Para Maia, caos no Amazonas é fruto da “agenda negacionista”

O parlamentar, nas respostas, foi cobrado insistentemente por ter engavetado mais de 50 pedidos de impeachment.

Agência Câmara

Jornal GGN – Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, foi ao Twitter dizer que a situação caótica de Manaus e o atraso da vacina são consequências direta da chamada “agenda negacionista”. “A falta de oxigênio em Manaus, o atraso na vacina, a falta de coordenação com estados e municípios são resultado da agenda negacionista que muitas lideranças promovem”, tuitou ele.

Continuou os tuítes dizendo que a crise sinaliza para a volta necessária e rápida das atividades do Congresso. “Está na hora de todas as forças se unirem para salvar vidas. É fundamental — como defendi em dezembro com outros parlamentares — que o Congresso retome suas atividades na semana que vem”.

O parlamentar, nas respostas, foi cobrado insistentemente por ter engavetado mais de 50 pedidos de impeachment.

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Solon

- 2021-01-15 13:51:58

Caso o Imbecil tivesse cometido "pedaladas fiscais", talvez el pautasse a abertura do seu impeachment. Mas como o caso é de "simples "genocídio", aí não tem ambiente político pra isso. Cúmplice!!!

Curto e grosso

- 2021-01-15 12:55:56

Negacionista do impeachment. Botafogo, o capeta de ideias tortas.

Francisco M Andrade

- 2021-01-15 12:20:13

Se esse sujeito podre tivesse dado andamento nos pedidos de impechment, todos bem embasados, ... isso não estaria acontecendo agora... Que queime no inferno, igualzinho ao bozo...!

Rui Ribeiro

- 2021-01-15 11:46:23

"O governo está fazendo ALÉM do que pode dentro dos meios que a gente dispõe". - Vice-Presidente Hamilton Mourão, referindo à situação da pandemia em Manaus "O Brasil está quebrado é eu não posso fazer nada". - Bolsonaro Se o Brasil está quebrado e o seu Presidente não pode fazer nada, o que a Ford pode fazer além de cair fora? O último que sair, acenda a luz, por favor

jcordeiro

- 2021-01-15 10:47:11

Nassif: Botafogo tá fazendo pose pra foto. Pode não ser o pai da bagaça, mas é padrinho do rebento. Mas, já se tem a solução pra atender os amazonenses --- mandar o pessoal da PraiaVermelha, da QuerênciaDeCruzAlta, do pico das Agulhas e, sobretudo, os 19Coroados dos VerdeSauvas pra dar plantão na região. De quebra, Cavalão e o ViceÍndio. Com os tais na parada essa nova cepa do Corona, que não é boba, volta a nado pros chinas.

observador

- 2021-01-15 10:38:47

Foi omisso, Maia tem responsabilidade sim ! Politicamente falando, manter o Bolsonaro na presidência refém de mais de 50 processos de impeachment, deve ser muito compensador !

alfredo machado

- 2021-01-15 10:03:31

Este idiota cínico e deslumbrado sabe que Wilson Lima, governador do Amazonas, é corresponsável pela baderna assassina envolvendo o fornecimento de oxigênio. O safado finalmente resolveu quitar o débito do Estado de R$ 52 milhões com a White Martins, que logo liberou uma maior quantidade de cilindros, mas o pior é que não falta oxigênio em Manaus, pois a empresa Carbox tem oxigênio à vontade, mas como o dono, Marcelo Dutra, amigo de Amazonino Mendes, é considerado inimigo político deste governador moleque pra xuxu, ele ignora esta disponibilidade que está ao alcance e sua mão e prefere ficar assistindo os pacientes morrerem em série. Este país parece ter uma gigantesca dificuldade para produzir político decente, mas agora temos também a forma do político assassino. Isto também serve para confirmar o pouco caso deste balaio de gatos que se faz governante do país, uma cambada de vagabundos completamente incapazes, tanto que ainda não conversaram com o referido empresário. Como se pode observar, o país está entregue às baratas, nem mesmo existe serviço de informação minimamente decente.

naldo

- 2021-01-15 09:50:33

O Botafogo é fiador do projeto de destruição nacional do tchutchuka, portanto, tão responsável pela atual situação quanto o governo genocida...esse zéruela é o que mais cobra os projetos de reforma do desgoverno, e fio o principal responsável pelo desmonte da previdência, deveria ficar calado.....quer ter a esperteza de se livrar dos mais feitos passados, Max ele e esse desgoverno são unha e carne.....

Luiz Mattos

- 2021-01-15 09:29:07

O Chileno é cúmplice!

IA2

- 2021-01-15 08:39:28

É tão responsável quanto Bolsonaro. Sentado em cima dos pedidos de impedimento é a mesma coisa que estar avalizando esse Genocídio promovido por Bolsonaro e os militares.

marcos aurélio pereira capitão

- 2021-01-15 08:29:55

Maia é culpado disso, ele garante o projeto genocida do Bozo. Está sentado em cima de mais de 50 pedidos de impeachment

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador