Alterado, Temer diz que não deu um golpe, apenas quer governar

Jornal GGN – Em entrevista ao jornal O Globo, Michel Temer (PMDB) disse que o “golpe não pegou”. Aliás, pegou como “movimento político” daqueles que apoiam o governo destituído. “Como movimento político é bem pensado até”, disse.

Com tom de voz alterado, segundo a própria reportagem, Temer bateu na mesa “seguidas vezes” e exclamou: “Eu quero que explique o golpe. Eu quero debater o golpe, quero que tenham argumentos. Porque o que está infernal no Brasil é essa irascibilidade. Isso está infernizando o país. Me digam qual é o golpe? Eu só quero governar. Para mim, é honroso (assumir a Presidência). Não é questão de vida ou morte.”

Em outra passagem, Temer disse que se for cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral por crime na campanha de 2014 entregará a presidência “sem maiores problemas”. Mas, para ele, o ideal é que novas eleições só ocorram em 2018. O agora presidente disse que defender novas eleições é que é um “golpe”.

Na entrevista, Temer disse que não usou a faixa presidencial que foi conquistada nas urnas por Dilma Rousseff no desfile de 7 de setembro porque não viu necessidade. Tampouco pretende acelerar sua mudança do Jaburu para o Palácio da Alvorada. Ele também negou que esteja providenciando retratos oficiais para distribuir nos gabinetes. “Sou meio contra pôr meu retrato nas repartições. Primeiro porque toda vez que vejo um retrato meu na parede parece que eu já morri (risos). É um culto à personalidade”, explicou.

Leia também:  Vacina da Índia pode levar até 3 meses para chegar ao Brasil

Questionado sobre o grande volume de pessoas que protestaram contra o golpe e por Diretas Já, Temer explicou que, no começo, minimizou os atos porque recebeu informações de que se tratavam de grupos baderneiros adeptos da tática Black Bloc, apenas. “Depois, quando saíram milhares de pessoas às ruas, nós começamos a dizer: tem que se respeitar. Agora, tem uma significação política muito grande, porque é uma oposição a quem está no poder. Aqui também tem um movimento que quer derrubar o governo, por uma via transversal, que não é constitucional: fazer eleições agora.”

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

99 comentários

  1. já cansamos!

    Já lhe explicamos diversas vezes por que é um golpe . Nós já cansamos. Não vamos mais explicar. Só agir.

  2. Buáaa…

    Li no Clarín que o Serra reclamou do espaço que o Macri ocupou no G-20 e a atenção que a Argentina recebeu, coisas antes destinadas ao Brasil nos encontros anteriores !! Posso dizer : bem feito ???!!!

  3. GOLPISTA!GOLPISTA!GOLPISTA!
    T

    GOLPISTA!GOLPISTA!GOLPISTA!

    Traidor!

    Não reconheço você como Presidente.

    Canalha, Canalha, Canalha!

    Fora Temer!

  4. Papel triste

    Ele quer debater o quê?

    (a) Vazamentos de discurso de posse pelo whatsapp.

    (b) A ida de Aloísio Nunes aos EUA.

    (c) Seu patrimônio e o nome dele nas delações.

    (d) O real papel de Cunha no seu governo.

    (e) O motivo de emplacar um programa pelo qual não foi eleito (já que ele insiste que quem votou em Dilma votou nele).

    (f) Como ele compatibiliza toda essa “honradez” com as vingancinhas baixas contra Dilma

    Acho que se a franqueza for critério inegociável a resposta vai ser N.R.A. Alguém duvida?

    Já é uma jaboticaba que nasceu podre… não precisa nem bater muito forte, uma leve sacudida ela já cai.

    • O pior é a gente se ver tendo

      O pior é a gente se ver tendo que defender o mandato dele para ebvitar um tucano via eleição indireta !!

      Que terá legitimidade para fazer tudo o que Temer vai fazer…

  5. vendeu

    “Não é questão de vida ou morte.”

    O kara traiu a pátria, a presidenta, e o povo.

    Vendeu a alma (se é que tinha) para sentar na cadeira da chefe. Formou um grupo de bandidos para conseguir o seu intento.

    Agora vem com essa conversa?

    Ora, Fora temer!

     

  6. O cara só quer governar…

    O cara só quer governar… Gente encrenqueira. Só pq não tem votos e é traidor, ficam chamando ele de golpista. Liga, não, MiShell, a brasileirada tem mania de avacalhar com pessoas de bem, tipo vc e Cunha.

  7. FORA TEMER, FORA TEMER, FORA

    FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER, FORA TEMER…

    • Respondo a Vagalume do

      Respondo a Vagalume do Brejo,11/09/2016 – as 14:56,que há muito sumiu do meu radar.Nota-se claramente pelo seu comentário,que você ligou seu pisca pisca.

  8. Modesto, não gosta de

    Modesto, não gosta de aparecer em fotografias. Agora sim, está explicado a razão do mesmo aparecer tão distante dos líderes, na foto oficial do G20: modéstia!

  9. Bateu seguidamente na mesa?

    Fosse outra pessoa na Presidência, a mesma imprensa nefasta diria que se trata de alguém descontrolado, sem equilíbrio emocional para exercer função pública…

  10. Golpista fétido, golpista

    Golpista fétido, golpista traidor, usurpador do voto popular, GOLPISTA do mais puro sangue dos cavalos paraguaios golpistas, a História o mostrará como um reles e obtuso golpista e nada mais, sujo e gospita para sempre, sentado à mesa com Silvério dos Reis, Calabar, Café Filho e outros escroques

  11. Imaginem…

    Bem, pelo menos ele tem um pouco de senso de ridículo: imagine se em cada uma das repartições federais houvesse pendurado um retrato do Nosferatu…. Aliás, aproveitando a opoutunidade: Fora mixéu!

  12. Golpista alterado

    Não se preocupe, Temer, está cumprindo o papel do boi de piranha. Depois de aprovar todas as medidas impopulares (obviamente que não são suas, por não ter capacidade propositiva alguma), será despachado e, em seu lugar, assumirá o real mentor e queridinho da mídia golpista: psdb (caixa baixa mesmo). #STFAnulaçãodoImpeachmentJá

  13. Se ele eu fosse, teria salvo

    Se ele eu fosse, teria salvo minha biografia com a renúncia ao cargo de vice-presidente, dez minutos depois que o teatro de horrores armado no Senado cometeu aquela ignomínia.

    Não vai governar; só servir de fantoche aos bandos que já disputam nacos do produto do roubo, e no fim das contas sairá desmoralizado, levando a culpa por tudo que houver de ruim e deixando o campo livre pros espertalhões se refestelarem. Alguém precisa avisar ao vice Michel Temer que neste país, além de um bando de processados judicialmente terem tirado uma Presidente honesta do poder, há poucos dias, aqui já se expulsou um Imperador, figura hipoteticamente plenipotenciária, de um modo que deixou o embaixador do Chile, à época, boquiaberto pelo resto de seus anos por sequer haver tido uma mudança na rotina dos quartéis do Exército, usado pela elite para expulsar o mesmo Imperador.

    Em tempo, mergulhamos numa espécie de Idade Média durante mais de 40 anos em 1889. Espero que se não repita isso agora. Espero, mas minha esperança, confesso, é de solidez de uma baforada de fumaça de cigarro.

  14. Golpista amestrado,
     
    dele

    Golpista amestrado,

     

    dele não se pode esperar nada, muito menos admitir que é golpista e traidor, o trsite papel é o da midia nacional, essa com a cabeça mais enterrada na areia do que nunca, está enterrando o fiapo de crdibilidade que ainda lhe sobrou, didaticamente está demonstrando que democracia e concentração de  midia não podem conviver pacificamente…..

  15. bateu na mesa, foi?

    Pois é… GOLPE é assim…JÁ SUBIU PRA CABEÇA. Se fosse cachumba teria descido…

    Além de golpista, megalomaníaco. 

  16. Do Twitter:
    Pode governar o quanto quiser, mas antes dispute e vença eleições.

    Temer derrubou uma Presidente legítima, sem que ela houvesse cometido qualquer crime. Deu um Golpe de Estado. É um golpista e é cínico.

    Corno nunca assume que é corno. Bandido preso nunca assume os crimes que cometeu. Com golpista é a mesma coisa.

  17. entenderam errado…

     

    que atropelamento?

    eu só queria passar…

    que roubo ?

    eu só queria ganhar…

    que estrupo ?

    eu só queria gozar !

  18. O que esse golpista covarde

    O que esse golpista covarde quer é governar um cemitério. Mas acho que nem para isso serviria!

  19. primeiramente, FORA

    primeiramente, FORA TEMER!

    cada dia que passa, mais PICARETA se demonstra.

    mais GOLPISTA, transparece.

    não existem pejorativos que o possam DESCLASSIFICAR.

  20. GOLPISTA, quer

    GOLPISTA, quer governar?

     

    Seja candidato e não um TRAIDOR GOLPISTA.

     

    Voce quer governar, mas o povo não te quer.

  21. Coitado… ele não sabe nada

    Coitado… ele não sabe nada sobre o golpe…

    Vai ver que fui eu quem escreveu a infame cartinha à Dilma assim que cogitaram seu impeachment.

    Vai ver que fui eu que logo depois da cartinha apresentou à elite um “plano de governo” chamado Mata-burro para o Futuro.

    Vai ver que fui eu quem negociou cargos no governo em troca dos votos para o impeachment de Dilma.

    Oh coitado… ele não sabe de nada… é uma criança inocente…

  22. #ForaGolpista

    Eu pensei que a primeira dama enfermeira, Marcela “Maria Antonieta”Temer, fosse a tapada da vez. Mas parece que o mesmo mal acomete também o presidente usurpador. Não tá vendo  golpe?? Então é melhor desenhar. Desenha aí …

  23. Expliquem pra ele

    Pede para os 11 milhões de desempregados explicarem pra ele porque que é golpe. O impeachment só vingou com a desculpa de que Dilma “criou” este desemprego, e esta crise. E Temer está no poder há quase 6 meses, e o desmprego e a crise só pioram.

    “Se” ele resolver o desemprego e a crise serei o primeiro a aplaudi-lo de pé.

    “Se, e somente “Se”.

  24. SÓ FIZ CARTINHA

    Mais uma da série, quem matou foi Deus. Eu só fiz o buraquinho. O impostor mandou cartinha, deixou vazar gravações, articulou bastidores… conta outra usurpador de faixa.

     

  25. Vaza !!!!!

    CAI FORA !

    GET OUT !

    SUMA !

    Já tirou a foto da posse p/ mostrar à familia,  Já teve seu momento de glória (?) então chega ! Já passou da conta !

    Agora, só estamos esperando o GOLPE que levarão do outro partido, colega de golpe.

    VAZA TEMER !

  26. Golpe
    Oh coitadoooo; querem dar um golpe nele;o bom julgador por si se julga; golpe é a especialidade dele.
    #SosDemocraciaInBrazil
    #NenhumDireitoAMenos

  27. Golpe ou não, é ilegítimo.
    #foraTemer EXPLICADO PARA IDIOTAS ou #foraTemer FOR DUMMIES

    Por que foi um Golpe? Por que não foi um Golpe? Essas são as perguntas preferidas que a mídia deseja que você e eu debatamos até um convencer o outro. É a chamada pauta de interesse.

    Sejamos francos aqui. Você não vai me convencer. Eu não vou te convencer. Em resumo: é uma questão que não tem fim.

    Então, vamos mudar o tema do debate. O governo que se instalou após o Golpe/Não Golpe é legítimo?

    Agora, vamos desenhar a coisa com texto.

    O golpista/não golpista Michel Temer era vice na chapa de Dilma Rousseff. Essa chapa tinha um programa de governo. A chapa ganhou as eleições. Venceu o candidato derrotado da outra chapa. A chapa derrotada tinha um outro programa de governo que foi derrotado junto com a chapa.

