Coronavírus pelo mundo: Mapa interativo mostra avanço em tempo real

Ferramenta permite rastrear por país, zona, índices de casos confirmados ou mortos, o aumento do novo coronavírus pelo mundo, e acompanhar em tempo real como a doença vai se espalhando

Jornal GGN – Pesquisadores do Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas (CSSE) da Universidade de Medicina Johns Hopkins criaram uma plataforma online de acompanhamento do avanço do novo coronavírus pelo mundo. O mapa é atualizado 24h e traz um balanço do Covid-19.

Até às 16h30 deste domingo (15), estavam registrados um total de 162.687 casos confirmados, com 6.065 mortes e 75.620 pessoas que se recuperaram da pandemia.

A ferramenta permite filtrar por país, zona, índices de casos confirmados ou mortos, o aumento nos países, e acompanhar em tempo real como a doença vai se espalhando pelo mundo. “Este site é um recurso para ajudar a melhorar o entendimento do vírus, informar o público e breves formuladores de políticas, a fim de orientar uma resposta, melhorar o atendimento e salvar vidas”, informa a descrição da plataforma.

Do Centro de Pesquisa do Coronavírus da Universidade Johns Hopkins

Rastreie os casos reportados do COVID-19

Use nosso mapa interativo (aqui ou abaixo) para rastrear casos do vírus em todo o mundo:

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador