Profecias sobre a duração do papado de Francisco

Consegui determinar a data de Início do papado de Francisco (Último Papa segundo São Malaquias) e vou tentar determinar a data de fim. 

Apocalipse de João cap.11 “As duas testemunhas”( São Malaquias e Monge de Pádua): 

“E deu-se uma cana semelhante a uma vara, e foi-me dito: Levanta-te e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele fazem suas orações: Mas o átrio, que está fora do templo, deixa-o fora, e não o meças: porque ele foi dado aos gentios, e eles hão de pisar com os pés a cidade santa por quarenta e dois meses: e darei às minhas duas testemunhas, e eles vestidos de saco profetarão por mil duzentos e sessenta dias.” 

Suponho que o Papa Sorriso (João Paulo I) era uma pessoa boa e talvez tenha sido morto por não aceitar os absurdos que descobriu ocorrer no vaticano. Desta forma excluiremos seu papado do cálculo (Mas o átrio, que está fora do templo, deixa-o fora, e não o meças): 

Papado de João Paulo I:

Início 26/Agosto/1978 – Fim 28/Set/1978.

Duração 1 mês e dois dias. Então devo somar 1 mês e dois dias. 

Gênesis 5- “Deus chamou à luz dia, e às trevas cha­mou noite. Passaram-se a tarde ­e a manhã; esse foi o primeiro dia.” Portanto suponho que um dia corresponde a dois. 

Suponho então que um mês representa dois anos, portanto quarenta e dois meses corresponde a 84 anos.

Mil duzentos e sessenta dias são 42 meses contados em dias (42*30 o que dá a entender que para se transformar dias em meses deve-se multiplicar por 30), portanto farei dois cálculos, um em mês para chegar a data de início e outro em dias para data de fim do último papado. 

No cap. 17 “A besta de sete cabeças” fala de sete reis, se desconsiderarmos João Paulo I, o Papa Francisco é o sétimo Papa depois que o Vaticano se tornou um estado, portanto ele é o sétimo rei. 

Data em que o Vaticano se tornou estado – 11/02/1929. 

Data de Início do papado de Francisco: 11/02/1929 + 84 anos = 11/02/2013 + 1 mês + 2 dias = 13/03/2013. 

Os 33 dias de papado de João Paulo I, são 33 dias reais (contando portanto dia e noite, luz e trevas), desta forma 1 dia vale 1 dia mesmo, então:

1 mês = 30 dias; 30 dias = 1 anos; 1 dia = 0,0333… anos; 33 dias = 1,1 anos. 

1 ano = 12 meses; 0,1 anos = 1,2 meses

1 mês = 30 dias; 0,2 meses = 6 dias

33 dias = 1 anos + 1 meses + 6 dias.

84 anos + 1 anos = 85 anos – Portanto são 85 anos + 1 meses + 6 dias.

Data em que o Vaticano se tornou estado – 11/02/1929 + 85 anos = 11/02/2014.

11/02/2014 + 1 meses = 11/03/2014 + 6 dias = 17/03/2014.

Data de Fim do papado de Francisco: 17/03/2014.

Através do site http://pessoal.sercomtel.com.br/matematica/conline/ddias/ddias.htm, podemos calcular os dias entre as datas 13/03/2013 a 17/03/2014 que é igual a 369 dias.

Segundo o site http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_papas, o papa Francisco é o de número 264.

369+264+33=666 (O número 666 pode ser a prova dos nove)(33 são os dias de João Paulo I).

“Mas o átrio, que está fora do templo, deixa-o fora, e não o meças”, esta passagem dá a entender que pela lógica utilizada deveríamos subtrair o tempo de João Paulo I ao invés de somar como foi feito, mas tem lógica somar e vou dar o seguinte exemplo: Se você tem a terefa de percorrer 100 Km, mas 33 não contam, então você terá que percorrer 133 Km.

Resumo:

A profecia fala para fzer três medidas “Levanta-te e mede o templo de Deus, e o altar, e os que nele fazem suas orações”.

1ª Medida (templo de Deus): Correspondente a data de início do papado de Francisco que foi calculado sendo 84 anos (42*2) + 1 mês e dois dias (Duração do papado de JP I em mês). A duração dos reinados até o início do papado de Francisco é de exatamente 84 anos (diferença entre a data em que o Vaticano se tornou estado e a data em que Francisco se tornou Papa) se retirarmos 1 mês e dois dias.

2ª Medida (Altar): Correspondente a data de fim do papado de Francisco que foi calculado sendo 84 anos (42*2) + 1,1 ano (A profecia sugere dois tipos de cálculos, um em meses (42 meses), outro em dias (1260 dias – que dividido por 30 é igual a 42, que sugere também que devemos dividir os dias por 30 para termos o resultado em meses, que correspondem a anos, desta forma foi transformado 33 dias em 1,1 ano). A duração dos reinados até o Fim do papado de Francisco é de exatamente 84 anos (diferença entre a data em que o Vaticano se tornou estado e a data de fim do papado de Francisco) se retirarmos 1,1 ano.

3ª Medida (Os que nele fazem suas orações): Esta medida sugere a medida dos papas, e neste caso é a prova de que a medida está correta, sendo o número de dias do papado + o número do papa (que seria a soma de todos os papas – “Os que nele fazem suas orações”) + os dias de JP I devem resultar em 666 que é o número da besta que subiu da terra (369+264+33=666). A passagem “A besta que subiu da terra” relata uma besta que tinha dois corpos (Bento 16 e Francisco, dois Papas ao mesmo tempo) e que exercita todo o poder da primeira besta, que é a besta que subiu do mar (besta de sete cabeça que representa todos os Papas do período em que o Vaticano se tornou estado menos JP I). A besta que subiu do mar tinha uma das cabeças com ferida de morte e que foi curada (João Paulo II) e a besta que subiu da terra exercita todo poder da primeira besta cuja ferida mortal tinha sido curada, portanto a besta que subiu da terra vem depois que a besta que subiu do mar teve uma ferida mortal, portanto vem depois de João Paulo II e possui dois corpos (Bento 16 e Francisco), o número 666 é colocado nesta passagem.

 

Após o fim do papado de Francisco, voltará a reinar Bento 16 segundo interpretação do cap. 17 “A besta de sete cabeças”, Bento 16 é o rei que era e já não é, e ele há de subir do abismo…

As sete cabeças são sete montes (Roma – http://pt.wikipedia.org/wiki/Sete_colinas_de_Roma),…, são também sete reis. Morreram cinco, resta um (Bento 16) e o outro ainda não veio: e quando vier convém que dure pouco tempo (Francisco). E a besta que era e já não é, é ela também a oitava e também uma das 7 (Bento 16 vai voltar).

Luis Nassif

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os novos fariseus

    Gênio! Quanto Cálculo! Ha uma tradição mais singela que nos informa que as duas testemunhas citadas por João no Apocalipse são Enoc e Elias, que, aliás, não morrerem; andaram com Deus e foram arrebatados.

  2. Excelente

    Ótima visão…estudo esses assuntos faz uns 6 anos e essa foi uma visão diferente das outras q apontavam o papa joão paulo 2º como sendo a besta, só tenho uma dúvida: se a besta é o Bento, então ele teria q morrer, não??? Pois a besta sobe do abismo, e é isso q acontecerá quando joão paulo 2º for santificado, o tirarão de sua tumba

  3. Quanta maldade em postar um
    Quanta maldade em postar um comentário desses. O livro de Apocalipse é um livro de esperança e não de terror hollywoodiano. Quem é vc para julgar os outros seu lunático fundamentalista??? Deus tenha misericórdia de você!!!

  4. Maldade

    Maldade mesmo…

    Mas essa é fácil, já estamos perto de março de 2014, que vai passar e nada vai acontecer. Aliás, profetiso que o Papa Francisco vai ficar muitos, muitos anos ainda…2015, 2016, 2017…e aí essa maldade vai pro limbo.

  5. duracao do papado

    o anticatolicismo,chega ao extremo,o profeta de umbanda,quanta insanidade,sua capacidade intelectual,me desculpe, e medonho se nao baixo,penso que a besta .

    ore a deus,e viva mais lucido

     

  6. JP2 de volta

    Belos cálculos e lógica, concordo quase que completamente – apenas interpreto que o JP2 que virá (do abismo) após a morte do B.16…   é o que faz mais sentido pra mim lendo apocalipse 17..

     

    Parabéns!!! Aguardemos.

  7. Texto fora do Contexto

     

    Achei interessante os cálculos, porém, tem texto fora do contexto… Tenho visto interpretações que seguem no mesmo rumo interpretativo final, onde Francisco por algum motivo sai e volta Bento XVI… Pelo cenário profético criado por Apocalipse e Daniel, esta é uma possibilidade, mas afirmar tais datas acredito que é se expor desnecessariamente por algo incerto! Exponha suas idéias, mas não afirme, pois muitos perderam a credibilidade por fazer como tal. E se um dia você acertar um cálculo desses, não terá um passado duvidoso…! Abraços e busque sabedoria Divina para guiar suas interpretações e obterá sucesso!

  8. Francisco é a besta

    o franscisco não vai renunciar, ele é a besta que subiu do abismo, de acordo com o contexto que está escrito, e o seu cálculo não deu certo, espertinho.

  9. As duas testemunhas

    De maneira ordinária temos apenas uma testemunha (papa), mas, surpreendentemente, temos duas.

    Muitos consideram a primeira no abismo, pois cedeu o cargo… mas está viva e ainda testemunha Nosso Senhor…

  10. Estamos em 2015

    Olhe bem… estamos em 11-08-2015 e o papado de Francisco I ainda não acabou. Não cabe a nós tentar adivinhar os tempos e as coisas de Deus!

    1. Cálculos corretos e interpretação errada.

      Na referida data de 17/03/2014 houve a anexação da Criméia a Rússia, fato muito importante para o tema Apocalípse.

  11. QUANTA MATEMÁTICA EM VÃO.

    Me desculpe, mas ler a bíblia achando que é uma mensagem criptografada de alguma civilização perdida dá nisso aí.

    Tem que haver estudo, compreensão, entendimento pra poder tecer algum comentário conclusivo, senão o melhor é guardar essas conjecturas pra si e aguardar pra ver se elas se concretizam ou não.

    No caso do papa Francisco, ao que tudo indica, ele será sim o último dos papas, e terá sim uma curta passagem como pontífice como ele mesmo já comentou. Da mesma forma que a Igreja Católica Apostólica Romana está com seus dias contados. Primeiro por uma terrível destruição provocada pela “Ira de Deus” (terremoto e inundação). Depois, pela perseguição do anticristo que subirá do abismo e se unirá aos extremistas islãmicos que se dizendo exilados estão a adentrar principalmente em Alemanha, promovendo a devastação dos cristãos em toda a Europa. Em seguida, não satisfeito, marchará com seu exército incontável para Israel, para promover a última batalha, o Armagedon. Onde o provedor mostrará toda sua força e liquidará a Besta juntamente com milhares dos seus seguidores. Muitos baterão em retirada mas muitos verão nos céus o sinal da cruz, pois mais uma vez Jesus vai interceder em favor da humanidade cega e pecadora e vai enviar de volta para as profundezas do abismo aquele que Deus enviou para castigar sua criação.

    A partir de então, os homens vão conviver com tempos difíceis onde o planeta entrará em convulsão. Secas, dilúvios, fome doenças. A terra vai girar no seu eixo fazendo com que o verão vire inverno da noite pro dia. O mar vai subir sobre a terra e imensas faixas de campos virgens e férteis aparecerão. Dois terços da população mundial vai perecer. Em 10 anos de tribulações a humanidade vai regredir 100 anos no tempo. Com grande temor e respeito, os sobreviventes vão adotar a fé original das escrituras do novo testamento e passado essa fase de infortúnios, onde toda a nação profana e todo aquele que se negou a aceitar o único caminho já não coabitarem mais entre os vivos, então vai dar início a mil anos de paz e júbilo na terra. Onde haverá somente uma lei, somente um poder, somente um Deus.

    Ah, e quanto as datas destes acontecimentos? Estão mais próximas que imaginas, mas só o Grande misericordioso, Senhor do Universo possui os números e decide quando começar.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador