Tiririca é o segundo mais votado em 3% de apuração

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

 
Jornal GGN – A apuração do resultado das eleições gerais 2014 já teve início. Com apenas 3% de apurações, o candidato Tiririca (PR) é o segundo mais votado a deputado federal, com 4,21% dos votos.
 
Está atrás apenas de Celso Russomanno (PRB), que obtem até o momento 6,93% dos votos. Essa porcentagem corresponde a 26.337 votos para o Tiririca e 43.378 votos para Russomanno.
 
Os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda tem bastante flexibilidade para mudanças, considerando que apenas 3% da seções foram apuradas.
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. o problema que o palhaço

      o problema que o palhaço eleito, leva com ele corruptos que nao seriam eleitos pelo povo… o palhaço pode não ter roubado, mas também é cumplice da corrupção, sabendo que com ele vai os malandros.

  1. TIRIRICA E O RETRATO DOS QUEBRAS-QUEBRAS DOS BENS PÚBLICOS

    Certamente estes que votaram em tíririca devem estar solidários com os quebras-quebras ocorridos em S.Paulo, pois votar em um palhaço semi analfabeto é conjugar com o mesmo na busca de soluções dos problemas do País e de S.Paulo.Os problemas como o de mobilidade urbana, meio ambiente, saúde, educação e segurança requer no mínimo de conhecimento de um deputado federal. É lastimável que os protestos nas ruas não ensinaram a quase a mais de  1 milhão de eleitores paulistas o caminho da solução dos problemas da população paulista.

    Acorda Brasi, ou melhor aprendam a votar!!!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador