Ao assistir CINE HOLLIÚDY, morrendo de rir de mim mesmo, tive a oportunidade de reouvir Marcio Greyck e assistí-lo participando do filme.
Ao chegar em casa fui mexer nos “guardados” e dei de cara com Marcio Greyck, em 1967, interpretando os Beatles. Editei com prazer esses vídeos e os divido com vocês.
Deixe um comentário