    O relógio avança.

    Dilma é golpeada/não golpeada e assume o seu vice. Tudo mal/bem. Tudo anormal/normal.

    É ilegítimo porque:

    FATO 1 – Todo o processo de golpe/não golpe foi capitaneado por um comprovado corrupto, mega delatado por receber quase R$500 milhões em propina (com os quais afirmou que comprou 150-200 deputados), que foi retirado do cargo pelo STF, que enfrentará processo de cassação de mandato e que declarou diversas vezes que tinha o objetivo de derrubar o governo;

    FATO 2. O Senado que julgou o Golpe/Não Golpe está com quase 70% dos senadores envolvidos em crimes diversos com a lei – crimes que incluem pedofilia, estupro, tráfico de drogas, homicídio, contrabando de órgãos e outros delitos “menores” do tipo suborno e propina (compare isso com a suposta falta de fundos do pré-datado da golpeada/não golpeada); e

    FATO 3. O vice que assumiu anunciou a execução do programa de governo que foi derrotado nas urnas. Ou seja: o vitorioso programa de governo para o qual foi eleita a chapa que pertencia dará lugar ao programa de governo derrotado nas urnas.

    São 3 fatos comprovados sobre os quais não há discordância. Ou alguém gostaria de discordar?

    A questão a ser debatida não é se foi Golpe ou não. Isso é o de menos.

    A questão é : esse governo do vice é legítimo?

    Resposta: Não, não é legítimo. Porque:

    1. foi viabilizado por uma vasta maioria de corruptos ( Fatos 1 e 2) e

    2. não está executando o programa de governo da chapa vencedora a qual pertencia (Fato 3).

    Conclusão: Golpe ou não, o governo do vice é ilegítimo. Simples assim.

    Entendeu agora o #foraTemer? Ou teremos que exercitar habilidades gráficas?

    #foraTemerGolpista #foraGlobo

  28. “Primeiro porque toda vez que

    “Primeiro porque toda vez que vejo um retrato meu na parede parece que eu já morri (risos).”

    Eu sempre o vi meio que como o Conde Drácula, então até que faz sentido.

  29. Repercussões

    De Fernando Brito – Tijolaço:

    A traição e ambição: tudo em Temer é hipocrisia

    http://www.tijolaco.com.br/blog/43611-2/

    De Jean Willys:

    “Gente, a entrevista de O Globo com o traidor e golpista Michel Temer- que, com a gente mais ordinária e corrupta (e com apoio da mídia plutocrata, sobretudo das Organizações Globo), deu um golpe em nossa democracia – é mais um exemplo de que a imprensa nacional, em vez de fazer jornalismo, agoniza ou chafurda na bajulação e cumplicidade com as forças políticas que querem acabar com os direitos dos trabalhadores, os direitos das minorias e as políticas públicas de erradicação da pobreza. Michel Temer afirma que o “termo golpista não pegou” e não é contestado por nenhum dos cinco “jornalistas” recrutados para entrevistá-lo. Que tal mostrarmos a eles a realidade dos fatos? #ForaTemer #ForaLadrão (de votos) #DiretasJá

    https://www.instagram.com/p/BKOFJavhVld/

    De Paulo Nogueira do Diário do Centro do Mundo (DCM)

    O Globo retomou rapidamente sua vocação de Diário Oficial da União

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-entrevista-de-temer-ao-diario-oficial-da-uniao-tambem-conhecido-como-globo-por-paulo-nogueira/

     

  30. Trouxe desonra a pátria brasileira!

    Quer Governar? Governe os porcos corruptos GOLPISTAS. É o que tem para hoje e para a sua eternidade! E não fale em honra! A honra do golpe só pertence a você e seus coleguinhas de chiqueiro Nós nos sentimos desonrados, enganados e GOLPEADOS! #foratemer

  31. Alterado, Temer diz que não deu um golpe, apenas quer governar

    Não precisa ser psicólogo ou psiquiatra, para perceber que essa criatura está desequilibrada, doente. Talvez até intoxicação de tanto botox, estimulantes, etc… Subiram para a cabeça, como disseram acima, se fosse cachumba teria descido.

    Você é digno de pena mas, nem por isso vou deixar de dizer:

    FORA TEMER, ANCIÃO GOLPISTA, FICHA SUJA, USURPADOR, IMORAL, BANDIDO, TRAÍRA, PSICOPATA, E TUDO MAIS QUE NÃO PRESTA… FORA DESSE GOVERNO QUE NÃO TE PERTENCE, VOCÊ E SUA QUADRILHA…
    Esse sujeito não vales uma gota de botox e outras químicas mais, você já era.

     

  32. Alterado, Temer diz que não deu um golpe, apenas quer governar

    Não precisa ser psicólogo ou psiquiatra, para perceber que essa criatura está desequilibrada, doente. Talvez até intoxicação de tanto botox, estimulantes, etc… Subiram para a cabeça, como disseram acima, se fosse cachumba teria descido.

    Você é digno de pena mas, nem por isso vou deixar de dizer:

    FORA TEMER, ANCIÃO GOLPISTA, FICHA SUJA, USURPADOR, IMORAL, BANDIDO, TRAÍRA, PSICOPATA, E TUDO MAIS QUE NÃO PRESTA… FORA DESSE GOVERNO QUE NÃO TE PERTENCE, VOCÊ E SUA QUADRILHA…
    Esse sujeito não vales uma gota de botox e outras químicas mais, você já era.

     

  33. Governar é um honra a ser

    Governar é um honra a ser conquistada nas urnas! Com respaldo dos que elegem o governante. Quer debater o golpe? VENHA PARA RUA, SR. FORA MICHEL TEMER! Nós lhe explicaremos bem direitinho. E só para que fique claro o que pensamos a respeito da sua pessoa, da sua família e da sua posteridade: TRAIDOR! G-O-L-P-I-S-T-A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. A Dilma também queria

    A Dilma também queria governar e vocês não deixaram. Agora chegou a sua vez. Lembra quando todos saíam à rua pra gritar fora Dilma? Ela não ficou batendo na mesa, reclamando, ou chorando pelo cantos. Aprenda um pouco de dignidade com ela. Toma vergonha nessa cara de vampiro velho. Isso é só o começo. Espere que vem mais. “Não tem arrego, você tirou nosso voto, nós tiramos seu sossego. FORA TEMER GOLPISTA!

  35. A Dima também queria governar

    A Dima também queria governar e vocês não deixaram. Agora chegou a sua vez. Não tem arrego, você tira nossos votos, nós tiramos seu sossego. Fora temer golpita!

  36. “Eu só quero governar”!

    O golpe está exatamente aí Sr. Fora Temer: você nunca teve votos para se eleger mais que a deputado, virou vice-presidente com os votos de mais de 54 milhões de brasileiros que acreditavam num projeto totalmente contrário ao seu. Atualmente não tem votos nem pra se eleger vereador, assim como não tinha no memento em que ajudou a perpetrar o golpe criminoso na democracia brasileira. Esse é o golpe Sr. Fora Temer!

    • Quando se elegeu deputado o

      Quando se elegeu deputado o foi na última vaga e com ajuda do voto de legenda. Precisa explicar sua ingerência no Portos de SP e nos Correios durante o Governo FHC e Lula.

    • Sei de uma “histórinha” a

      Sei de uma “histórinha” a respeito da idoneidade do TEMER. Vou contar: No Rio de Janeiro existia um Deputado estadual de nome MILTON TEMER, participava em um programa numa emissora de rádio onde ele opinava sobre questões relativas a política. Sempre quando algum ouvinte ,em determinado questionamento o chamava de “MICHEL TEMER” ,o Deputado ficava “enfurecido” pois dizia que aceitava ser chamado por qualquer nome, até feio, menos de “MICHEL TEMER” que era a pessoa mais “safada”na política brasileira. 

      Esse nome ficou na minha memória e agora pude saber quem realmente está no “comando ” da Nação!!!

      Não sei que fim levou o Dep Milton Temer, creio que esteja fora da política, ,se for isso, fez muito bem!!!

