Michel Rá Temer e seu portal para o passado, por Fábio de Oliveira Ribeiro

por Fábio de Oliveira Ribeiro

Stargate foi feito há duas décadas, mas ainda tem algo a nos dizer. Após décadas estudando um objeto antigo encontrado no Egito, norte-americanos conseguem decifrar e utilizar um portal que permite a eles viajar para outro planeta numa galáxia distante.

Lá chegando eles encontram um povo semelhante ao que existia na terra ao tempo da construção da pirâmide. E depois são surpreendidos pela chegada de um alienígena imortal que submete ferozmente a população à sua vontade de poder e imortalidade.

A população local teme e serve o alienígena como se ele fosse uma divindade. Ele por sua vez se comporta como se fosse o deus Rá. A submissão voluntária do povo é um problema para os recém chegados.

Os norte-americanos tentam destruir o portal, falham e são mortos ou presos. Eles conseguem fugir, uma rebelião violenta ocorre quando o povo local descobre que seus verdugos são homens e não divindades. No final o alienígena e sua nave são destruídos.

A PEC-55 aprovada pelo Senado é um portal para o passado. Michel Temer e sua quadrilha querem transformar os brasileiros em escravos. Eles se comportam como deuses, mas são apenas homens a serviço dos investidores internacionais que desejam pilhar o Brasil e enriquecer explorando brasileiros mal pagos e sem direitos sociais, trabalhistas e previdenciários.

Uma rebelião começou ontem. Será necessário transformá-la numa irresistível revolução. A violência se tornou legítima, pois é ilegítima a pretensão do governo de transformar os brasileiros em escravos dos estrangeiros ricos.

Fábio de Oliveira Ribeiro

Fábio de Oliveira Ribeiro

View Comments

  • Perfeito, Fábio,

    Perfeito, Fábio, perfeitíssimo !  Creio até que estamos um pouco à frente dos adoradores de Rá, pois nossa submissão não é voluntária, e nossos "deuses" são bem conhecidos. O Pacto tem que ser entre os brasileiros candidatos à escravidão e os "norte-americanos", onde os blogueiros GGN estão entre os maiores representantes. Após a destruição dos alienígenas e da nave pode-se pensar em pacto até com FHC, oferecendo-lhe um chá das cinco com uma platéia de "fardões" ele se converte.

  • Temer o Bodólogo

    Temer não é do ramo mais trabalha com bodes. Hoje seu governo sustenta-se através da Tática Caprina. Uma hora ele põe o bode no palácio outra hora ele tira o bode do palácio. Assim, o quinto maior país do mundo, com 200 milhões de habitantes vai sendo administrado por um criador de bodes um bodólogo. Esse negócio noves fora o mal cheiro que emana daquele lugar ainda por cima destrói a cidadania, a moral, os bons costumes de todo um país. O Brasil passa a ter como política de estado a bodologia de Temer.

Recent Posts

Comunicação no RS: o monopólio que gera o caos, por Afonso Lima

Com o agro militante para tomar o poder e mudar leis, a mídia corporativa, um…

3 horas ago

RS: Por que a paz não interessa ao bolsonarismo, por Flavio Lucio Vieira

Mesmo diante do ineditismo destrutivo e abrangente da enchente, a extrema-direita bolsonarista se recusa a…

4 horas ago

Copom: corte menor não surpreende mercado, mas indústria critica

Banco Central reduziu ritmo de corte dos juros em 0,25 ponto percentual; confira repercussão entre…

4 horas ago

Israel ordena que residentes do centro de Rafah evacuem; ataque se aproxima

Milhares de pessoas enfrentam deslocamento enquanto instruções militares sugerem um provável ataque ao centro da…

5 horas ago

Governo pede ajuda das plataformas de redes sociais para conter as fake news

As plataformas receberam a minuta de um protocolo de intenções com sugestões para aprimoramento dos…

6 horas ago

As invisíveis (3), por Walnice Nogueira Galvão

Menino escreve sobre menino e menina sobre menina? O mundo dos homens só pode ser…

8 horas ago