
Aplicativo para smartphones e tablets do Ibope permitirá o acompanhamento da divulgação das pesquisas de intenção de voto para as eleições municipais realizadas pelo instituto. Nas últimas eleições, em 2012 e 2014, o Ibope também havia lançado um aplicativo similar.
O objetivo é facilitar o acesso às pesquisas eleitorais, disponibilizando-as assim que elas forem divulgadas para os clientes do Ibope. O aplicativo permitirá que o usuário possa filtrar os resultados das pesquisas de cada cidade e exibir o desempenho dos candidatos segundo a idade, sexo, escolaridade e renda dos eleitores. Além disso, ele também vai trazer o grau de avaliação da atual gestão municipal.
O usuário do aplicativo poderá também configurar alertas específicos para ser avisado quando uma nova pesquisa de um determinado município estiver disponível para consulta.
Edsonmarcon
24 de agosto de 2016 2:38 pmincompleto e instável
faltam vários estado na lista, e o teclado virtual aparece para desaparecer em seguida.
Mais trabalho no aplicativo, IBOPE.
ze sergio
24 de agosto de 2016 2:52 pmaplicativo….
No país onde falta remédio para crianças, comida em escola, onde uma população miserável em condições medievais sustenta uma elite pública milionária ainda temos a obrigação do voto em eleições milionárias em urnas eletrônicas. R$ 250.000.000,00 (Duzentos e cinquenta milhões de reais) para elegermos os donos da mordaça e do cabresto.” Não votar? O quê? Sabe com quem tá falando? Posso te botar na cadeia por formação de quadrilha e desobediência civil?”. O Brasil se explica.
MarFig
24 de agosto de 2016 3:13 pmAgora só falta o DataFalha e
Agora só falta o DataFalha e o Sensacionalista lançarem os seus.