  37. Fora Temer
    Sinceramente, isto é cinismo. Inaceitável um cara com esta idade falar tanta bobagem. Ele tem certeza que o povo é idiota. Fora Temer. Vaza golpistas covardes

  38. Alterado, Temer diz que não deu um golpe

    Nas manifestações pacíficas, tumultuada pela própria polícia,  tem infiltração para dedar a juventude. Com isso prendem-se ilegalmente quem foi a rua denunciar o golpismo explícito daquele que anteriormente denunciava o impedimento como impensável.

    Ocupando o lugar da presidente golpeada um  usurpador a mando de interesses externos e da corrupção interna, o próprio cheio de citações na justiça – com minúscula – vem dizer que não é golpe. Evidente em seu governo é o conluio de corruptos e entreguistas conhecidos a reduzir o país sob a leniência dos que preferem as pipocas. Por ali o tempo é diferente: corre célere para os pobres, pretos, putas e petistas já para a tucanagem e asseclas, aí incluídos os “300 de esparta”,  cujos processos rolam de gaveta em gaveta à espera do arquivo definitivo.

    Dizem uns que é o superior tribunal federal ???????

    E pode ?

    Ainda irei ver o ícone da PF o japonês bonzinho, agora recem revivido, chutar a  porta e levar alguns sob condução coercitiva.

    Um velho  ditado diz : quem muito se abaixa mostra o rabo  . . .

  39. O que dizer

    O que ele quer saber o que vai dizer ao Michelzinho, quando este lhe pedir explicações de por que o estão acusando de “filho de golpista”. “Por que golpista, pai?”   “Sai, vai brincar, o pai tem mais o que fazer”… 

  40. “Essa Porra” não sabia que só

    “Essa Porra” não sabia que só se elege através de Eleição… não?

  41. Deu golpe pra governar,

    Deu golpe pra governar, caray! 

    Com todo apoio parlamentar de corruptos, da PJR, do judiciário, da mídia corporativa, do grande empresariado urbano-rural e do Supremo ínfimo.

    O problema é garantir tal apoio…

  42. Golpista

    Tem que ter estomago para ler entrevista desse golpista. É uma mistura de cinismo, hipocrisia, dissimulação. Um ser humano baixo que instalou a republica dos sem votos e sem carater. 

  43. Entrou pela porta dos fundos

    Entrou pela porta dos fundos da história, como golpista. E, usurpador como é, temer não quer governar e, sim, se safar da justição juntamente com o seu bando de aliados corruptos.

  44. E a seriedade?
    E a rede Golpe de televisão, a rede Bund e a SaBoTagem ainda estão a tapar o sol com a peneira. O Brasil não se mostrou um país sério, e o povo… ou é muito néscio ou é muito mau caráter. Prefiro acreditar na primeira opção.

  45. Também?

    “Depois, quando saíram milhares de pessoas às ruas, nós começamos a dizer: tem que se respeitar. Agora, tem uma significação política muito grande, porque é uma oposição a quem está no poder. Aqui também tem um movimento que quer derrubar o governo, por uma via transversal, que não é constitucional: fazer eleições agora.”

    • Também!

      É um ato falho depois do outro. Logo no início das manifestações populares contra o governo dele, ele disse numa entrevista que cortou a verba de viagens de Dilma, deixando apenas que ela viajasse ao Rio Grande do Sul, onde tinha residência e tem filha e netos, porque ela viaja pelo país para “denunciar o golpe” rs. É muita cara de paul

  46. O pior eh que eu concordo com

    O pior eh que eu concordo com ele quando ele diz que novas eleiçoes eh golpe. O golpe se trata de retirar a presidente que foi eleita pela maioria da populaçao, seja colocando o Temer ou mesmo chamando novas eleiçoes e aceitando isso. Temos que lutar pelo volta Dilma, nao podemos reconhecer a legitimidade da decisao daquela corja de bandidos que eh a camara e o senado federais. Fora Temer e Volta Dilma!

  47. DES-governo Temer

    Claro!, nem que seja “através de um GOLPE POLÍTICO”. Esse CORRUPTO além de “traíra” e canalha está TOTALMENTE, GAGÁ “esclerosado”!. E, ainda tem o DESPAUTÉRIO de chamar seus “desmandos” de (governo / governar)!. Um grupo de ministros denunciados na Lava Jato, além dele próprio, destruindo toda a política social que o Brasil levou séculos para construir, entregando de mãos beijadas (as riquezas naturais) do país (comprometendo) o futuro da nação e ainda vem com a CARA-DE-PAU dizer que (só quer governar)???. Esse imundo está destruindo o país!.

  48. Eu qria q a Dilma fosse
    Eu qria q a Dilma fosse derrubada por mentir para ganhar a eleição, por ter envolvimento nestes roubos, q o Temer tbm esta envolvido, mas o q aconteceu foi um golpe. E Temer tem q cair, não votei neste bandido e nem na outra bandida. Espero q eles e todos parlamentares sejam presos.

  49. Caríssimo Temer,
    Renuncie.

    Caríssimo Temer,

    Renuncie. Salve a sua biografia com esse nobre gesto. Se você quer governar, dispute eleições. Não aplique golpes. Ficou feio e a sua consciência está lhe dizendo isso. Apenas faça.

    Att.

  50. Mais uma do “jornalismo vômito” da Organizações

    Matéria chapa branca do caramba! Quando chega no meio da entrevista vc se sente lesado por essa redação de merda de O GLOBO .. os caras têm que ganhar muito para fazer um jornalimo lambe-botas como esse! Jesus .. Não são capazes de argumentar. De disfarçar. Na hora de entrevistar, na cabeça desses periodistas: Orgulho de ser funcionário dos Marinho!

  51. Desde quando foi rifado meu

    Desde quando foi rifado meu comentário sobre a prescrição de medicamentos diferentes para o mesmo tipo de enfermidade,o editor do blog sentiu cheiro de queimado,como adora o bode da Felha.Os acontecimentos desta segunda-feira,confirmando a cassação de Eduardo Cunha,as peças do belo jogo de Xadrez que ele montou,poderão virem a ser meras assistentes,e dificilmente o Padrinho se fantasiará de Papai Noel,para entregar o pacote do presente natalino do Michelzinho.Nesse caso,o editor teria que refazer toda estrategia do Xadrez que montou.Sempre apostei e aposto,que essa cruzeta toda seria resolvida quando as quadrilhas se dessentendessem pela partilha do butim.Azar do editor do blog de não ter um Pai psicologo,para lhe esclarecer como reage um psicopata quando acuado.Apostei todas as minhas fichas nesse desfecho.

  52. A Pergunta q

    Nassif: pergunte ao do Jaburu em nome de quem ele quer governa.

    Como mestre em Direito Constitucional sabe ele que numa República Federativa e dita democrática o governo é pelo Povo e para o Povo. Este o elege o Presidente e ele dirige os destinos da Nação.

    Ele sabe, também, que o acessório segue o principal, segundo a sábia doutrina jurídica.

    Nunca ouvi falar que dos mais de 100 milhos de votos de 2014 alguem tenha referendado seu nome. De nenhum dos lados, no pleito.

    Portanto, se ele não é o “principal”, mas simplesmente “acessório”, caindo aquele este haveria de segui-lo. Até Gilmar Mendes, dono do TSE e comandante do STF, tem lecionado isto ao seu Partido.

    E a pergunta que não quer calar — em nome de quem, senão daqueles 2/3 de criminosos do Congresso, das instituições financeiras e da FIESP, governa esse governo?

    Mas vamos permitir a ele o direito de defesa desse estafeta de Washigton

  53. A Pergunta Que Não Quer Calar

    Nassif: pergunte ao do Jaburu em nome de quem ele quer governar.

    Como mestre em Direito Constitucional sabe ele que numa República Federativa e dita democrática o governo é pelo Povo e para o Povo. Este elege o Presidente e ele dirige os destinos da Nação.

    Ele sabe, também, que o acessório segue o principal, segundo a sábia doutrina jurídica.

    Nunca ouvi falar que dos mais de 100 milhões de votos de 2014 alguem tenha referendado seu nome. Umzinho só. De qualquer dos lados, no pleito.

    Portanto, segundo a Doutrina, não sendo ele o “principal”, é, simplesmente, “acessório”. Caindo aquele este haveria de segui-lo. Até Gilmar Mendes, dono do TSE e manda-chuva do STF, tem lecionado isto ao seu Partido.

    E a pergunta que não quer calar — em nome de quem, senão daqueles 2/3 de criminosos do Congresso, das instituições financeiras e da FIESP, quer governar esse governo?

    Mas vamos permitir a ele o direito de defesa, que venha e responda. Pode ser pela grande mídia, cumplice sua. Pode até mudar nossa impressão de que ele não passa de simples golpista, de reles estafeta de Washington, como aqueles 2 senadores do PSDB.

    • Quer governar?

      A nossa brava Presidenta também tentou governar, montada sobre a legitimidade da montanha de votos que recebeu, apesar das denúncias falsas, em vésperas da votação em segundo turno, que afastaram milhões de eleitores inseguros. Não teve um momento de abertura para diálogo, bombardeada diária e incessantemente, desde o dia em que tomou posse, pelas quadrilhas da mídia e aquelas montadas no Congresso Nacional pelos seus comparsas corruptos. Agora, quer governar? Fique feliz se lhe for permitido continuar no Brasil e vivo, com a sua acompanhante recatada e do lar e o pequeno bilionário, o Michelzinho. Porque no Brasil não se cultiva tradição de soluções radicais.

  54. Caro Michael Temer, eu

    Caro Michael Temer, eu suponho que você venha a ler este meu comentário e portanto estou me dirigindo diretamente a você.

    Pare com a encenação, ela não engana ninguém e você se ainda não sabe disso então deveria saber. Quando você foi para a China deve ter ficado claro o recado quando você foi posicionado para a foto oficial do evento, e eu não acredito que você seja estúpido ao ponto de não ter entendido o recado.

    E eu serei curto e grosso como vocês dizem: Você é um conspirador. Pior, um traidor do seu país e normalmente isso é punido com a morte mesmo em países “maduros” como o meu. Você só está aonde está porque o brasileiro comum têm a espinha feita de geléia.

    E todo mundo fora do Brasil sabe disso.

  55. Me economize com esta
    Me economize com esta chantagem barata seu frouxo quem ficou ligando p os senadores no dia da votaçao fazendo chantagens e oferecendo cargos em troca de votos??? #FORAGOLPISTA£STA

  56. Jamais na História da

    Jamais na História da Humanidade algum traidor terminou  bem. Ao fim e ao cabo desse golpe paraguaio, esse sujeito vai perder até a sua gostosa!  

  57. Alterado, Temer diz que não deu golpe, apenas quer governar.

    Que mal lhe pergunte, meu senhor, “apenas” quer governar? Ah, para o senhor, governar talvez seja como… um hobby, talvez? Sim, porque o senhor é incapaz de ouvir uma única voz discordante, ou de se importar com a pecha de traidor do seu país que vai lhe acompanhar até depois da morte. Não ouve o clamor do povo, faz apenas o que seus aliados desejam – e conseguem.

    Quer “apenas” governar? Simples: ELEJA-SE, meu senhor. Os votos da legítima presidente deste país apenas o incluíram com vice, para um programa de governo toalmente diferente desse que o senhor colocou em prática. 

    Irascível? O povo está irascivel com o seu governo? Ora, se não há um único dia em que não tenhamos nossos direitos vilipendiados pelo seu grupo de correligionários, o senhor esperaria o quê? 

    Acho inclusive, que o senhor deveria agradecer a Deus (se é que crê) pelo fato de os brasileiros não serem decididos e destemidos, a ponto de organizar movimentos mais contundentes para exigir o retorno da presidente legitimamente eleita com 54 milhões de votos. 

    Agradeça, sr. Michel. Agradeça. 

  58. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome