Presidente acena com nova reforma ministerial, e convida Ciro Nogueira para a Casa Civil

Jair Bolsonaro fará a primeira troca na Casa Civil, um dos ministérios mais importantes. O presidente convidou o senador e líder do Centrão, Ciro Nogueira, presidente do PP, para ocupar a pasta.

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro anuncia que pequena reforma ministerial deve acontecer. O anúncio foi feito nesta quarta, dia 21, em entrevista à rádio Jovem Pan. Os novos nomes e postos devem ser publicizados nos próximos dias.

O presidente disse que a reforma é para que se possa continuar administrando o Brasil. Disse saber que o trabalho não iria ser fácil, mas que é ‘muito difícil’, não recomendando o cargo a amigos.

Mas as mudanças já estão acontecendo. E o Centrão está no centro das atenções. Jair Bolsonaro fará a primeira troca na Casa Civil, um dos ministérios mais importantes. O presidente convidou o senador e líder do Centrão, Ciro Nogueira, presidente do PP, para ocupar a pasta.

Com o convite, o general Luiz Alberto Ramos iria para a Secretaria-Geral, ocupada hoje por Onyx Lorenzoni. Onyx não se sabe para onde vai.

Ciro Nogueira ficou de dar resposta, o que deve acontecer até sexta. Segundo analistas, esta é uma capitulação do governo, que não aceitava compor o governo com o Centrão e hoje precisa dele para conseguir sobreviver.

Com informações do Correio Braziliense e O Globo.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador