Revista GGN

Assine

Os efeitos da campanha midiática sobre o comportamento da massa

Ai, ai, ai, eu não sei se sorrio ou se choro vendo essas reações pq o final do mensalão a BBB deu com os burros n'água. será que os telespectadores da Globo não sabiam que o tempo da justiça é um e do da TV é outro? Quem mandou confundir final de julgamento com final de novela..Os tais telespectadores frutados correram para o Facebook do Celso Mello para xingá-lo. Noutro post há gente pedindo intervenção dos militares para degolar o Dirceu. Quem são essas figuras? É o povo do Zé Serra, do Barbosa, do Malafaia...


Muito estranha essa manifestação de ódio por causa de um simples reconhecimento do réu poder recorrer da sentença que o condenou e, como se sabe, por um tribunal de exceção comandado pelos meios de comunicação. E olhe lá que o recurso nem é abrangente, pois dirá respeito a apenas a alguns pontos da sentença, tudo isso depois que fora negado aos réus o sagrado direito ao duplo grau de jurisdição.

De duas uma: ou esta gente irada tá confundindo o tempo da justiça com o tempo da TV Big Brother Brasil ou então o Brasil tomou essa feição de truculência à la Barbosa... Eu, heim, coisa de louco.

Vejam só, esse julgamento do mensalão é uma coisa prá lá de kafkiana e, antes de tudo, um espetáculo midiático. Só o padrão novelão, com um fim esperado tipo Dirceu algemado, sem que tenha tido direito a recurso ou pedido de clemência ao Merval Pereira. O que, não acontecendo, jogou um balde de água fria no fim do espetáculo grotesco cuja apoteose que havia sido programada pela Globo ao menos foi adiada.

O problema é este adiamento fará com que mais pessoas fiquem sabendo que o mensalão não existiu, daí a ira das marionetes teleguiadas contra Celso Mello, essa manifestação de ódio seria até risível não fosse trágica: Fascismo na veia, confira:

Hoje foi mais uma vez dia de PIZZA no Brasil, já ouvi um monte de gente explicando o absurdo do que rolou com o julgamento do mensalão, simplesmente me sentindo ENOJADO e com VERGONHA de ser brasileiro como eles... Entendo tranquilamente a questão dos embargos infringentes estarem contidos nas leis desse país, mas me pergunto se quem pensou, articulou e votou a criação das leis realmente representava o povo ou a eles próprios? Impressionantemente as leis são como mães para os legisladores, é tudo tão possível e tudo tão bom, para os legisladores que posso dizer que estava tudo previsto, os políticos já sabiam e sabem dessas situações de falcatruas, roubos, mandos e desmandos que criam suas leis a fim de se beneficiar delas. Se fosse possível diria para os ministros do STF que o fato de estar na LEI, não é certeza de ser algo certo. Quem disse que a LEI faz, de fato, JUSTIÇA??? Para terminar meu desabafo, não é o fato de ouvirem o clamor popular que os obrigava a punir rigorosamente os MENSALEIROS, mas o simples fato de que é com este tipo de acontecimento em nosso país que se tem a oportunidade de iniciar uma transformação, mas assim está muito bom, mudar pra quê...há 3 horas · Curtir · 3

 

Nota do comentarista: Verificando os posts dos comentaristas acima dá prá perceber que a maioria tem perfil tea party 

Sem votos
25 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Mensalão foi erro(proposital) de imprensa

Tal o caso Escola Base, o "mensalão" tmbm foi um erro de iimprensa, se bem que o mentirão foi um erro proposital e bem articulado pela oposição ao PT, PGR, mídia e STF. Este vídeo nos lembra famosos erros de imprensa, dentre eles o mensalão

Seu voto: Nenhum

 

...spin

 

 

Incompreensão das direitas.

Avatar, estes representantes das atuais direitas, que são a continuidade das antigas e bolorentas defensoras da TFP, não sabem sequer interpretar a Constituição brasileira, e seus artigos jurídicos, que somente alguns juristas independentes, conseguem interpretar. Parabens ao decano Celso de Melo, que não dobrou-se às pressões do PIG, e dos seu pares do STF, que antecipadamente, "venderam" seus juízos aos grandes veículos de comunicação.

Deixemos que estes reacionários, lata, babem, e engulam os venenos que caem de suas bocas, e morram envenenados.

Seu voto: Nenhum

Os poderosos  vieram na escuridão, e destruiram a única rosa do meu jardim; Depois vieram novamente às escondidas, e destruiram todas as minhas roseiras, porem jamais conseguirão impedir, a chegada da primavera.

Paciência com os "iluminados"!

Cansei!

Seu voto: Nenhum (2 votos)

O dia  em que ouvi uma amiga

O dia  em que ouvi uma amiga dizer que "Diogo Mainardi é profundo" (se tivesse alguém que frequenta o blog la, teria morrido de rir da minha cara de espanto), fiquei pensando no tanto que a classe média do Batel (Curitiba) e outros, vão de "vento em polpa!" 

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de josé adailton
josé adailton

A estória

Um tantinho, mas mesmo assim não deixa de ser surrealista o modo como um determinado segmento da sociedade enacara a AP-470. Se alguém ler aqui todos os posts sobre o assunto pode concluir que o STF julgou e condenou um grande número de desafortunados e humildes cidadãos acima de qualquer suspeita. A justiça brasileira cometeu um enorme erro jurídico que foi considerado um "linchamento" (opinião de Lula) que a história um dia o comparará ao julgamento do mártir da inconfidência. Diante dos fatos só nos resta lembrar nosso impoluto e ínclito filósofo da terra dos marechais: o tempo é o senhor da razão.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

As conclusões são tuas, José

As conclusões são tuas, José Adailton, só TUAS! Como te faltam argumentos apelas para falácias. 

Esperava mais do teu senso crítico. Será que a mudança do blog te fez abandonar aquela linha crítica honesta e muitas vezes pertinente? Te alinhastes, de vez, com essa escumalha aí de cima? Tivestes ao menos ao curiosidade(como tive) de ler os perfis desses infames? Ou o que te interessa mesmo é marcar  posição? 

A Justiça brasileira cometeu, sim, um erro. Esse julgamento foi de certa maneira uma farsa porque foi um ponto fora da curva. Vá discutir isso com a legião de juristas que assim o avaliam. Demonstre com fatos e dados que estamos errados. 

José Dirceu foi condenado sem NENHUMA prova material. 

Seu sarcasmo não vai mudar a realidade. A história reporá, sim, a verdade. 

Mas isso não quer dizer que estamos defendendo que não houve crimes. Houve! Só os desonestos podem negar isso. Porque Caixa 2 é um crime! Sem falar nos conexos, a exemplo da sonegação de impostos. Um crime que desde tempos imemorais é cometido por todos os partidos. Isso não quer dizer que deixe de ser crime. Apenas revela que focar só no PT é uma hipocrisia. 

O que criticamos foi a transformação desses crimes em outros mais graves e com o claro intuito de penalizar um partido político e seus próceres. Torná-los uma espécie de SS no Tribunal de Nuremberg. Qualquer pessoa de bom senso há de acordar com isso. Qualquer com um mínimo de honestidade apreenderá que não houve compra de parlamentares e que os recursos não eram, não são e nunca serão  públicos. 

Tu tens o direito de pensar totalmente o contrário. Mas faça isso com argumentos, e não com o espírito de vindita política. 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Avatar, é o galope do

Avatar, é o galope do fascismo, e do nazismo também.

A grande mídia chocou o ovo da serpente, agora se faz, toda ela, de desintedida e com cara de paisagem.

Na tal Primavera de Junho de 2013 eram os "lindinhos" (Leilane Neubarth) os "novos rebeldes" que precisam saber a "hora de avançar e de recuar, identificando os agitadores e os isolando" (William Bonner)... mas ai quando os repórteres foram obrigados a omitirem o logo das emissoras e em alguns casos teram que filmar do alto de predios ou de helicópteros, já que a fúria "dessa moçada que está protestando contra tudo que está aí" se virou, também, contra os porcos escrotos da imprensa, notadamente contra a Vênus Platinada, voltaram a ser chamados de vândalos.

Considerar que é um grupo insignificante? Nunca!!! O ódio se propaga mais rápido que a compreensão, tem-se que combatê-los com as armas de que dispomos (o contraponto na net) e o Estado Brasileiro com as ferramentas de vigilância e criminilação quando for o caso.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Não conhecia

Faltou quem fez a postagem original no facebook. Fui verificar e vi que está no perfil do MCC, Movimento Contra a Corrupção. Fui ao seu site e vejam o que encontrei:

http://www.contracorrupcao.org/2013/04/lista-da-corrupcao.html

Não discriminam nenhum partido...

Possuem também um blog, folhapolitica.org, vejam que coisa encontrei... http://www.folhapolitica.org/2013/09/propina-nos-trens-e-metro-de-sao-pa...

Todos os escândalos de corrupção recentes, não importando a autoria, estão relacionados...

Para o Avatar parece que é apenas contra o PT que eles falam...

Onde mesmo falavam de fla X FLU na política?

 

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Autênticos Coxinhas

Esse "movimento contra a corrupção" é liderado por aquele cidadão que foi entrevistado pela revista veja. Não é que os caras são contra o PT, eles são "contra a corrupção" e são exemplo perfeito de certo brasileiro que se julga "politizado". Pare ele é normal pedir o "Fora Alckmin" em frente a prefeitura de SP, ou fazer passetas na Av. Paulista pedindo o impeachment do governador do Rio,  ou mesmo quando está pedindo a volta do regime militar,  protesta e chora muito quando apanha da PM. Isso quando não querem o fim do voto secreto usando uma máscara nas passeatas.

Ou seja. Não há muito o que dizer desse povo.

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de Fábio Lúcio
Fábio Lúcio

Espiral de ódio

Em jornalismo, um dos fenômenos mais interessantes é a "espiral do silêncio", hipótese pensada por Noelle-Newman em que acontece de uma ideia tornar-se paradigmática mesmo sem representar a opinião da maioria. Torna-se paradigmática porque a pessoas acreditam que é o que a maioria pensa, e por isso calam sobre o que contraria essa ideia, para ser aceita no grupo dos que, ela acredita, pensam daquele jeito. Noelle-Newman não viu esse estágio da internet, mas com certeza veria a confirmação da sua hipótese. Nesse caso, com um componente de ódio evidente. Uma espiral em que o grupo disputa quem odeia mais (mas vale para ambos os lados desse fla-flu). Se não desarmarmos os espíritos e voltarmos a algum iluminismo, corremos o risco de nos locupletarmos no ódio destilado pelos irresponsáveis.

 

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Antonio Passos
Antonio Passos

Não podemos, e muito menos o

Não podemos, e muito menos o governo pode, desprezar o enorme estrago que esta ditadura de alguns oligopólios midiáticos, está fazendo na cabeça de uma grande parcela de nossa classe média.
São pessoas inteligentes, porém sem formação política e, inegável admitir, um certo viés conservador, que se deixaram intoxicar por um massacre de informações tendenciosas.
Este Brasil do fracasso fictício que a mídia forjou é altamente pernicioso para nosso desenvolvimento, além de perigoso para nossa democracia. Já passou da hora de pluralizar o discurso, através da democratização de nossa mídia. Esta é a grande dívida do PT.

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Álvaro Noites
Álvaro Noites

Para mim, isso já é caso de

Para mim, isso já é caso de polícia mesmo.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Spok da Silva
Spok da Silva

O ódio desse pessoal está

O ódio desse pessoal está aumentando a olhos vistos, cada vez mais insuflados pelo rancor de gente como Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, agora também utilizando a TV Cultura para fomentar a raiva. Acho que estão a um passo para irem do ódio à ação física, o ataque as instituições, atos de terrorismo. 

Os órgãos de segurança precisam ficar atentos e agir preventivamente. Tem sites pregando a agressão contra petistas.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

São uns psicopatas. Um lixo

São uns psicopatas. Um lixo em forma de gente. Nada justifica tanto ódio. Nada!

É a borra da borra humana. Desprezo-os até o limite do possível. 

Seu voto: Nenhum (9 votos)

Desculpe Avatar, mas não leio

Desculpe Avatar, mas não leio twitter de coxinha. Quando amigos coxinhas(quem da classe média não os tem?) começam a "falar de política" mudo de assunto.

Alias, se eu resolver debater todas as implicações do julgamento do mensalão, os próprios coxinhas mudarão de assunto. Suas "opniões políticas" não suportam muitos caracteres e tão pouco muitos neurônios. Daí cabem tão bem no twiter e no Faceburro.

Fora isso, são pessoas ótimas, e até inteligentes em outros departamentos. O caso deles é para um intensivão no blog do Nassif. Podem até continuar a ler O Globo, mas terão acesso a todo um mundo novo. Eu recomendo

Seu voto: Nenhum (10 votos)

Juliano Santos

só rindo!

Sei que esse pessoal é perigoso; que a estupidez já fez  - e pode fazer - muito estrago; que quanto mais ignorante mais "valente" tende a ser o sujeito, etc. Mas que dá uma vontade de rir desses idiotas, dá, não dá?

Seu voto: Nenhum (4 votos)

PJ não VOTA!

O Jornalismo acabou e a eleição não tem fim!

imagem de Carlos Dias
Carlos Dias

Avatar, meu filho

Essa gente ai é coxinha reaça...  Mas tenho piores pra te contar

Conversando com uma amiga que mora nos estados unidos, essa me falou penalizada sobre a "situação de penúria e instalidade sociel, política e econômica" que atravessa o brasil...

Retruquei dizendo que não.. que estamos bem melhores que algum tempo e não há nada disso.. NO que ela retrucou dizendo que as tvs lá dizem que estamos a beira de um colapso...

Alguém confirma isso?? será que o PIG lá de fora tbem está nos detonando?

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Realmente

Interessante, dando uma olhada nos links de jornais do mundo, noto que há a imprensa editada por brasileiros nos EUA é bem forte, ao que tudo indica eles estão papagaiando o pig, será que a palestra secreta do Barbosa se deu a convite dessa gente

http://www.guiademidia.com.br/jornais/america-central/caribe/cuba.htm

 

Seu voto: Nenhum (4 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Marly
Marly

E por acaso, porque existe o

E por acaso, porque existe o CHANGE BRASIL?  E o "porque" de reuniões secretas nos EUA? A desconstruçao de nosso governo, pelo visto já ultrapassa fronteiras! O ex presidente FHC, há tempos, não se posicionou falando mal do país no exterior?  Não está fácil!  Preparemo-nos para a indignação!!! 

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Dei uma olhada num dos

Dei uma olhada num dos jornais de brasileiros nos EUA, o Soul Brasil, e não detectei esta campanha negativa contra o Brasil, temos que ver quem está detonando:

Brasil, o Novo Destino dos Imigrantes, no Soul Brasil - Brasileiros em Los Angeles, Califórnia




Por Debora Siva 


Brasil é, mais uma vez, um país de imigrantes. De acordo com dados oficiais divulgados pelo Ministério da Justiça do Brasil, o número de estrangeiros documentados que vivem no Brasil subiu 50% em apenas seis meses, a partir de 961.867 (Dezembro de 2010) para cerca de 1,5 milhões (julho de 2011). Ao contrário, o número de brasileiros que deixam o país caiu. "Em 2005, havia 4 milhões de brasileiros que vivem no exterior. Esse número caiu para 2.000.000 no ano passado. Esses brasileiros estão retornando, principalmente, dos Estados Unidos, Japão e Inglaterra" explica Paulo Abrã £ o, o secretário da Justiça, apontando as crises que esses países estão enfrentando atualmente. O crescimento econômico ea visibilidade que o Brasil está ganhando internacionalmente são as principais razões para esta atração. "As empresas internacionais estão olhando para o Brasil com olhos diferentes", acrescentou Abra £ o. O primeiro lugar na lista de imigrantes são o Português, seguida pelos bolivianos, chineses e paraguaios, revela os dados do Ministério da Justiça. 




 

Seu voto: Nenhum (3 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Carlos Dias
Carlos Dias

vou postar fragmentso dos diálogos que tive com

essa amiga que mora em Miami:

P { margin-bottom: 0.21cm; }P.western { }

[15:53:02] Carlos: AHS, tudo bem??

[15:53:51]AHS: Oi Carlos, tudo sim levando... esses dias são bem dificeis...

[15:54:25] Carlos: imagino.. Falei hj , bati um papo com nosso amigo MMMM.. super gente boa, me falou que ja estava sabendo..

[15:54:37] Carlos: apostou comigo que vc volta ao brasil em dois anos rsrs

 

[15:56:18] AHS: bem que eu estava com vontade de voltar mas, agora, que tenho ai?...

[15:56:41] Carlos: era brincadeira dele, falando que os brasileiros so se sentem bem aqui mesmo

[15:56:50] AHS: o brasil passa uma fase difícil pelo que temos conhecimento aqui..

[15:57:21] Carlos: aqui????

[15:57:30] Carlos: estamos nadando em prosperidade

[15:57:34] AHS: realmente o brasil é nossa essência. é estranho adotar outro pais pra sempre...

[15:57:39] Carlos: desemprego zerado

[15:57:52] Carlos: pib sempre positivo

[15:58:16] AHS: fica a sensação que um dia voltaremos

[15:58:33] Carlos: perspectivas de desenvolvimento acelerado nos próximos 20 anos.. antes tínhamos desempregados, agora até médicos e engenheiros precisamos trazer de fora.. estamos a todo vapor

[15:58:33] AHS: como assim? só vejo noticias ruins

[15:58:41] Carlos: é do PIG

[15:58:57] Carlos: essas noticias sao todas falsas, ou meias verdades ou manipuladas

[15:59:21] Carlos: o país vai de vento em popa.. nao temos inflação alta, desemprego zerado

[15:59:28] Carlos: importamos mao de obra.

[15:59:40] Carlos descobrimos petróleo pra dar e vender

[16:00:03] AHS: vc se refere aos médicos Cubanos coitados...

[16:00:31] AHS: vc otimista ??

[16:01:29] AHS: com todos que falo em voltar me dizer horrores do país atualmente?

[16:01:36] AHS: o Rio ta aasim

[16:02:05] AHS: esta assim devido a copa do mundo, Carlos, o resto do pais como está?

[16:02:13] Carlos: nao se pode ler jornal... tem que ver as ruas, o rio floresce.. obra por tudo subúrbio, centro histórico.. favelas, upps, upas, tudo novo.. ressuscitamos!

[16:02:27] Carlos: o país se desenvolvendo mais que o rio

[16:02:41] Carlos: o nordeste se constroi uma fabrica a cada dia..

[16:02:49] Carlos: uma verdadeira revolução industrial se faz no NO

[16:02:50] AHS: que esta então acontecendo com a mídia?

[16:03:03] Carlos: nunca tivemos tao otimistas..

[16:03:21] AHS: vc tem o fone do MMMM ai?

[16:03:39] Carlos: sao vendidos aos interesses dos banqueiros internacionais que querem juros altos e o povo se fudendo.. so dao noticias distorcidas.. já virou ate piada

[16:03:50] Carlos: ninguem acredita em nada que diz a globo

[16:03:55] Carlos: tenho

[16:04:24] AHS: passa pra mim queria tanto falar com ele e perdi minha agenda aproveita e atualiza o seu

 

[16:06:40] AHS: obrigada

[16:06:56] AHS: temo voltar e não encontrar emprego...

[16:07:38] AHS: minhas experiências são todas marcadas por voluntariado...

[16:07:56] Carlos: aqui???? tem emprego a dar com pau.. nao tamos dando conta.. so ano passado importamos milhares de engenheiros.. o brasil está uma potencia

 

 

[16:10:49] Carlos: Leblon: Só o PiG (*) se “surpreende”

com o bom desempenho econômico . Vira uma guerra de informação. estamos numa guerra de informação

[16:11:19] AHS: o custo de vida ai como está?

 

[16:11:58] Carlos: aqui no rio alto como sempre, mas não reflete o país que na média está bem

[16:12:02] Carlos: tudo equacionado, por ex o salário minimo cresce com ganhos reais todo ano

[16:12:47] AHS: gente aqui estamos vendo um pais em ruínas...

[16:12:56] Carlos: hahahaha... é a guerra d einformações. nada disso é verdade! o pais esta bem melhor. nao temos desemprego agúdo.. nossa economia cresce.. estamos saindo da órbita dos estados unidos.. formamos o BRICS

 

[16:15:16] AHS: fica difícil até de acreditar. sou bombardeada com informações negativas aqui... amigos que tinha muita grana falando que estão quebrados

[16:15:32] Carlos: exato. os jornais passaram a mentir descaradamente. estao furiosos, pq estao vendo que nao mais dependemos dos americano. estao esbravejando e mentindo descaradamente

[16:17:31] Carlos: cidades do interior prosperam.. ganham rios de dinheiro em mini confecções e fabricas

[16:17:57] AHS: tenho uma amiga que veio a pouco acompanhando o esposo que é médico e veio palestrar em um congresso em New Orleans. quando disse que penso em voltar, ela quase me bateu pelo fone. disse que ela ganha como fisioterapeuta num hospital em FGernandópolis /SP1200,00 reais

[16:18:30] Carlos: nem tudo é perfeito.. mas estamso em rota de desenvolvilmento acelerado

 

[16:19:55] AHS: e essa polemica todo do mensalão... condenados que não são presos...

 

[16:21:04] Carlos: isso tudo é uma mentira deslavada.. nunca houve mensalao, e mesmo que tivesse havido isso nao tem nada a ver com o atual governo e com a economia

[16:21:53] AHS: e as pessoas na rua. tanta gente assim desinformada?

 

[16:22:25] Carlos: isso foi insuflado por setores reacionários... foram somente cerca de 2 milhoes em junhoo.. bastou um pronunciamento da presidente e tudo acabo...eram riquinhos.. o pais nao está. pessoalzinho que quer pobre longe de universidade...

.

.

.

[16:23:41] AHS: que vc esta me falando? eu estava triste aqui com o brasil, desacrente, enojada é a palavra

[16:23:56] Carlos: o povo esta otimista..é uma guerra de informação eleitoreira.. querem porque querem ressuscitar os famigerados tucanos que arrasaram isso aqui.. mas agora nao rola.. o pais nao vai voltar mais pra m desses vendidos.... chato é que eles detém ainda os meios de comunicação mas com a blogosfera eles perdem o folego aos poucos

 

[16:26:07] AHS: mas aqui é isso que chega, poxa. Só más notícias.

 

[16:28:46] Carlos: o povo ai fora esta querendo nos sabotar

.

.

.

[16:34:50] Carlos Enfim, não resolvemos todos os problemas. sendo resolvidos aos poucos e com uma economia solida

[16:35:52] AHS: Estou com o MMMM dando as mesmas inf que você tava dando.

[16:35:54] AHS: péra

[16:37:36] Carlos: hahahahaa manda um abraço pra ele e fica bem... vou comprar um oculos que a idade chegou.. bj

[16:43:22] AHS: rsrs

[16:43:32] AHS: vai la outra hora falamos

[16:44:29] AHS: manda link de imóveis em lugar bom ai........

 

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Carlos, ela se informa através de que?

Amigo xará,  fiquei curioso para saber através de que fontes ela se informa. Tá parecendo com  mentiras difundidas pela Globo News Internaiconal. Tempo atrás a imprensa norte-americana deu destaque às manifestações anti-copa no RJ, e fizeram isso como forma de dizer que foi errado os EUA não terem sido escolhidos como sede da Copa, não creio que esta campanha de desinformação parta da imprensa norte-americana, tá mais para coisa da terrinha mesmo, saida daqui e reproduzida munda afora da mesma forma que nos grotões. Por isso, sempre que alguém vem com uma visão dessa prá cima de mim, pergunto: Vc se informa através de que? Dias atrás uma veio prá cima de mim com papo de mensalão e a atacar Lula. Quando lhe disse dos avanços através de Lula ela veio com aquele famoso bordao "Ah, o Lula surfou no sucesso de Fernando Henrique." Nessas horas não aguentei e soltei os cachorros. Ela terminou confessando que se informa através do Globo News. Nesta horas lhe disse: Tá explicado, agora entendi sua visão de mundo. Globo News! E acha que esta´arrasando. Acompanhe o Nassif, o Eduardo Guimarães... Sai dessa garota, vc vai terminar perdendo essas coisas que vc conquistou, seu bom salário, seu carrão...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

 

...spin

 

 

Os ganhos com a Copa

Passa este link para ela, é de um jornal ai dos EUA, feito por brasileiros, que trata da forma de forma positiva para a economia, a Copa de 2014. Essa campanha contra a Copa é campanha do pig tupiniquim difundida mundo afora

http://www.ciabrasilatlanta.com/index.php?option=com_content&view=catego...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

 

...spin

 

 

Acho que vou acabar concordando com a Marilena (e é raro!)

O que estamos vendo se manifestar é mesmo "classe merdia".

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Discordo. Essa escumalha não

Discordo. Essa escumalha não pertence a nenhuma classe. Só for do filo chordata e da classe Mammalia.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.