Armando Coelho Neto
Armando Rodrigues Coelho Neto é jornalista, delegado aposentado da Polícia Federal e ex-representante da Interpol em São Paulo.
[email protected]

O Bozo traiu a Polícia Federal e não só ela, por Armando Coelho Neto

Juiz ladrão! Não sei quem disse, nem contra quem, mas gostei muito. Estou de alma lavada. Um dia me roubaram a infância, minha alegria cidadã e, injustamente, a liberdade de algumas pessoas. Roubaram até o orgulho que eu tinha da bandeira nacional... Pode ter sido um juiz.

O Bozo traiu a Polícia Federal e não só ela

por Armando Rodrigues Coelho Neto

“Desculpas delegados da PF! Mas, foi Dilma quem fortaleceu vocês”. Este é o título de um texto que publiquei, em 04/09/2017. Sob pena disso e daquilo, respondi a uma interpelação extrajudicial. Motivo? Puxei a orelha dos policiais federais. Grande parte deles, por ignorância ou má fé, fizeram vistas grossas para o golpe de 2016. Era como se estivesse em curso a máxima do “polícia emburrece, embrutece, entorpece”. Cegos, não viam que a Farsa Jato era aquilo mesmo: farsa. The Intercept escancarou o que sempre se soube.

Engolfados de Fórum de S. Paulo, mamadeiras de piroca, Cuba, Venezuela e embriagados do falso moralismo, no qual até ladrões eram contra a corrupção (Bozo, Aécio, Cunha não me deixam mentir) nunca souberam explicar o ódio contra Dilma/Lula/PT. Como explicar o ódio contra quem lhes ofereceu historicamente os melhores salários, recursos materiais e humanos, sem contar o instrumental legal? Emburreceram.

Mediante conluio com procuradores e juízes, usaram o instrumental jurídico aprovado na era PT para prender, ao arrepio das leis e da tradição jurídica do país, o melhor presidente da história nacional. Embruteceram.

Entorpecidos de mentiras e valores medíocres que não conseguem explicar sem recorrer ao arsenal midiático (também golpista), bajularam o Coiso. Dele conseguiram a promessa de que receberiam tratamento igual ao que o golpe pretende dar aos nossos covardes militares (as exceções continuam caladas).

Derrotados em suas pretensões na questão da Previdência, chamaram a Mula-mor de traidora, ameaçam greve e enchem de lamúrias as redes sociais.

No texto citado acima, lembrei os colegas da PF sobre os cúmplices de Hitler: “Os que se pensavam arianos e jogaram as vítimas do nazismo nos fornos foram os últimos, mas também foram incinerados”.

Gostaria muito de olhar na cara da policial que postou no Facebook: “Polícia Federal a única e real oposição ao PT”. Justo ela, que do alto do feminino, ignorou lei aprovada por Dilma Rousseff, que reduzia em cinco anos o tempo para aposentadoria da mulher policial. Junto com ela, todos que embarcaram no “somos todos” (Cunha, Aécio, Japonês da Federal, Temer e finalmente a mula sem partido). Queria muito saber onde anda a PF republicana que falava grosso com Dilma/Lula/PT, hoje “tchu-tchuca” com o Coiso e mendigando votos petistas, das esquerdas satânicas.

Quem tem “tico e teco” funcionando sabe que nem o marreco de Maringá nem o DD são santos. A Farsa Jato, de tão política e a serviço da manga chupada (Trump), queria se imiscuir até na Venezuela. Ficou desmascarado que o golpe “com supremo e tudo” era aquilo mesmo: golpe. Quebrar a Petrobrás e o Brasil como um todo fazia parte do golpe. Derrubar Dilma, demonizar Lula e prendê-lo, criminalizar a política idem.

A imprensa, os comentaristas conservadores, os setores econômicos racharam. As contradições pela falta de perspectiva após três anos de golpe estão abertas. O Judiciário já desmoralizado entrou em inferno astral sob o signo do marreco. Quem sabe, agora, com os policiais federais tratados como povo na “deforma da previdência”, se sintam como tal, e passem a lutar ao lado dele. Quem sabe descubram a diferença entre um estado com direitos e sem. Que um estado com direitos não é pejorativamente comunista e sim democrático.

Policiais são, sim, uma categoria especial e diferenciada. Mas a própria natureza do serviço público como um todo está desqualificada. Todas as prerrogativas que fazem do servidor público um instrumento republicano estão sendo tratadas como privilégios. A própria ideia de servidor (servir) está deturpada.

O trabalhador comum está abandonado. O golpe mandou dialogar com o patrão, como se pescoço fizesse acordo com guilhotina. Qualquer manifestação de resistência do trabalhador será violentamente reprimida. Por quem?

Bozo não traiu apenas a PF, mas também o Brasil. Ele usou a PF para trair o Brasil, e nossa brasilidade para entregar o Brasil. O Brazil que o diga.

Corta!

Juiz ladrão! Não sei quem disse, nem contra quem, mas gostei muito. Estou de alma lavada. Um dia me roubaram a infância, minha alegria cidadã e, injustamente, a liberdade de algumas pessoas. Roubaram até o orgulho que eu tinha da bandeira nacional… Pode ter sido um juiz.

Armando Rodrigues Coelho Neto – jornalista e advogado, delegado aposentado da Polícia Federal e ex-integrante da Interpol em São Paulo.

Armando Coelho Neto

Armando Rodrigues Coelho Neto é jornalista, delegado aposentado da Polícia Federal e ex-representante da Interpol em São Paulo.

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Kkkk….estão com bkp das transações na Suíça e agora parece que o poder público conseguiu as senhas….acho que quem está preso vai ficar por longos bons anos e vai aparecer mais gente que ainda está quietinh(a) que também não ditada.

    1. Anonimo vc deve ser parente dos bolsonaros, não escreve lé com cré !!!! Traduz aí o que vc quis dizer. Conseguiram a senha de quem ? Do Aécio, do Moro, do Serra???

  2. Juiz ladrão! Eu sei quem gritou alto isso e lavou a nossa alma! Gravei e ouço todo dia! Toda injustiça desse governo facista e mentiroso despertou em muitos um espirito de vingança! Quando eu achei q estávamos no fundo do poço, veio o Glenn, anjo Gleen, salve Intercept! Chegaram gritando e enchendo a gente de esperança! Desmascarando a maior e cruel armação, tramada ardilosamente por esses canalhas do poder. Nojo! Passo mal quando leio as armações. Choro quando vejo tudo que eles nos tiraram. Caminho sem volta? Talvez não.
    Salve Gleen, por sua braveza e coragem, acordo todos os dias acreditando q uma hora voltaremos a ser um país mais humano e justo!
    Já perdemos muito, mas ainda nos resta dignidade! Quem sabe a PF vem com a gente. #juizladrao! #MonstroDesMoroNando #governocriminoso

    1. Anonimo vc deve ser parente dos bolsonaros, não escreve lé com cré !!!! Traduz aí o que vc quis dizer. Conseguiram a senha de quem ? Do Aécio, do Moro, do Serra???

  3. Infelizmente, a Polícia Federal e o Ministério Público foram inchados por um bando sem experiência de vida, ignorantes e com altíssimos salários (incompatíveis com a realidade brasileira).
    Sim, ignorantes, apesar de terem o título de Bacharel em Direito. Decoraram apostilas de cursinhos pra concurso público, que passa um verniz e esconde a profunda ignorância. A identidade que os policiais têm com Bolsonaro começa pela ignorância abjeta.

  4. ARCNeto,
    A imagem da senhora junto à puliça é formidável.
    A PF era um deus nos acuda no governo FHC. De acordo com o ex-diretor do FBI, Carlos Costa, era o FBI quem pagava inúmeras contas da PF e, em contrapartida, controlava a instituição, e a ABIN mantinha atividades comuns com a CIA. Isto era o brasilsil tucano entreguista e todo mundo caladinho.
    Com lulalá, tudo mudou, remuneração, instalações e, daí, o pessoal se viu como que recuperado daquela desgraça. No RJ, o prédio da PF era um autêntico pardieiro e hoje, basta chegar no estacionamento e olhar o entorno.
    Infelizmente, de uns anos prá cá este país, a sociedade passou a parabenizar a delação, atitude que sempre foi e sempre será um lixo, assim como fazer vista grossa para aqueles que cospem no prato em que comeram, esquecendo que o cretino sem caráter poderá, amanhã, pular no pescoço de qualquer um.
    É o caso da PF, da Globo ( Palloci ( foi quem livrou o grupo da dívida em dólar junto ao BNDES) e Sergio Cabral, este tendo dado ao grupo mais de 2 bilhões de reais durante o seu governo para, mais à frente, no dia em que foi preso, ganhar de presente uma primeira página em preto com a sua foto lá na topo da página), daqueles deputados federais ajudados por lulalá e que, na hora da votação do impedimento de DRousseff, deram os mais diversos tipos de espetáculo, na base do “pela minha mãezinha querida voto sim”. e muitos outros.
    Como não vejo críticas a nada disto, fico com a impressão que estas práticas nefastas se incorporaram à sociedade brasileira e dali permanecerão.

  5. Esse Anonimo é um idiota, não escreve lé com cré!!!! Desvendaram a senha de quem ? Do Aécio, do Serra ou do Moro!!! Agora eu quero mesmo que a Plícia Federal vá prá PQP!!!!!! Tomara que tenham os sálários congelados, que tenham seu aparato desmantelado que seu plano de carreira seja extinto!!!!! Quero que sofram e venham de joelhos pedir perdão a quem só fez da valor a eles!!!! Eu acho que é por isso mesmo que eles são putos, porque na verdade são todos de direita e quem os valorizou foi a esquerda e eles odeiam isso. Hipocrisia pura somada a uma enorme burrice.

  6. Queimar o Bolsonaro, o Moro, o Dallagnol, o pessoal da PF e as cercanias destes todos já estava no roteiro do golpe desde seu início, caro Armando. Foram úteis durante um tempo e agora lutam para manterem-se nas posições que o golpistas lhes concederam. Mas é inútil, mantê-los lá seria continuar deixando o golpe fazer água. A ideia do golpe sempre foi fazer do Brasil o quintal, a senzala do dólar, para tentar diminuir os danos causados pelo euro, pelo yuan, pelo rublo… por um mundo que francamente não está mais vendo necessidade de dobrar-se aos EUA. Os emissores e manipuladores do dólar sempre souberam que um dia a perda da hegemonia ocorreria. Só quem fez papel de bobo foi a turma acima, a do judiciário. Que de agora em diante vai assistir à perda da soberania e das possibilidades de prosperidade nacionais, desiludida e macambúzia. Ou pode, alternativamente, ajudar a resistir contra esse dólar privatizante, a reconstruir nosso país. Tomara que sejam espertos o suficiente para não cairem, de novo, no mesmo lero-lero, na mesma ilusão, no mesmo buraco…

    (Não contem com os chefes para esse reerguimento: os chefes estarão aliciados e talvez recebam suborno em dólar em contas no exterior. Pena que a reportagem do Bob Fernandes sobre como policiais recebem dinheiro dos EUA foi deletada de onde estava, http://www.policiaeseguranca.com.br/contas.htm . Mas acho que deve ter cópia, por aí…)

  7. Bem empregado a traição quem deu moral a polícia federal foi quem PT Lula e Dilma confiaram em conversas de campanha vão demorar para se aposentar.

  8. Quero cumprimentar, parabenizar e agradecer ao Sr. Armando Rodrigues Coelho Neto – jornalista e advogado, delegado aposentado da Polícia Federal e ex-integrante da Interpol em São Paulo, por ter lavado, também, a nossa alma, com esse contundente, realista e fidedigno artigo.
    Vamos ver se com esses corajosos defensores – (o próprio, Greenwald e sua equipe, Nassif e tantos outros bravos) – do povo brasileiro e dos interesses da Nação, podemos ainda recuperar parte do que já foi destruído por esses ‘mafiosos’ que tomaram de assalto o poder e o País. Tem que continuar a LUTA pela Democracia estuprada por esses ‘lesa-pátria e vendilhões de nossas riquezas’!!!… ACORDA BRASIL !…
    Por oportuno envio em anexo uma carta/denuncia que enviei à Sra. Macaé Maria Evaristo – Secretária de Educação de Belo Horizonte à época (2011) na qual denuncio o que foi, a meu ver, o ‘pior e maior crime cometido contra o povo brasileiro’ nos últimos 60 anos, somente superado por ESSE DE AGORA!… ACORDA BRASIL !!!…
    Em tempo: Peço desculpas pela ‘carta’ ser um tanto longa. Mas, como é um ‘grito’ que venho gritando há mais de 50 anos, para aqueles que dispuserem de um tempinho, creio que vale a pena sua leitura!…
    Obs: A correspondência encontra-se pendente de resposta até hoje, tendo recebido tão somente o “AR” da sua entrega!!!!
    ——————————————————————————————————————————–
    PEDRO LEOPOLDO – MG. – (Santo Antônio da Barra – Matuto) – 14 de abril de 2011.

    À
    SENHORA
    MACAÉ MARIA EVARISTO
    SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    BELO HORIZONTE = MG.

    Prezada Senhora.

    Inicialmente devo me apresentar e ao mesmo tempo apresentar minhas desculpas por tomar um pouco do seu precioso tempo para ler essa correspondência.
    Sou um mineiro do interior (Patos de Minas) já na terceira idade, recém chegado de mudança para Pedro Leopoldo (grande B.H.) juntamente com minha esposa, para ficarmos mais próximos dos netos que residem em Vespasiano com seus pais, e, com maiores facilidades para as visitas periódicas do filho e netos e da filha caçula que residem em São Paulo e Curitiba, pela proximidade do Aeroporto de Confins.
    E justamente por estar na terceira idade (67 anos) tive e tenho a tristeza de ter assistido e, por conseguinte, de conviver com o maior e pior crime, a meu ver, cometido contra o Povo Brasileiro nos últimos 50 anos, ou seja:
    – Nas décadas de 60 e 70 no período do Governo Militar, o Japão, dependente de importação de grãos pelas circunstâncias geográficas, ofereceu ao Governo Brasileiro financiamento em condições excepcionais para que o Brasil expandisse suas fronteiras agro-pecuárias, produzindo para lhes vender os grãos e carne de que tanto precisavam;
    – Criou-se então o “POLOCENTRO” para esse fim!… Tudo bem… Nada contra a expansão e o desenvolvimento do centro/oeste do Brasil, com a implantação das lavouras mecanizadas nas áreas dos cerrados, até então inaproveitáveis e improdutivas, com financiamentos fartos e altamente favoráveis;
    – Julgo errada, porém, a política de implantação que se deu ao mesmo. A meu ver, repito, o Governo – (principalmente um Governo Militar – Forte) – deveria em primeiro lugar ter constituído uma comissão de ‘Excelências sobre o assunto’ e levado a efeito um levantamento demográfico das regiões de cerrado a serem desbravadas e transformadas em lavouras/mecanizadas, com um mapeamento detalhado dos pequenos proprietários daquelas terras, onde residiam desde seus antepassados, com os seus costumes e sua cultura;
    – Feito esse levantamento, fariam uma convocação dos mesmos para, em reunião, dizer-lhes que o Governo precisava de suas terras para a implantação e desenvolvimento do ‘POLOCENTRO’;
    – E que o Governo, então, de comum acordo com os mesmos que conheciam bem a região, iria construir-lhes uma ‘AGROVILA’ em local de menor impacto possível ao meio ambiente e com todos os recursos básicos: (luz, água, esgoto, postos de saúde, escolas, áreas para esporte e lazer, etc.)
    – Em contra partida eles arrendariam suas terras para os Agricultores do Sul (Gaúchos, Paranaenses, Catarinenses, etc.) por 20 / 30 anos para que os mesmos que já detinham a tecnologia e conhecimentos de ‘Lavouras Mecanizadas’, desenvolvessem aquela região, nas seguintes condições:
    – Nos três primeiros anos o Governo daria uma bolsa de sustentação às famílias transferidas para a ‘Agrovila’, para juntamente com o trabalho oferecido pelos novos agricultores garantir-lhes a sobrevivência com dignidade e tranqüilidade. A partir do quarto ano, já com as terras produzindo satisfatoriamente, começariam a receber 5% da produção respectiva, com o acréscimo de 1% a partir do quinto ano de maneira a chegar aos 10% no décimo ano, o que permaneceria daí pra frente;
    – Com isso teríamos que:
    – Os agricultores do Sul que atenderam ao chamado do Governo estariam MILIONÁRIOS do mesmo jeito, só que essa riqueza, ao contrário de hoje, na mão de algumas dezenas, estaria beneficiando centenas, talvez milhares de famílias e ‘daqueles roceiros’ que teriam mantido suas tradições, cultura, etc. – E com oportunidades de Estudos Técnicos e mesmo Superior para seus filhos, com ligação às respectivas áreas ‘agrícola e pecuária’, e, conseqüentemente prestando serviços aos mesmos agricultores, com a vantagem de estarem acompanhando de perto a exploração (por arrendamento) de suas terras;
    – Mas não, dando início a esse famigerado ‘CAPITALISMO SELVAGEM VIGENTE’ o Governo não teve a competência nem a previsibilidade de antever o que iria acontecer: – “os agricultores do sul” chegaram com seus conhecimentos e tecnologia e com os recursos abundantes e altamente favoráveis do ‘POLOCENTRO’ foram comprando a preço de ‘galinha na manguara’ de vez que cerrado, ate então improdutivo, valia quase nada, todas as áreas agricultáveis passíveis de mecanização;
    – Então, deu-se o início e o ensejo da ‘TRANSFERÊNCIA – VIA MIGRAÇÃO’ do homem do campo para os ‘POMBAIS’ (conjuntos habitacionais, mais uma vez beneficiando e alimentando a ganância de uns poucos – “políticos e empreiteiros” – e as favelas) nas periferias das Cidades, sem quaisquer planejamentos ou previsibilidade do desequilíbrio que isto fatalmente iria trazer;
    – Com isto, por incompetência e imprevisibilidade o Governo, na sua cegueira, cometeu o maior e pior crime contra esse povo ao ROUBAR-LHE A IDENTIDADE E A FELICIDADE, pois, embora gente simples – (roceiros) – com suas casinhas, às vezes, cobertas de sapé e com piso em terra batida, era um POVO MUITO… MUITO FELIZ!… Com suas tulhas cheias, seus porquinhos no chiqueiro suas galinhas no terreiro e suas vaquinhas, e, sua cultura e costumes (Folias de Reis, mutirão, pagodes, etc.) além dos VALORES FAMILIARES e de HONRADEZ que eram comuns e naturais;
    – Se fizerem um levantamento estatístico virão que grande parte dos ‘bandidos’ que compõem os ‘exércitos’ dos ‘traficantes e do crime organizado’ são de origem desta ‘malfadada e desastrosa migração’ – que poderia, facilmente, ter sido evitada, ou redirecionada, se tivessem tido visão ou vontade política. – (Isso sem falar nos crimes ambientais e na degradação da natureza por total descompromisso e pura ganância, o que, aliás, está sendo duramente cobrado pela Natureza – hoje.)
    – Para agravar mais esse CRIME logo em seguida, na década de 80 aparece uma tal de XUXA e a REDE GLOBO e ‘ROUBAM A INFÂNCIA’ principalmente das meninas oriundas dessa desastrosa migração, fazendo com que boa parte delas partissem para a prostituição ‘infantojuvenil’ para seguirem a ‘moda e adereços’ lançada pela referida personalidade que tornava-se FAMOSA E MILIONÁRIA às custas da “INFÂNCIA ROUBADA” a essas infelizes.
    E para nossa maior tristeza e desalento assistimos a partir daí a deterioração do ‘excelente ensino público existente’ tanto para o ‘Primário como para o Ginasial ou Científico’, via diminuição do percentual do PIB aplicado em Educação e com a desvalorização sistemática da figura do (a) PROFESSOR (A) até então, merecidamente valorizada, respeitada e admirada por toda a sociedade.
    Ao ponto CRUCIAL, CATASTRÓFICO E ABSURDO de tornar-se uma das profissões mais estressantes, quase se igualando com a de “AGENTE PENITENCIÁRIO” segundo estudo e pesquisa divulgada recentemente (ano passado);
    Hoje o (a) Professor (a) para sobreviver tem de ter mais de um emprego ou dar aulas em dois ou três períodos diferentes, tirando-lhe toda e qualquer condição para ser um bom profissional, ensinando, acompanhando e assistindo como deveria aos seus alunos.
    Por consequência e para sobreviverem com o aviltamento salarial atual, vão ‘fazendo de conta que ensinam, com os alunos fazendo de conta que estudam e aprendem’, chegando a essas condições e situações a que chegamos!…(que, obviamente, não preciso comentar ou enumerar!…)
    Dentro de minhas limitações e pequenez, pois, em termos escolares tenho apenas o 4º. ano primário, mas, com a experiência dos anos e a percepção e observação próprias, sinto que só existe uma maneira do Governo compensar e atenuar um pouco pelo crime permitido e cometido contra esse povo e reverter essa situação caótica vivenciada do momento!!!:…
    Aplicar no mínimo 10% do PIB EM EDUCAÇÃO, com a melhoria geral, e principalmente do salário dos (as) Professores (as) e sua revalorização de modo a que os mesmos voltem a ter o VALOR E RESPEITO QUE MERECEM, reconquistando as condições dos mestres de nossa época: – em que pai era pai, filho era filho, Professor (a) era Professor (a) e estudante era estudante!…
    Mas, infelizmente, isto não irá acontecer, a não ser que a sociedade o cobre com ENERGIA E VEEMÊNCIA, e sabem por quê?… Por que o RESULTADO DE UMA POLÍTICA ASSIM SÓ APARECERÁ A LONGO PRAZO: – 15 / 20 anos!…
    E qual POLÍTICO tem essa predisposição ou previsibilidade de tomar alguma medida com resultado em longo prazo?… INFELIZMENTE, desses que aí estão, não creio que algum seja capaz de encarar e tentar resolver esse problema!…
    Por outro lado e com alegria, Prezada Secretária Senhora Macaé, tomei conhecimento do ‘PROGRAMA FLORAÇÃO’ implantado por essa Secretaria de Educação tão bem presidida pela Senhora, com 180 Turmas de 25 alunos ‘especiais’, e, ipso facto precisam e carecem uma atenção mais detalhada dos (as) professores (as) com maior tempo dedicado aos mesmos.
    Assim, na qualidade de cidadão preocupado e angustiado pelo que foi exposto acima, tenho a ousadia de apresentar-lhe uma ideia!… Que tal a Senhora, como boa mineira que é dar o exemplo ao resto do País batalhando e conseguindo uma gratificação especial aos professores (as) que labutam com essas turmas, de maneira a lhes permitir uma dedicação exclusiva às mesmas, porém com garantias de uma sobrevivência condigna, através de proventos a altura para tal!…
    Creio que o investimento com o incentivo trará resultados mutuamente satisfatórios para todas as partes envolvidas, e, até de economia para o Estado, pois um bom cidadão formado tornar-se-á em elemento produtivo à sociedade e custará bem menos do que um possível e quase certo futuro delinquente ou perigoso bandido!…
    Fica aí a sugestão, prezada Senhora Macaé, mui Digna Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte!… Espero e faço votos que a mesma seja estudada!!!

    Renovando minhas desculpas pelo ‘desabafo’ e pelo precioso tempo lhe tomado, despeço-me com o meu abraço.

    Atenciosamente,
    Saúde, paz, harmonia, Luz e Amor!…
    ________________________________
    Roberto da Fonseca Brandão.

    Rua José Rosa Oliveira n. 62 – B. Santo Antonio da Barra (Matuto) Pedro Leopoldo – MG.
    CEP: 33.600-000. Fones: 31)3662-4276 – 31)9-8855-4276 – (Oi). 31)9-9447-5728 (Tim).
    E:mail’s: [email protected][email protected]

    Endereço atual: Rua Vitor Gomes de Lima – n. 1205 – Vila Iná – B. Afonso Pena – São José dos Pinhais – PR – CEP: 83.065.060.
    Fones: – 41 – 9-8876-5642 / WhatsApp
    E-mail – [email protected]
    Grande abraço a todos.

  9. Quero cumprimentar, parabenizar e agradecer ao Sr. Armando Rodrigues Coelho Neto – jornalista e advogado, delegado aposentado da Polícia Federal e ex-integrante da Interpol em São Paulo, por ter lavado, também, a nossa alma, com esse contundente, realista e fidedigno artigo.
    Vamos ver se com esses corajosos defensores – (o próprio, Greenwald e sua equipe, Nassif e tantos outros bravos) – do povo brasileiro e dos interesses da Nação, podemos ainda recuperar parte do que já foi destruído por esses ‘mafiosos’ que tomaram de assalto o poder e o País. Tem que continuar a LUTA pela Democracia estuprada por esses ‘lesa-pátria e vendilhões de nossas riquezas’!!!… ACORDA BRASIL !…

  10. A maioria dos policiais se mostrou, novamente, um bando de criminosos e traidores do povo. Que sejam ferrados até a miséria absoluta. Espero que passem fome. Não merecem nada além de sofrimento e o desprezo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador