Revista GGN

Assine

Sobre o jantar oferecido a Aécio na casa de João Dória

Por Motta Araujo

AÉCIO E O ALMOFADINHA  - Será que o presidente e candidato do PSDB não tem informações sobre quem é quem em São Paulo? Pagina inteira na Monica Bergamo de hoje, com muitas fotos tendo no epicentro o Rei do Esnobismo que ofereceu sua casa, misto de residência e salão de eventos para colocar Aécio na vitrina.

Questão: Aécio já tem os votos de 95% dos que estavam lá, não precisa batalhar nessa franja social. Aécio precisa conquistar a imensa classe média média, média baixa e classe C de São Paulo e esse universo não tem nada a ver com almofadinhas, aliás os detesta. Também a estranhar e muito, Monica Bergamo gastando uma página com esse corte de Versalhes desfilando, será que não há assunto mais importante, fica bem estranho esse palanque de veludo nos Jardins merecer tal espaço nobre, qual a importância do evento, revela que Aécio é aprovado pelo "high" paulistano?

Um Dória não se leva a tiracolo, é ele que usa o convidado, não é o convidado que usa ele. Dono de um bem sucedido negócio de eventos, é a partir dos convidados que ele monta sua engrenagem de relacionamentos, promove encontros de gente que subiu financeiramente na vida mas não socialmente, porque são pessoas em geral de origem simplizinha, então pagam para serem apresentados a "gente importante" em fins de semana a beira mar, com direito a presentes com papel de oncinha para a dona Xepa que quer ser "chique". Nos últimos eventos Dória não conseguiu levar autoridades top de Brasília, sua identificação com os tucanos só aumenta mas Aécio está dando um tiro errado em andar com esse vendedor de granfinismo, ele mesmo não sendo um grã-fino, apenas uma caricatura do tipo. A foto de Aécio tendo Dória a um lado e Armínio Fraga é antológica, o PT vai suar na campanha, é o "tiro do marmiteiro" que liquidou a candidato Eduardo Gomes em 1950, mostrar indiferença pelos pobres é fatal no Brasil.

Aécio teria um espaço em São Paulo mas está bem mal acompanhado, por um lado um governador que carrega um caixão de chumbo, a iminente falta d´agua e problemas cada vez mais preocupantes com metrôs, segurança e o caso Alstom, por outro lado não conseguiu achar em São Paulo caras boas e palatáveis, agarrar-se no sueter "blasé" largado nos ombros do granfinismo de São Paulo não vai levar o mineiro a lugar nenhum, esse pessoal dá azia no eleitor, pode-se governar com essa turma mas não se carrega gente cheirando a lavanda inglesa em campanha.

São Paulo é um centro de pensamento, de universidades, de professores, de boas ideias, de arte, essas seriam as companhias virtuosas e não o animador dos novos ricos  de São Paulo.

Aécio deveria aparecer com grandes médicos, grandes arquitetos, com artistas, cineastas, escritores de S.Paulo, visitar universidades conversando com estudantes, visitar hospitais conversando com médicos e pacientes, visitar centros de pesquisa, São Paulo vibra nesses locus que congregam a linha de frente da nova sociedade..

Uma página inteira abraçado ao Dória e ao Armínio na FOLHA? Dilma já tem aí uns 500 mil votos a mais, eleitor paulista tolera até Tiririca mas não esses purgantes se pavoneando com o candidato, cruz credo, mangalô treis vez.

Vai catimbar votos na casa de eventos do Dória? São poucos no universo eleitoral e já são seus, Aécio vai virar matéria firma de prospectos para "workshops" à beira mar, com direito à presentinhos embrulhados em papel de oncinha. O voto está nas ruas, na 25 de Março, nas fábricas, nos hospitais publicos, nas más escolas, não no "Chez Doriá", meus sais.

Média: 4.6 (38 votos)
124 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Maria Izabel L Silva
Maria Izabel L Silva

Aecio é um politico mediocre

Aecio é um politico mediocre e preguiçoso. Geme de preguiça. Não tem discurso nem pensamento proprio. Só repete e mimetiza FHC. Feito papagaio. Não passa de um playboy (ainda existe isso?) farrista e vazio. Vazio de tudo. Tem a sensibilidade de uma ameba. Se os paulistas não gostam dele. Tem lá seus motivos. Os mineiros também ja estão fartos dele. Minha tia, senhora idosa, moradora de Belo Horizonte, catolica, conservadora e anti petista, me confidenciou na ultima visita que eu fiz a ela em fevereiro, que não votará no Aécio para Presidente. Ela esta farta de tanta mentira. Me disse que lá em Minas, todo mundo  sabe que ele é viciado em cocaina, vive no Rio de Janeiro e não gosta de trabalhar. Acho que minha tia é representativo de uma parcela muito grande da população que não vota na Dilma, mas também não vota "nesse moleque". É assim que ela define o Aecio. 

Seu voto: Nenhum
imagem de Cesar Tiago Ribeiro
Cesar Tiago Ribeiro

CÊS NÃO SABEM EM MINAS

Eu estava analisando seriamente dar meu voto ao Aécio, mas cada vez fico mais em dúvida. Não sei como uma pessoa inteligente, que deseja derrotar uma máquina entranhada no poder como está o PT comete tanta burrice. Será que ele não tem assessores que o orientam como agir, com quem se associar, etc, etc ? Será que ele não vê que continuar posando de filhinho de papai rico, bem nascido, etc, só afasta o eleitor que realmente importa no país, que é aquele que pertence às classes menos favorecidas ?

E em Minas o Aécio ainda tem o desplante de se associar com o Alexandre Silveira, um ex delegado da polícia civil com péssimas referências e que se locupleta com o dinheiro amealhado dos cofres públicos. E até o Anastasia, que vinha se mostrando um ótimo administrador, foi cooptado e colocou o citado senhor para ser secretário de estado da saúde. Valha-me Deus !

Aécio, você está perdendo meu voto.

Seu voto: Nenhum

Escolha política.

O Aécio fez uma escolhs política e nela não entra pobre.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Franklin.

imagem de wendel
wendel

Querer aparecer.............

"... promove encontros de gente que subiu financeiramente na vida mas não socialmente, porque são pessoas em geral de origem simplizinha, então pagam para serem apresentados a "gente importante" em fins de semana a beira mar, com direito a presentes com papel de oncinha para a dona Xepa que quer ser "chique"."

O tal fulano, vive a bajular os que, como o texto diz, " .... que subiu financeiramente na vida mas não socialmente....", e que bem define esta barganha!

Este comportamento, é tipico de quem não tendo berço, vende até a mãe para se fazer notar,.

É a necessidade de aparecer, mas fica cada vez mais notório, a ausência de pertencimento!

E é vulgar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Cansamos de engomadinhos.

O companheiro Motta Araujo, tem razão, nem em São Paulo, nem no resto do Brasil, os eleitores estão dispostos, a aceitar estas alianças entre os aventureiros e os engomadinhos, frequentadores das colunas sociais do João Dória, que na prática, nada mais é do que um "vendedor de ilusões" e que eventualmente agrega sua imagem a quem quer "aparecer" nas colunas sociais, embora estas aparições e paparicações do jornalista, não signifiquem eventuais votos, muito pelo contrário, causa repulsa e descaracterização de qualquer proposta, que porventura, o candidato oferecesse.

Se a ideia, era agregar novos correligionários, o tiro saiu pela culatra, pois aqueles poucos participantes do "regabofe" nem precisavam ser paparicados, eles já eram simpatizantes do Aécio, e quem deveria estar sendo conquistado, nem tá aí, para com estas reuniões de granfinos sem graça. 

Seu voto: Nenhum

O preço da liberdade, é a eterna vigilancia.

imagem de Tamar Novaes
Tamar Novaes

Aécio enquanto Senador e pré

Aécio enquanto Senador e pré candidato da republica se preocupa com situações que lesa primeiramente a união, cada legislativo deve se bastar e atuar dentro de seu âmbito, então que a Assembleia do estado de São Paulo cuide do caso do metrô, tal como a camâra cuidará dos casos da PTrobras e consequentemente dos futuros casos da CBTU, afinal, a mesma fechou contratos similares com a Alston. Até que se prove contrário os tucanos de São Paulo são inocentes e Aécio não fará pré-julgamento de ninguém!

Seu voto: Nenhum
imagem de Tamar Novaes
Tamar Novaes

A democracia propõe um

A democracia propõe um governo para todos, não vejo mal algum Aécio discursar para um grupo de empresários, afinal, a campanha dele irá até Outubro e com certeza terá tempo para ouvir demanda de outros setores da sociedade, não se pode fazer exclusão de uma classe por ela ter dinheiro, ainda que essa classe faça exclusão das demais, exemplo de democracia é isso, GOVERNAR VERDADEIRAMENTE PARA TODOS!

Seu voto: Nenhum
imagem de Pridobem
Pridobem

Um bom político não promove

Um bom político não promove guerra de classes, não separa ricos de pobres, não promove as diferenças. Aécio ao contrário do Lula, trata todos com o devido repeito e equidade. Coisa rara hoje em dia. Abaixa a bola aí petistas.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Maria Izabel L Silva
Maria Izabel L Silva

Voce pode acusar Lula de

Voce pode acusar Lula de tudo, menos de promover "guerra de classes". Enquanto Presidente da Republica, Lula nunca fez o que a midia golpista faz hoje: atiçar o odio e a injuria, convocar manifestação para atacar o  adversario. Lula poderia ser um Hugo Chaves, poderia ter convocado manifestação e passeatas quando tinha 85%  de aprovação popular. E esse pais teria vindo abaixo. Mas nunca fez nem nunca fara. Ao contrario dos fascistas que militam a qui no blog, o tempo todo desdtilando odio sem qualquer respeito pela democracia e pela verdade. Casseta.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de tiao
tiao

Se depender do ideólogo do

Se depender do ideólogo do "cansei",a candidatura do Aecim vai ficar no pó.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Caio2344
Caio2344

MENTIRAS, BOATOS, CALUNIAS...

MENTIRAS, BOATOS, CALUNIAS... ESSAS SÃO AS ARMAS DO PT. EM ENTREVISTA AO JORNALISTA JOSIAIS, DO UOL, AÉCIO DISSE QUE ESTÁ PRONTO PARA FAZER O MELHOR PARA O PAÍS, MESMO QUE CERTAS MEDIDAS NÃO SEJAM CONSIDERADAS POPULARES...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de natan
natan

olha o que a midia

olha o que a midia faz....cria imbecis...ELE DEFENDE O AECIO QUE PROPOE MEDIDAS IMPOPULARES...RSRS...SO MESMO UM IDIOTIZADO PRA DEFENDER ISSO... ELE ACHA QUE NAO E POPULAR...PODE TANTA IGNORANCIA? DA ATE PENA...

Seu voto: Nenhum
imagem de Maricris Guedes
Maricris Guedes

Não precisamos de um governo

Não precisamos de um governo que mantenha seu grupo de protegidos, precisamos de um estadista de verdade, alguém que irá impor seus ideais num plano de governo de verdade e traçará metas para conquistarmos um objetivo claro, desenvolvimento. É isso que fará com que tenhamos uma base melhor para os setores fundamentais como educação e saúde.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Maricris Guedes
Maricris Guedes

Não precisamos de um governo

Não precisamos de um governo que mantenha seu grupo de protegidos, precisamos de um estadista de verdade, alguém que irá impor seus ideais num plano de governo de verdade e traçará metas para conquistarmos um objetivo claro, desenvolvimento. É isso que fará com que tenhamos uma base melhor para os setores fundamentais como educação e saúde.

Seu voto: Nenhum

Aécio assegura que não se preocupará com o povo

Do site do Miguel do Rosário:

http://www.ocafezinho.com/2014/04/02/em-tertulia-com-empresarios-aecio-a...

Em tertúlia com empresários, Aécio assegura que não se preocupará com o povo

Essa matéria da Monica Bergamo sobre a reunião de Aécio com empresários, somada à informação de que o tucano pretende rever o modelo de exploração de petróleo, não deixa dúvidas de que lado está o PSDB. Não é, definitivamente, ao lado do povo brasileiro.

Essas informações são importantes, inclusive, para a gente entender porque o PT se aliou ao PMDB para governar e porque Lula passou a aceitar até mesmo apoios de gente como Maluf quando o objetivo era derrotar o PSDB.

Não existe nada mais tão radicalmente antipovo e ao mesmo tempo nada tão reacionário, cafona, subdesenvolvimentista, colonizado, do que as frases proferidas por Aécio Neves nesta reunião com empresários, na qual ele afirma que tomará medidas “impopulares” e que não se preocupará sequer em passar quatro anos como um presidente impopular.

Como que saído de um romance de Garcia Marques, Aécio assumiu de vez o papel de um caudilho provinciano, direitista, mau.

Isso é estarrecedor. Um candidato que despreza tão profundamente o povo que, antes mesmo de se eleger, faz questão de dizer que não se preocupará com a opinião dele.

Neste ano de 2014, estamos a enfrentar não apenas o fantasma da ditadura, que voltou a nos assombrar através de manifestações oleosas para relativizar o arbítrio.

Estamos enfrentando também, e sobretudo, o monstro do neoliberalismo antipovo, que é muito mais perigoso porque não pertence ao passado. É um monstro do presente com a intenção de devorar o nosso futuro. [a matéria completa está no link acima...]

 

Seu voto: Nenhum

ABAIXO A DITADURA

 

imagem de AndreP
AndreP

Em tempo, segue uma

Em tempo,

segue uma observação sobre um seminario com Mendonça de Barros:

ATENÇÃO AO QUE VIRÁ

João Wanderley Geraldi -02abr2014

Uma empresa estatal do Paraná chamou Luiz Carlos Mendonça de Barros, economista, ex-professor e ex-ministro das Comunicações do governo FHC, hoje dono da Quest Investimentos, entre outras coisas, empresa influente no mercado financeiro, construída certamente com o capital amealhado com o salário de professor, para proferir conferência aos executivos da empresa, nos múltiplos treinamentos que se fazem hoje em qualquer organização.

Não por acaso o governo do Paraná convida seu parceiro para esta palestra. Em palavras para este público (executivos) é que podemos encontrar o que efetivamente pensa a inteligência que pretende retornar ao governo no próximo ano. Mendonça de Barros é economista ouvido por seus pares, hoje vinculado ao mundo do capital financeiro, com influência no que poderá ser o projeto de uma “nova política” para o Brasil.

Pois nesta palestra, intitulada “Brasil: o fim de um modelo ou um ajuste cíclico?”, Mendonça de Barros nos apresenta inúmeros dados expostos em tabelas. Destas, chamo atenção para dois de seus gráficos, um sobre o desemprego e outro sobre o perfil de renda da população, distribuída esta em dois grupos (faixas ABC / DE).

O primeiro gráfico nos mostra que desde 2004, estamos cada vez com menor taxa de desemprego. Ou se quisermos falar em termos positivos, houve um aumento contínuo de postos de trabalho nos últimos 10 anos.

O segundo gráfico nos mostra um período que vai de 1993 a 2011. Nele se pode verificar dois momentos distintos neste período: uma diminuição da pobreza entre 1993 e 1996, e depois um período de manutenção no mesmo patamar até 2003, quando começa um decréscimo significativo. Isto significa que o segundo mandato de FHC manteve estáveis os níveis de renda das classes DE; e que nos dois governos de Lula diminuiu sensivelmente a pobreza.

Os gráficos não trazem novidade: repetem o sabido. Mas são importantes porque elaborados num dos “quartéis generais” do pensamento neoliberal. E eles reconhecem a queda do desemprego e o aumento da renda dos brasileiros (uma distribuição mínima da riqueza nacional de forma minimamente mais equitativa).

O que interessa mesmo, para termos uma visão do futuro que nos promete este tipo de pensamento político e econômico, são as conclusões do Sr. Mendonça de Barros e suas propostas para que um novo modelo seja aplicado, acabando com este ciclo de distribuição da riqueza (diminuição da miséria) e de desenvolvimento interno com emprego (diminuição do desemprego

O economista defende a tese de que o Brasil está no fim do ciclo de aumento do emprego, dos salários e consequentemente da renda. Para ele, o país precisa de um novo modelo, obviamente aquele preconizado pela política neoliberal. Assim, segundo ele, as “maiores taxas de desemprego até 2007 criavam alguma folga no mercado de trabalho permitindo a expansão do emprego sem forçar os salários. Essa capacidade ociosa não está mais presente”. Que isto quer dizer? Que é preciso aumentar o desemprego para que um suposto pleno emprego não force o aumento dos salários dos trabalhadores. Ou seja, melhor ter desemprego do que trabalhador bem pago. Uma taxa maior de desemprego permite baixas condições de negociações de salários. Que o digam os trabalhadores das pequenas cidades brasileiras que não tiveram o mesmo surto de crescimento que outras.

Por isso ele proporá, em suas próprias palavras, para política econômica brasileira dois caminhos que merecem o realce:

1. O governo deve acelerar a exploração de serviços públicos pelo setor privado, principalmente no setor de infraestrutura; Políticas que aumentem a produtividade do trabalho também são necessárias;

2. Será preciso retomar o controle dos gastos públicos e ancorar novamente o superávit primário, mesmo que em nível inferior ao que vigorou nos anos 2000; Adicionalmente, o governo deve adotar uma política menos agressiva de aumento real do salário mínimo para os próximos anos;

 

Resta saber se a população está interessada numa “economia supostamente sólida” (como aquelas que o arrocho salarial e concentração de renda está gerando em Portugal, Espanha e Grécia!) ou se preferirá continuar o mesmo ciclo dos últimos anos, com seus ajustes, mas com desagrado do mercado financeiro e das empresas de investimento, ao estilo daquela de que o Sr. Luiz Carlos Mendonça de Barros é proprietário.

Seu voto: Nenhum

Vejam o video: Aécio sentiu-se em casa

Segundo Paulo Nogueira, do DCM, foi um jantar do 1% para o 1%,  assista ao video

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-revelador-jantar-oferecido-a-aecio-pelo-1/

Seu voto: Nenhum (3 votos)

 

...spin

 

 

imagem de DanielQuireza
DanielQuireza

Não gosto de Aécio e o

Não gosto de Aécio e o considero um político vazio.

Mas reconheçamos que ele vem fazendo uma campanha razoavelmente honesta. Está mesmo mostrando que é. Não está maquiando como fizeram Serra e Alckmim.

Provavelmente vai perder as eleições. As chances de ganhar sáo próximas de zero. Eduardo Campos tem muito mais chances pois está fazendo um jogo político mais malandro. Mas Aécio está pavimentando o seu caminho e, caso o Governo se reelega, mas continue dando bobeira em várias áreas, Aécio tem chances em 2018. E claro, para usar uma expressão do Nassif, caso o "pêndulo" volte.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Motta Araujo
Motta Araujo

Meu caro Daniel, não estou

Meu caro Daniel, não estou colocando em questão o candidato Aecio, minha critica é ao MODUS dessa apresentação do candidato numa cidade fundamental para o Brasil globalizado de hoje. Usar um promoter de eventos para se apresentar

ao nucleo empresarial de São Paulo tem uma simbologia ruim. Uma visita dessas permite dois modelos de apresentação::

Uma palestra, um candidato não pode vir a São Paulo para dar sorrisos, precisa dizer a que veio, nesse caso o locus deveria um clube com auditorio , como o Paulistano ou o Monte Libano, com abertura de convites mais ampla que meia duzia, São Paulo tem centenas de importantes empresarios, não tem apenas um grupinho amigos do Doria OU

Um jantar em petit comité, a portas fechadas, poderia ser inclusive na casa do João Doria ou de um empresario top de São Paulo, há mais de 100 casas para isso na cidade MAS é absurdo um jantar fechado ir para os jornais em grande exibição publica, pagina inteira da FOLHA. com o anfitrião desfilando suas plasticas com tanta evidencia quanto o convidado, afinal o jantar é para o Aecio ou é para o João Doria?

Ai é que está o destom, a falta de logica, a descombinação. Se o jantar é fechado não pode ser colocado na vitrina.

E porque foi?  Porque o anfitrião ESTA USANDO o jantar para ele se promover e promover seus negocios de relacionamentos, será que o Aecio precisa disso com essa explicitude? Ele é um nome nacional, não precisa ser apresentado como se fosse uma novidade que acabou de chegar ao palco politico. Achei esse jantar uma anti-campanha,

um evento negativo para um candidato, afinal ele está em campanha ou quer gozar um jantar chique como socialite?

Como é que um candidato tarimbado, traquejado como Aecio se presta a isso? Essa é a questão.

Seu voto: Nenhum
imagem de DanielQuireza
DanielQuireza

Tem razão André, apenas usei

Tem razão André, apenas usei o post para expressar a minha opinião sobre o Aécio, que está fazendo uma campanha, essencialmente diferente das que foram de Serra e Alckmim.

Sempre achei esse Joâo Dória bem estranho mesmo. Nunca entendi direito o que ele fazia. Todo metido a "empresário moderno", pelo jeito nunca produziu nada.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Álvaro Noites
Álvaro Noites

A conclusão que tiro deste

A conclusão que tiro deste jantar eh de que Aécio ainda não goza da confiança da elite paulistana. De certo, ela ainda está vom Serra.

Eis aí o porque da "forcinha" deste cerimonialista.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Disputando com o depravadíssimo Silvio Berlusconi

Aécio Neves e Ana Paula Junqueira deixa casa noturna juntinhos

Seguranças do local tentaram impedir que os fotógrafos registrassem o momento do possível casal.

 

Aécio Neves e a socialite Ana Paula Junqueira podem estar namorando. Na noite desta quinta-feira, 24, os dois saíram de uma casa noturna juntos, em São Paulo, mas tentaram se esconder da imprensa que estava no local.

De acordo com a agência de fotos, eles fizeram de tudo para não serem fotografados.

 

FONTE: Ego

Que coisa heim, a Ana Paula Junqueira aparece logo no início do vídeo,...Em termos de bacanais, bebedeiras, vicios e depravações, Aócio Never ganha disparado do seu colega italiano que, como se sabe, quebrou a Itália, o povo que nos livre desse sujeito que não tem o menor pudor, que não respeita a liberdade de imprensa e que manda para presídio de segurança máxima testemunhas que possam lhe complicar a vida, como ocorreu com o dono do Novo Jornal, se bem que em GO também não é tão diferente não, que o diga o Kajuru, deve ser o jeito tucano de governar, também pudera, com a blindagem da ditadura midiático-penal eles podem tudo, dizem que é a irmãzinha Andrea Neves que cuida da vida do sujeito pq ele mesmo não se governa,,..mas quer governar o Brasil,..então tá

 

Seu voto: Nenhum

 

...spin

 

 

É... O candidato do Mota

É... O candidato do Mota Araújo não leva jeito...

O negócio dele é encher a cara no Leblon mesmo.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

ABAIXO A DITADURA

 

imagem de alice muller
alice muller

Engraçado como os petistas

Engraçado como os petistas querem passar essa imagem de que odeiam os empresários e os abastados, que só quem adula os pobres que merece ganhar, porque não vai criar uma proposta sólida para melhorar a economia do país ao invés de viver de assistencialismo? O povo não compra mais essa ideia, queremos mudança geral.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

É engraçado como os tucanos

É engraçado como os tucanos querem passar essa imagem de que não odeiam o povo e amam os banqueiros a quem pretendem servir juros de 45% ao mês na mesma bandeja de prata onde servem as carreiras de cocaína que seus deputados e senadores traficam. 

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Aline C Pavia
Aline C Pavia

Melhor comentário do blog

Melhor comentário do blog desta semana. Obrigada.

Seu voto: Nenhum
imagem de Álvaro Noites
Álvaro Noites

Agora falta o traíra ser

Agora falta o traíra ser chamado também.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Álvaro Noites
Álvaro Noites

O épico "desfile de

O épico "desfile de cachorrinhos" foi transferido de Campos do Jordão para São Paulo?

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Ozzy
Ozzy

Pô, não é tão ruim assim. É

Pô, não é tão ruim assim. É bem menos esquisito do que voar de favor em avião de doleiro.

 

Punhos erguidos, galera!!!

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Almofadão e almofadinha. All

Almofadão e almofadinha. All mofadão e all mofadinha.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

(Sem título)

Seu voto: Nenhum (6 votos)

LIDE. Que é isto ?

O João Dória, capitaneando um grupo de empresários ?

 

Só rindo ! Alguem que de empresariar, só conhece a prática de reunir empresários em processo de falência, e convidar ministros a até os Presidentes da República de plantão, para tenatar aumentar os incentivos fiscais, para as empresas dos mesmos e as verbas publicitárias que mantem a sua empresa promotora de eventos com os citados empresários.

Quanto à presença da Dilma nesta ocasião da foto, ela foi por causa da liturgia do cargo, que obriga-a às veses, a ficar do lado, de pessoas sem nenhuma graça, como foi o caso. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

O preço da liberdade, é a eterna vigilancia.

imagem de Álvaro Noites
Álvaro Noites

Agora publique aquela famosa

Agora publique aquela famosa foto do Fhc sorridente por ter em seus ombros as mãos sagradas do Clinton ...

Seu voto: Nenhum (2 votos)

sem noção

Uma coisa são fotos públicas que se encontram  desde fhc apertando a mão de Fidel Castro, passando por Lula com Maluf e até Jesus Cristo abraçado com o Diabo. Outra coisa é um evento de gala promovido especialmente para o candidato.

Te manca avestruz. 

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de OBS
OBS

Ops, Lula foi na casa do

Ops, Lula foi na casa do Maluf e isto, ao meu ver, é encontro  pessoal.

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Como já escrevi um filiado ao

Como já escrevi um filiado ao PSDB chama para um jantar o presidente do PSDB, puxa queria o que que o Aécio fosse num jantar do PT.

Falta de noticia relevante e/ou para fazer jogo sujo da rotulagem negativa.

O LIDE é uma iniciativa do João Doria me parece, ai ela foi convidada.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

E esse troll SAFADO fica

E esse troll SAFADO fica mentindo para todo mundo, dizendo que é "apartidário"...

Aí fica todo desesperado para defender o Aécio e o PSDB.

O problema não é ser tucano, é ser mentiroso e ficar mentindo como se os leitores do blog fossem idiotas a ponto de cair nessa palhaçada.

Essa alcunha ridícula é fachada para trollagem profissional. Pura desonestidade e falta de vergonha na cara.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

ABAIXO A DITADURA

 

Fã de torturador covarde

Pensei que o candidato do troll desocupado fosse o torturador Brilhante Ustra, do qual ele não para de puxar o saco

Seu voto: Nenhum (2 votos)

 

...spin

 

 

imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Puxa Avatar da dando uma de

Puxa Avatar da dando uma de Ruy criando espantalho, onde tem eu puxando o saco de brilhante Ustra.

Cada infantilidade que me aparece.

Seu voto: Nenhum

Leia o que o AA postou às

Leia o que o AA postou às 19:02h e tente entender a razão dessa foto.

Se não entender, só desenhando mesmo....

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Troll de estimação (como se fosse possível)

Troll, digamos, de estimação, o velho Alianca, que se diz liberal, mas não se manca. Vai ver que ele sabe que não adianta usar esses métodos repetitivos, mas não adianta...

Seu voto: Nenhum (3 votos)

É uma alcunha criada para

É uma alcunha criada para trollagem profissional e usada por mais de uma pessoa. É só safadeza, mentira, desonestidade e má-fé.

Não é efetivo, pois a mentira está na cara.

Mas sempre é util denunciar a desonestidade desses criminosos que montam redes ilegais de trollagens e mentiras, pois as pessoas rejeitam essa desonestidade toda e a cada trollagem esses imbecis perdem votos em vez de ganhar alguma coisa.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

ABAIXO A DITADURA

 

imagem de Zanchetta
Zanchetta

E o Agua Viva, a cada dia que

E o Agua Viva, a cada dia que passa, mostra sua caixa de ferramentas argumentativas.

Se pudesse, já estaria fuzilando alguns que sejam contra o seu queridíssimo PT....

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Quem defende a ditadura, a

Quem defende a ditadura, a repressão e a tortura contra os que pensam diferente é você.

Mas eu entendo a irritação da trollagem contra minhas intervenções.

Eles querem se passar como comentaristas legítimos e eu fico jogando na cara que estão sendo pagos para tumultuar e escrever mentiras.

É visível que isso dá uma baita raiva nesses calhordas.

 

 

Seu voto: Nenhum (3 votos)

ABAIXO A DITADURA

 

imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

"Se pudesse, já estaria

"Se pudesse, já estaria fuzilando alguns que sejam contra o seu queridíssimo PT...." ele não é homem o bastante para isso no prineiro contra, ia pedir arrego. 

Seu voto: Nenhum

Se eu tivesse medo de

Se eu tivesse medo de proxeneta, estaria apavorado.

Como só tenho desprezo, pode rosnar à vontade.

Seu voto: Nenhum (3 votos)

ABAIXO A DITADURA

 

  Calma monumento, a campanha

 

Calma monumento, a campanha esta só começando, na verdade oficialmente ainda nem poderia ter começado(uma dessa ficções que só a anciã de Tabuaté acredita), erros tucanos como sempre serão relevados pela mídia e também como sempre os erros petistas serão amplificados e repercutidos a exaustão, foi assim em todas as eleições desde 1989 e não vai ser agora que será diferente, mesmo porque em seus 12 anos no poder o PT não se moveu um milimetro sequer para enfrentar o poder midiático oligopolista que viceja neste país. Eleição é uma maratona e não uma corrida de 100 metros, Aécio é aquele atleta que a comissão de prova faz vista grossa para o antidoping e ainda lhe da um empurrão para frente, já a Dilma leva rasteira e tem que pular os obstáculos que lhe jogam na frente é uma competição desigual mas mesmo assim a turma do PT te tido sorte nos últimos eventos, vamos ver como será dessa vez.

Seu voto: Nenhum

Srªs Senadoras e Srs. Senadores, a Transparência Internacional divulgou, nesta terça-feira, a classificação anual dos países mais corruptos do mundo, e a situação do Brasil, sob o império do “lulismo”, só piorou. Demóstenes Torres 08/10/2003

imagem de Alex Souza
Alex Souza

Cê não entendeu nada Motta

Cê não entendeu nada Motta Araújo, na verdade ele foi pedir para participar da próxima edição do "Aprendiz", isso sim é que dá ibope.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Alex Souza
Alex Souza

Cê não entendeu nada Motta

Cê não entendeu nada Motta Araújo, na verdade ele foi pedir para participar da próxima edição do "Aprendiz", isso sim é que dá ibope.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

A comédia paulistana

Araujo, esses seus momentos de Honore de Balzac ironizando a vida das mariposas da corte paulista são absolutamente impagáveis. Divertidíssimo.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

André Borges Lopes www.bytestypes.com.br

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.