Na luta pela política habitacional e urbana como forma de uma sociedade menos desigual, arquitetos urbanistas assinam um manifesto em apoio a candidatura do ex-presidente Lula, que disputa o Palácio do Planalto.
‘Na perspectiva do “direito a cidades justas” manifestam-se arquitetos urbanistas a favor do voto massivo na candidatura Lula/ Alckmin no 1º turno”, diz o texto.
Para assinar a manifestação, clique aqui.
Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn
Confira o texto na íntegra:
Zulmira Maria Bittencourt Correia
1 de outubro de 2022 1:56 pmVamos votar Lula pra resolver a eleição no primeiro turno
Angela
1 de outubro de 2022 7:16 pmLula 13
Angela
1 de outubro de 2022 7:16 pmPela democracia agora
Roberto
5 de outubro de 2022 8:43 pmPelo presente e futuro do Brasil e dos brasileiros, 13 neles….