Comissão da Covid-19 convocará ministro da Saúde para explicar testes e vacinas

A data, no entanto, ainda não foi marcada pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), que pretende discutir quando poderá ocorrer com o próprio ministro.

Depositphotos

Jornal GGN – Os testes estocados e em vias de perder a validade e as vacinas em andamento serão temas de uma audiência pública da comissão mista que convocará o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello.

Os senadores Eliziane Gama (Cidadania-MA) e Wellington Fagundes (PL-MT) querem ouvir Pazuello sobre o estoque de testes de Covid-19 que podem perder a validade. O assunto será tema, amanhã, de reunião de comissão externa da Câmara dos Deputados.

O senador Esperidião Amin (PP-SC) sugeriu debate com o ministro sobre a eventual compra de vacinas em desenvolvimento por diferentes laboratórios. Entre outros pontos, ele quer informações sobre a inclusão no Programa Nacional de Imunizações.

A data, no entanto, ainda não foi marcada pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), que pretende discutir quando poderá ocorrer com o próprio ministro. Uma reunião já foi agendada com Pazuello, pelo colegiado, em 7 de dezembro, para discutir os gastos na pandemia.

Com informações da Agência Câmara.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  MPF e órgãos de fiscalização recomendam Manaus vacinar primeiro profissionais de saúde

2 comentários

  1. Não querem ouvir o ministro porcaria nenhuma , querem fazer perguntas de quinze minutos , ou puxando o saco ou esculachando o ministro para publicar nas redes (anti)sociais.
    Não dão a mínima para a resposta.
    Pura patacoada.

  2. Tem que fazer arminha, todos eles, golpistas…
    General que vira ministro de pasta cívil, perdeu a patente e o respeito, tem que tripudiar mesmo…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome