Cid Gomes recebe alta quatro dias após ser alvejado por amotinados no Ceará

A assessoria do senador informou que ele passou por exame de raio-x, que mostrou duas balas alojadas, uma ao lado da costela e outra no pulmão esquerdo.

Foto G1

Jornal GGN – Hospitalizado desde a tarde do dia 19, quarta, o senador licenciado Ciro Gomes (PDT) recebeu alta nesta manhã, dia 23. Cid foi baleado por policiais amotinados em Sobral, no Ceará.

A assessoria do senador informou que ele passou por exame de raio-x, que mostrou duas balas alojadas, uma ao lado da costela e outra no pulmão esquerdo. Além disso, foi constatado um fragmento de projétil. Os médicos não irão retirar os projéteis.

Cid Gomes está em sua residência e deverá prosseguir com fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.

Leia a nota a seguir.

O senador Cid Gomes recebeu alta médica no final da manhã deste domingo (23/02). Está em sua residência, em Fortaleza, onde continuará em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.

No sábado (22/02), o Senador submeteu-se a exame de raio-x que confirmou a existência de dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmento de projétil. Não serão realizados procedimentos para a retirada desses projéteis.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Foi baleado por vrimosos uniformizados amotinados porque se movimentava em alta velocidade com uma retroescavadeira direção aos criminosos que não só faziam greve ilícita mas também impediam de trabalhar aos que não aderiram à greve ilícita.

    Usando de força proporcional e moderada, os criminosos armados e encapuzados rechaçaram agressão iminente injusto. Agiram em legítima defesa do crime.

  2. TRABALHADOR lutando por Salários dignos, tentando se salvar da miséria, defendendo suas Famílias contra a barbárie de um Coronelato Fascista que não aceita o confronto quanto a seu poder e seus feudos, inclusive ameaçando em atropelar estes TRABALHADORES, FILHOS E FAMÍLIAS, agora é rotulado como Amotinados? A Verdade é Libertadora. E a Velha Política desmoronando a olhos vistos. O desespero já chegou.

  3. “Soldados, não useis de violência, não defraudeis a ninguém e CONTENTAI-VOS COM OS VOSSOS SOLDOS”. Jesus Cristo

    Os policiais são cristãos, devem, portanto, ficar contentes com seus soldos. Aliás, quando a classe trabalhadora faz greve, a PM a reprime violentamente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador