Na web, Ed Motta é vítima de montagem contra Lula e o PT


Ed Motta ou Ed Mota? Petista rouxo?

Jornal GGN – O músico Ed Motta usou sua perfil no Facebook para desmentir uma montagem que circula na rede, da qual ele teria “detonado o PT” em entrevista à rádio Jovem Pan. O cantor fez questão de esclarecer que nunca fez os comentários e que nem sequer houve essa entrevista com ele falando de política, porque, segundo ele, o assunto nunca o interessou.

Eu NUNCA fiz esses comentários, não teve entrevista comigo falando de política até porque NUNCA falo sobre isso, NUNCA me interessou.. É ano de eleição, copa etc”. Disse Ed Motta, pelo Facebook.

Redação

31 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Baixaria…

    Essa é a rádio que estimulava até outro dia as encoxadas nos metrôs em São Paulo, por meio de um personagem ridículo que se dizia a serviço do Estado de São Paulo… hahah… Que jogo sujo. Que baixaria

    1. É vero ATT

      Bem lembrado.

      O personagem era um tal de Gavião (apelido sugestivo) e a namorada que ele arranjou em suas encochadas pelo suburbano era a Giscreusa.

       

  2. Sociedade boba, acredita em

    Sociedade boba, acredita em qualquer coisa que leem ou “ficam sabendo”.

    E não será apenas na Web, esperem a grande mídia, os exemplos abaixo demonstram.

    Quem lembra da fazenda de Lulinha
    http://img143.imageshack.us/img143/5836/imagem2sd4.jpg

    E a ficha de Dilma

    http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/ficha-policial-de-dilma-rousseff.jpg

    E o petardo em Serra

    http://175482eb63e8d5979de6-24ddacd0e24cc30d29b768a7bc057804.r24.cf1.rackcdn.com/wp-content/uploads/2012/10/a2.jpg

    A baixaria será enorme.

    1. A semana passada mesmo, ainda

      A semana passada mesmo, ainda eu vi um cara dizendo que o Lula é um dos homens mais ricos do mundo. Saiu na Forbes!!!!. O pior é que o cara é italiano, embora more no Brasil. Nunca leu que foi tudo uma capa falsa.

  3. Processo só contra quem fez

    Processo só contra quem fez ou contra quem compartilha ?

    Quem compartilha esse tipo de bizarrice é o mesmo naipe dos que caem em telesfree da vida..

  4. Quem está com Lula e Dilma

    Quem está com Lula e Dilma não vira a casaca por essas mentiras. Hoje mesmo vi uma entrevista de Ziraldo para a Rede Tv (acho), quando ele diz que Lula é um milagre, e que ama Dilma. A entrevistadora fica muito surpresa, sem disfarçar suas posições. 

    1. Concordo contigo Maria. Com

      Concordo contigo Maria. Com essas baixarias já perderam duas eleições e nao aprenderam. Vão perder outra. Mesmo com toda a carga negativa da sonegadora rede Caos. Só as invioláveis, caso não sejam, os salvarão.

  5. VERDADE VERDADEIRA

    AGUARDEM.

    Verdade verdadeira de verdade.

    O PAPA virá ao BRASIL e vai dizer que o mensalão foi tudo verdade e que será vice do aécim ou do dudu. Quem cheirar primeiro.

  6. O mais triste nisso tudo é

    O mais triste nisso tudo é que as pessoas que cultvam esse ódio alçam como fontes idôneas pessoas mais cagadas que banheiro de rodoviária. O que se entende é que eles não querem o bem do pais, mas só tirar o inimigo. Cristo. A igreja anti-petista vem ganhando cada vez mais seguidores, e esse pessoal aí é da ala mais radical.

  7. As vezes cola!
    No metrô dia

    As vezes cola!

    No metrô dia desses havia um rapaz falando alto com a namorada:

    ” O marco civil da internet é ditadura do PT, a gente não vai poder mais

    escrever nada !. 2 – A Dilma vendeu armas para a Coréia, que declarou

    guerra aos EUA ! 3- A Dilma desmobilizou o exército brasileiro!

    Falava e olhava para os lados rs

  8. Teve montagem tb com o Ary Fontoura

    Eu vi ontem nas redes sociais! É um vídeo em que o Ary aparece lendo um texto em que ele se dirige à presidenta Dilma.

    O vídeo aparece com a tarja “Fora PT Dilma”. Mas em nenhum momento da fala do Ary Fontoura, ele pronuncia algo nesse sentido.

    Vejam o vídeo aqui: https://www.facebook.com/photo.php?v=229724213893296

    Foi divulgado no Facebook por um grupo chamado “Admiradores da Rachel Sheherazade“.

    1. Quem cria corvos …

      Convenhamos, essa o Ary mereceu.

      Vai fazer um vídeo oportunista em que não fala nada com nada, mas com entonação de indignado com sei lá o quê. Tem mais é que ser feito de bobo.

      A favor ou contra, mas tem que marcar posição, essa de ficar em cima do muro é coisa para PSDB.

  9. Até concordo não não tenha falado isso.

    Ate concordo que ele não tenha falado isso.

    Mas uma coisa ele não negou, quando declarou que preferia fazer show no Sul do país que no Nordeste.

    Segundo ele, no Sul do país tem gente muito mais bonita.

    O tio dele deve ter se revirado na cova.

    1. O que esperar , o cara é

      O que esperar , o cara é enólogo(sic) ,gourmand(sic), discófilo(!) cinéfilo

      sabedor de HQ,trekkie etc..rei do embromation, auuu iuuu arghaaaa bzzz laa.!

      E quase uma caricatura.

  10. A desconstrução do PT

    está cada vez mais forte e pior que está dando certo. É por essa e outras que a Dilma não ganha essas eleições. É melhor o Lula sair candidato, pois aumenta um pouco a chance dele ganhar. Cadê os frouxos ou/e trairas dos políticos do PT que não agem contra essa desconstrução do PT? Vão mesmo morrer na praia?  

  11. E utro dia um blogueiro da

    E utro dia um blogueiro da veja escreveu que a militancia petista vai faze trolagem nas redes sociais( o tal camping).

    O que vejo o tempo todo é esse tipo de postagem no facebook. E as pessoas acreditam, pois o bombardeamento é intenso. 

    O pior é que não há uma contra ataque do PT. Isso é que tem me deixado pu…. da vida.

  12. Uma pergunta apenas:

    Uma pergunta apenas: – que tipo de País iria o Brasil se tranformar se governado por pessoas, que,  para retomar o poder, mentem, caluniam, plantam notícias e jogam o jogo mais rasteiro possível, com chutes nos bagos e mão de areia nos olhos?

    Pense nisto!

    Você pensa que terá uma vida melhor ou será o próximo a ser espoliado do pouco de melhoria que você obteve até hoje por conta de mentiras e julgamentos midiáticos, verdadeiros shows de pirotécnia?

    Pense nisto!

    Leiam e releiam o post deste democrático blog á respeito do modus operandi da mídia como linha auxiliar da oposição deste País exemplificado perfeitamente no artigo do link  https://jornalggn.com.br/noticia/imprensa-distorce-informacoes-sobre-relacao-de-padilha-com-youssef. Um perfeito pega-pato da mídia, que pegou  até um pós-doutorado amigo meu em quem tive que dar uma espanada hoje quando ele no mundo da lua me disse: -pôrra mêo, até o Padilha tá roubando! Perguntei como era isto e ele me disse: – não viu na globonews, no que eu disse para ele que na loja da esquina tinha uma excelente oferta de almoço e a alfafa (eqüina) estava com o preço ótimo e ele podia se fartar.

    Pense nisto!

    Se os caras não tem escrúpulos quaisquer para tomar de assalto o poder, acusando e assassinando reputações á torto e à direito,  por que vocẽ pensa que seria poupado por eles, sendo você o principal foco das políticas sociais que eles vão te tungar, tipo assim medidas impopulares como dois luminares já se manifestaram á respeito.

    Pense nisto!

    Para os que tem pouca memória, lembram do último salvador da Pátria, o caçador de maracújas, e a sua ínsigne ministra da fazenda, a qual decidiu quanto seria tunga de sua poupança escolhendo uma de três bolinhas de papel onde neles estavam escritos os valores do confisco a ser praticado contra o cidadão? Que critério fantástico! Ela deveria ter sido indicada para o Nobel da Economia, pois brilho assim nunca se viu no mundo da Economia.

    Acorda, velho, pois a questão é contigo mesmo! Depois não adianta chorar, pois a imprensa mesmo que você esteja comendo raspa de tijolo, desempregado e morando na beira do valão, a mídia do pig vai te provar por a+b que você está no paraíso e ainda está reclamando de mal agradecido e incapaz de entender o mundo ao seu redor! Acorda velho!

    P.S: No episódio do confisco teve um lance que saboreio até hoje  e ainda dou boas gargalhadas, que foi a cara de tacho do  Carlos Chagas, apoiador incondicional de primeira hora de Collor, reclamando na tv feito uma criança de quem roubaram o doce, no caso a poupança dele, pelo arremedo de ministra da fazenda daquele desgoverno patrocinado pelas organizações globo. Chiou, chiou e de nada adiantou!

  13. Não é a primeira vez que comento isso…

    …há um ataque massivo e sorrateiro ao PT/Lula pela web, Nassif.

     

    Imagens+notícias falsas (e curtas) no Facebook, vídeos com títulos bombásticos no YouTube e diversos comentaristas  agressivos em notícias de sites como G1, Folha e afins. Isso gera uma legião de cidadãos pseudo-informados, extremamente irritados e com aversão à política.

     

    Alguém deveria investigar isso a fundo.

    1. O maior perigo é que podem

      O maior perigo é que podem acordar um Anders Behring Breivik brasileiro…aí quero ver! Pois o problema  desse tipo de “matéria jornalística” – além da mentira e desinformação, claro- é que, a qualquer momento, pode fazer um estrago sem precedentes, quando encontra cabeças doentes. E convenhamos, o que não falta por aí, são dementes dispostos a tudo…vide esses mesmos pseudo-jornalistas que escrevem essas lorotas, delírios, travestidas como se realidade fosse! Será que se julgarão culpados pelo domínio dos fatos? 

  14. Eles estão usando essa tática

    Eles estão usando essa tática manjada : Algém diz que já foi petista e amava muito tanto o pt , quanto o Lula. Agora eles estão dizendo como se as pessoas houvesse dito. Só que esquece que os Blogs “sujos” descobrem tudo e eles caem mais ainda no descrédito.

     

  15. Só vou sossegar depois do

    Só vou sossegar depois do escrutínio dos votos e da declaraçãodo TSE. Até lá, muito aflita com tudo o que tenho ouvido e não há contraditório que convença que eles estão errados. Está muito complicado pra ganharmos esta eleição. Deixamos a coisa solta, jamais nos defendemos, jamais foi chamada uma coletiva pra acabar ou minimizar  a difamação.

  16. Nas radios também não tem

    Nas radios também não tem sido diferente.Ouçam na Radio Globo das seis às nove da manhã,onde a tucana Zulaiê Cobra Ribeiro bate o tempo todo no governo.Já ouvi algumas vezes e me deu nojo!

  17. O Ed não pensa mas eu penso

    O Ed Motta não pensa assim, mas eu penso faz tempo, desde que dei meu voto ao Lula e descobrir que ele é igual aos burgueses que tanto criticava. Não uso tapa olho de cavalo, estou percebendo muito bem no que se transformou o PT. Infelizmente estamos sós, não existe direita nem esquerda, apenas uma classe política que só tem um missão, saquear os cofres públicos. E enquanto não haver punições severas para o crime de corrupção nada irá mudar. Podem montar circo de mensalão petralha, mensalão tucanalha e ninguém receberá a punição que merece. Hoje estão encenando que Genoíno, Dirceu e etc foram julgados, mas é tudo um golpe ridículo. Penso e penso, não sei quem é pior. CLASSIFICO A CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA COMO GENOCIDA E AQUELES QUE LEVANTAM BANDEIRAS EM DEFESA DESSA RAÇA SÃO CÚMPLICES! 

    1. É nisso que dá se informar

      É nisso que dá se informar pelo PiG. Pobre menina coxinha tapadinha…

       

      “ANOS tuKKKânus LEWINSKYânus NUNCA MAIS !!! NO PASSARÁN !! VIVA GENOÍNO !! VIVA ZÈ DIRCEU !! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE !! VIVA LULA !! VIVA DILMA !! VIVA O PT !! VIVA O BRASIL SOBERANO !! LIBERDADE PARA JULIAN ASSANGE, BRADLEY MANNING E EDWARD SNOWDEN JÁ !! FORA YOANI e MÉDICOS COXINHAS !! ABAIXO A DITADURA DO STF DE 4 PARA A GLOBO !! ABAIXO A GRANDE MÍDIA CORPORATIVA, SEU DEUS ‘MERCADO’ & TODOS OS SEUS LACAIOS & ASSECLAS CORRUPTOS INIMPUTÁVEIS !! CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ !! LEI DE MÍDIAS, JÁ !! “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um  braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador