Escuta, o projeto de entrevistas da Sinfônica do Paraná, traz Jessé Souza

A primeira temporada da série foi gravada na Pinacoteca de São Paulo e a estreia contou com uma entrevista com a professora e drag queen Rita Von Hunt e em seguida, com o violeiro Ivan Vilela.

Processed with VSCO with ka1 preset

Jornal GGN – O Instituto de Apoio à Orquestra Sinfônica do Paraná (IAOSP) acaba de lançar no YouTube o projeto Escuta, uma série de entrevistas sobre música, arte e cultura no Brasil, com personalidades que muito acrescentam a esses temas. E o próximo episódio a ser lançado, no dia 1 de dezembro com vez do escritor e sociólogo Jessé Souza. Na pauta, a dinâmica das elites, como o racismo é inerente à nossa cultura e o poder da arte de influenciar emoções e afetos sociais. Em duas temporadas, os episódios entram no ar a cada 15 dias, sempre às quartas, às 19 horas.Esc

As conversas são conduzidas por Francisco Bley, músico, produtor cultural e um dos diretores do IAOSP. A primeira temporada da série foi gravada na Pinacoteca de São Paulo e a estreia contou com uma entrevista com a professora e drag queen Rita Von Hunt e em seguida, com o violeiro Ivan Vilela. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=5uSjcVCgI-A

Escuta é um espaço para uma discussão ampla sobre cultura, especialmente a música, com as participações de artistas, produtores e pensadores que apresentam suas vivências, estudos e percepções. Uma mistura de entretenimento, história, política, consumo e movimentos sociais em diálogos profundos. No dia 15/12, será a vez do bailarino, coreógrafo e fundador do Grupo Corpo Rodrigo Pederneiras. Cada entrevista tem em média 30 minutos.

A segunda temporada foi gravada na Sala São Paulo, e tem como convidados Joice Berth, Fernanda Pitta, Zé Ibarra, e Arthur Nestrovski.

Para conhecer, acesse:

Instagram: @_escuta

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFkECyTSGvJNIiuNZiKdLVQ

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador