentileza extrema,mande publicar um comentário do acima assinado feito há exatos 15 dias,que infelizmente não foi dada a devida atenção,quando afirmo peremptoriamente que o Governo Temer estava com os dias contados.Sorte?Faro?As duas coisas?Pode ser.Depois do País “apodrecido”convalidado pela lenda Jânio de Freitas,como nasceu,cresceu e morreu o “dilmismo”,endossado pelo gigante PHA,no artigo de sua lavra Ze Cardozo,Um Falso Valente,e o vaticínio que o Governo de Temer estava com os dias contados,assumo humildemente o protagonismo do Blog como seu mais importante comentarista político.Nesse último prognóstico,devo confessar que foi Papai que me soprou.Axé.

  3. Canalhaço, corrupto, imoral,

    Canalhaço, corrupto, imoral, traidor, lixo moral, vai cair como um gusano dos mais sujos da história.

  4. Tudo que vem da globo é

    Tudo que vem da globo é suspeito. Mas a suspeição deve ser direcionada não quanto ao teor da notícia (absolutamente plausível), mas qual é a intenção da rede golpista com essa iniciativa. Afinal, esse usurpador só se sustenta em função do dinheiro e do esforço de um tripé que financiou o golpe: a mídia hegemônica, a fiesp e os bancos.

  5. Por isso o STF não impediu
    Por isso o STF não impediu temer e globo de arrancarem os direitos sociais e trabalhistas da população! Temer caindo com o Maia quem vira presidente é a eleita da globo golpista a Carmem Lucia que vive na globo! Por isso o STF anda fazendo politicagem; o desejo da globo não é colocar os militares no poder e sim um togado porque ela terá mais controle sobre ele, já que quem manda no judiciário e no legislativo e executivo é as mãos criminosas da globo golpista! O povo precisa invadir e ocupar a globo e acabar com seu poder ditatorial!

  6. Quer dizer que Temer eh

    Quer dizer que Temer eh ladrao mesmo?!

    Nossa!!!  Quem diria?!!!!!

    No mais, quem diria que Aecio, senador favorito da PF, seria pego nessa posicao, heim?

    Oh?  Eh mesmo?  Todo mundo diria isso?

    Ooooooo kay…

     

     

    (O video eh eletrizante!!!_

  7. ponto sem nó

    Não acredito que a rede esgoto não tenha nada a ver com essa história.

    Descartou mais dois, assim com já fizeram com o Cunha.

    Hora de todos nas ruas exigindo diretas já, antes que os marinho deem as cartas como quiserem e imponham o seu discurso, a sua vontade.

    [video:https://youtu.be/RFYkS76an9Q%5D

     

  8. Comprometimento

    E A República de Curitiba ?

    E o  Presidente Moro vai renunciar ? O E. Cunha recebendo grana na prisão e ele não sabia ?  O gartanhol não vai fazer um power-point com o Presidente Moro e o Vice Janot?

    Uma das opções é a Dilma voltar até o fim de an, trazer o Lula para apaziguar o Congresso, trazer o Aragão e detonar o Moro, Janott, gilmar e não esquecer………a G L O B O !

     

  9. Alguém honesto se correligiona com Criminosos?

    Se o Dória é novidade, o que ele tá fazendo no ninho das velhas imundícies tucanas?

    E se o Papa entrasse para a Cosa Nostra, hein, ele poderia dizer que era Santidade?

    Diz-me quem são teus correligionários e dir-te-ei que és Doriana Manteguista.

  10. Vice só deixa de ser decorativo qdo o Presidente vira decorativo

    “Foi providencial Michel Temer se declarar um “vice decorativo” naquela carta que enviou à então presidente Dilma, na qual se queixava de estar relegado a plano secundário no governo. Esse tratamento depreciativo por parte da ex-presidente, de que se queixava na carta, pode levar à sua absolvição no processo do Tribunal Superior Eleitoral que julga o abuso de poder econômico na campanha presidencial.

    A possibilidade de absolver Temer e condenar Dilma separando as contas de campanha, que não é apoiada pela jurisprudência do TSE, foi aberta inadvertidamente (será?) pelo vice-procurador-geral Eleitoral, Nicolao Dino, por outra vertente.” – Merval Pereira, Vice Decorativo

     

    O golpeachment é uma das condições para o vice deixar de ser decorativo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador