Recebo o seguinte e-mail do fotógrafo Luiz Berenguer:
Bom dia Luis
Sou um xará seu que fotografou um de seus lançamentos.
Lá tive prazer de ver o Paulo Caruso em ação, rabiscando o próprio livro.
Lembro que foi no final, e não tinha mais ninguém praticamente.
E ele lá, rabiscando.
Espero que tenha recebido essas fotos pela editora.
Abraços.















Leia também:
Célio Ferreira Facó
6 de março de 2023 11:47 amQue saudades do Brasil civilizado! Quando éramos quase sempre afáveis e as classes médias não se permitiam o fascismo! Monstros como Rede Globo, Agro (-pop), oligarquias a bordo das Instituições destruíram a alma brasileira.
Célio Ferreira Facó
6 de março de 2023 11:47 amQue saudades do Brasil civilizado! Quando éramos quase sempre afáveis e as classes médias não se permitiam o fascismo! Monstros como Rede Globo, Agro (-pop), oligarquias a bordo das Instituições destruíram a alma brasileira.
Marco Aurélio Pereira de Castro
6 de março de 2023 11:28 pmParabéns Luiz Berenguer, sensibilidade e olhar atento. Lindas cenas: de carinho, respeito e consideração entre os profissionais. O amor e carinho entre um avô e sua netinha. E o trabalho de um grande cartunista, também atento e sensível ao momento. Tudo isso belamente registrado. Precisamos destes momentos, muitas e muitas vezes mais. A melhor maneira de recuperarmos nossa empatia e humanidade esquecidas. Obrigado Luis Nassif por nos brindar com esse momento lindo!