Deltan pede orações via WhatsApp para continuar na Lava Jato

Ouvindo os apelos do Procurador Federal, coordenador da Operação Lava Jato, milhares de disparos foram feitos no WhatsApp para que os fiéis orassem pela ovelha famosa.

Fernando Frazão/Agência Brasil

Jornal GGN – E a iminência de ser retirado da Lava Jato desesperou os irmãos de fé de Deltan Dallagnol. Ouvindo os apelos do Procurador Federal, coordenador da Operação Lava Jato, milhares de disparos foram feitos no WhatsApp para que os fiéis orassem pela ovelha famosa.

O pastor Roberto Silvado comanda o liga da fé, pedindo que os compartilhamentos cheguem a 50 milhões para preservar o fiel Deltan em sua jornada santa. Uma questão para ser decidida na força da fé.

Leia o apelo a seguir.

Orações

Pedimos orações pelo nosso irmão DELTAN Dallagnol Procurador Federal Coordenador da Operação Lava Jato (Ele além Procurador Federal e membro da Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba. O seu pastor é o Roberto Silvado que caminha conosco no GKPN junto com o Dr Elias Dantas. Os dois pediram hoje oração e intercessão intensa por ele.

Além dele estar sendo duramente atacado, agora a ofensiva se volta, também, contra seus pais.

Existe um movimento intenso e vergonhosamente orquestrado para retirá-lo da coordenação da força tarefa na próxima semana. E HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DISSO ACONTECER AINDA NA SEMANA QUE VEM!!!

Vamos fazer um movimento de profunda intercessão.

Vamos mobilizar nossos conhecidos a se articularem nas mídias sociais através de hashtags como
#DeltanNaLavaJato, #EuConfioNoDeltan
STF sai e a Lava Jato fica!
Já têm mais de 100.000 postagens em 5 minutos, vamos fazer chegar à 50.000.000 em duas horas, compartilhem com todos os seus contatos e GRUPO, estamos batendo RECORD e você fará parte dá história de Liberdade, Prosperidade e Soberania de Nosso Brasil !
COMPARTILHEM, VAMOS ALCANÇAR 50MILHÕES HOJE AINDA !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deus não compactua com injustiça, perseguição e safadeza. Não há oração que seja atendida para salvar quem colaborou de frente com o desmonte de milhões de empregos, que colocou familias em situação de desespero e fome. que destruiu a soberania e a democracia do País, por ganância e poder. Pode esperar somente a Lei do Retorno.

ivete maria caribé da rocha

Também W.Sommerset Maughan por seu personagem central concluiu no seu livro que nós só amamos a quem nos fere. Se o amado procurador, que feriu de morte a economia, a política e a verdade por força de seus atos é merecedor assim de tantas orações, que elas subam e que ele receba a sua graça. O que ele não pode esquecer é que a pessoa deve ter muito cuidado com o que pede, porque deus dá, e não aceita de volta.

AMORAIZA

No Parque do Ibirapuera esta em um muro: "Deus não atende ligação a cobrar". É por ai....

Paulo F.
Leia também:  Novas evidências sugerem que crianças espalham Covid-19 com mais eficiência do que adultos

36 comentários

  1. Deus não compactua com injustiça, perseguição e safadeza. Não há oração que seja atendida para salvar quem colaborou de frente com o desmonte de milhões de empregos, que colocou familias em situação de desespero e fome. que destruiu a soberania e a democracia do País, por ganância e poder. Pode esperar somente a Lei do Retorno.

    27
    1
  2. Conforme já se viu anteriormente, as orações e jejuns de falsos cristãos, tem muito pouca valia. Sugiro aproveitar a época e após o carnaval usar dos quarenta dias antes da Páscoa para que ao menos deixe os animais livres de sua ingestão. A carga de sofrimento que já ajudou a aplicar no país, ao causar quebra de empresas, estragos na economia e aumento no desemprego já é bem grande.

    29
  3. Meu relacionamento com Deus sempre foi muito parecido com o do personagem central do livro “Servidão Humana”, de W. S. Maughan, que orava intensa e cotidianamente ao Onisciente pedindo a cura de um defeito congênito num membro inferior claudicante. A partir deste momento vou me isolar e orar, orar, orar, intercedendo para que o procurador NÃO seja afastado da Lava Jato na próxima semana.

    2
    18
    • Também W.Sommerset Maughan por seu personagem central concluiu no seu livro que nós só amamos a quem nos fere.
      Se o amado procurador, que feriu de morte a economia, a política e a verdade por força de seus atos é merecedor assim de tantas orações, que elas subam e que ele receba a sua graça.
      O que ele não pode esquecer é que a pessoa deve ter muito cuidado com o que pede, porque deus dá, e não aceita de volta.

      14
      1
      • A internet é uma coisa fantástica, conseguiu, sem esforço, acabar com o ser pensante. Triste, mas como não dá para mudar, divertamo-nos, riamos um pouco. Mesmo quem não leu o livro que eu cito, parece-me ser seu caso, se não se apressar para apedrejar, perceberá que as orações intensas de Philip NÃO foram atendidas. Oras, se eu me considero parecido a ele é porque minhas orações também não o são, motivo de eu dizer que vou orar intensamente para que o procurador NÃO seja afastado. Difícil sinapsar alguns neurônios ? Você não está só, garanto que os 6 polegares pra baixo não leram o livro e também têm pressa para se livrar das pedras que carregam.

        • V. está respondendo a mim nesses termos sem ler o que foi respondido à Arthemisia?
          Será que o “Servidão Humana” que eu lí, há muito tempo aliás, era fake?
          Talvez eu devesse ter assistido a versão hollywoodiana com Lawrence Harvey.
          De toda sorte, ainda tenho o volume, edição de 1982, do Círculo do Livro. Quem sabe relendo eu possa me inteirar do assunto e mudar de idéia sobre a locução que mais me impressionou da obra do autor.

          • Já nem sei mais onde responder, está tudo embolado. Mas preciso dizer que concordo 100% com seu escrito de hoje, às 18:18, que começa com “Meu comentário bate”. Detesto, problema meu, mas detesto esses polegares para cima ou para baixo, sem qualquer explicação do porque. Prefiro mil vezes a manifestação explícita, concordemos ou não com ela, tenhamos interpretado o texto corretamente ou não. Principalmente se for uma manifestação de discordância, que sempre nos faz pensar, muito melhor que o dedinho pra cima, que não nos diz nada. Desculpe-me, você não é responsável pelas minhas idiossincrasias.

            2
            1
      • Eduardo,

        É de fato perigoso, nos dias que correm, ser irônico. E se a ironia precisa de leituras externas ao assunto, mais perigoso ainda. Eu de fato havia, lendo rapidamente teu texto, considerado uma sandice. Pausei, reli, e ri. Como todos aqui, espero que o Deltan desapareça, e com ele todos estes que se acham santos. É curioso como o próprio Jesus se ria destes que se acham santos…

        • Mauricio, ironia mal entendida é culpa daquele que tentou ser irônico e não conseguiu, nenhuma de quem não a entendeu. Porém, difícil de entender, é sugerir a leitura de um livro excepcional e receber um polegar para baixo, sem qualquer explicação. O dono da mão teria lido e não gostado do livro ? Não leu e não gostou ? Ou seria alguém de Rondônia que não tem nenhuma empatia por Literatura ? Infelizmente os dias de hoje estão perigosos além da ironia. Muito grato pelo seu comentário.

          1
          2
    • No meu caso, quando eu era evangélica, JAMAIS orei a Deus pedindo nada porque eu simplesmente não entendia como Deus poderia ser responsabilizado por atender pedidos absurdos e imorais. Deus não é seu escravo e nem escravo de DD. Deus não é cúmplice de DD, pois não esqueça que DD planejou usar a esposa como laranja. Deus não comete crimes para ninguém. E eu estou falando em Deus porqye é sua linguagem, não que eu acredite numa coisa inventada por gente safada para encobrir duas safadezas.
      DD é procurador federal (ainda) e tem obrigação de trabalhar onde for designado para tal. Se não quiser, ele que peça demissão.

      14
      1
      • Arthemisia
        Talvez eu não tenha me explicado direito.
        Veja minha escrita sobre deus e o tom utilizado para se referir ao deltan e ao deus dele.
        A propósito, deus só é discutível para quem acredita nele.
        Não é prova de lucidez discutir sobre o que não se crê.
        Outrossim, o Eduardo, a quem respondi, quis ser irônico ao referir-se ao pedido de oração do deltan.
        Se uma pessoa que nasce aleijada ora todos os dias para deus consertar o seu defeito, vai passar a vida orando e aleijada.
        Assim também seria a força da oração em favor de dalanhol. Ela não teria o condão de consertar o que nasceu torto.
        O Eduardo, segundo entendi, faria uma “oração de aleijado”, para o procuradorinho.

        • Seu comentário de ontem, às 23:20, não bate com este. Estou errado ? Talvez, em todo caso gostei mais deste do que daquele. Antes que me cobre, não julgue que eu me exclui como ser pensante que não foi destruído pela internet. Pensando melhor, nem sei se eu era um pensante antes da internet.

          • V. está respondendo a mim nesses termos sem ler o que foi respondido à Arthemisia?
            Será que o “Servidão Humana” que eu lí, há muito tempo aliás, era fake?
            Talvez eu devesse ter assistido a versão hollywoodiana com Lawrence Harvey.
            De toda sorte, ainda tenho o volume, edição de 1982, do Círculo do Livro. Quem sabe relendo eu possa me inteirar do assunto e mudar de idéia sobre a locução que mais me impressionou da obra do autor.

          • Meu comentário bate.
            O que nem sempre é possível é que as pessoas entendam o que a gente quer dizer.
            Ler é fácil, escrever é fácil, interpretar textos é mais difícil.
            Nem todas as pessoas têm as mesmas referências e mesmo as que têm por vezes acham que a sua interpretação deve prevalecer sobre as outras, ainda que levem à mesma conclusão.

  4. Tudo safado, comecando por este pastor irresponsavel e delinquente que fica roubando os humildes pobres atravez do dizimo. Resumindo vao trabalhar dois vagabundos. Devolve os 2 bilhoes Dalagnol ladrao.

    18
  5. Quem pagou pelas mensagens foi o januario
    Aquele que recebe criminosamente 50.000 dólares de propina do doleiro dos doleiro e distribuí entre os criminosos da quadrilha de curitiba

  6. “STF sai e a Lava Jato fica” ??? Cono assim?? Isso não seria um atentado ao STF e consequentemente à autonomia e independência dos Poderes?
    Essa molecada está precisando de um corretivo.

    12
  7. Vou começar a orar imediatamente para que Deltan seja afastado o mais rápido possível, processado e preso, como deveria acontecer com todos os criminosos.

    10
  8. Continuando na Lava Bosta, o Deltan Dallagbosta vai organizar congressos e eventos e lucrar. Talkey? É um bom jeito de aproveitar seu networking e visibilidade. E se tudo der certo nas palestras, vai entrar ainda uns 100k [R$ 100 mil] limpos até o fim do ano. Total líquido das palestras e livros daria uns 400k [R$ 400 mil]. Total de 40 aulas/palestras. Média de 10k limpo.

    Se fizéssemos algo sem fins lucrativos e pagássemos valores altos de palestras para nós, escaparíamos das críticas, mas teria que ver o quanto perderíamos em termos monetários.

    Pozzobom, nossas esposas fundarão uma empresa de fachada para esconder nossas maracutaias”

    Portanto, rezem para eu continuar na Lava Bosta

    Que merda

  9. Nem Deus nem Jesus ensinam ou compactuam com o que esses enviados, sabe-se lá de quem, fizeram causando prejuízos aos mais pobres, à justiça, à política, à economia nacional, ao País.

  10. Nas minhas orações aos defuntos sempre uma um pedido ao bom DEUS para que tenha piedade.
    Para o morto e ainda vivo dalagnol a oração foi recusada pelo seu deus da prosperidade, portanto RIP.

  11. Fui ler porque fiquei curioso para saber como fazer orações pelo Whatsapp, já que o título sugere isso. Descobri, então, que Deltan pede via Whatsapp orações pra continuar…

  12. Tem que pedir orações para não ir em cana, por engendrar com os EUA, um megalomaníaco fundo bilionário, a partir de dinheiro público da Petrobras, para ele próprio administrar.
    PILANTRA! SAFADO!

  13. Milicias protegida pelo capanga e igrejas lavadoras de grana andam juntas.
    O que Jesus tem a ver com esse esquema sujo e lesa patria chamado Lava Jato, de interesse dos EUA?

  14. Ter religião e ter Deus, duas coisas diferentes. Uma, invenção dos homens para manter um poder sobre eles, outra uma grande liberdade sem precisar de laranjas que vendem todo dia o divino.

  15. Os Evangélicos e sua fé pragmática seguem sua toada desastrosa, diante da realidade que se aproxima: milhares de fiéis sem amparo da previdência social, desempregados aos montes. Os pastores defendem menos escolas e mais prisões e assim na mesma ordem o seu o Governo Bolsonaro e o Ministro Guedes.

  16. Ter coragem de pedir orações para continuar as perversidades? Desde qdo Deus, Jesus Cristo, foi a favor da destruição de vidas? Desde qdo esteve ao lado das elites? Este Deus e Jesus Cristo do DD e deste povo que vai orar, para que um desqualificado, mentiroso, lesa pátria e povo continue sendo mais safado ainda, não são os mesmos que estão na bíblia. Acho que está gente fala de outro Deus que inventaram.

  17. Que pena, Dalagnol, que eu seja ateu convicto e por isso não vou orar pra te ajudar. Mas uma bela praga, até com figa no dedo, lhe lanço: que você morra do pior tipo de câncer seu cafajeste fdp…

  18. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome