Documentário mostra como a Lava Jato destruiu a economia em poucos meses

Jornal GGN – Um documentário amador publicado na última sexta (12), no Youtube, mostra como a Lava Jato destruiu parte considerável da economia brasileira nos últimos anos, fabricando heróis que imprimem na opinião pública a ilusão de que a operação é necessária a uma limpeza profunda da corrupção sistêmica no governo federal, sem deixar perceptível a agenda oculta.

Em questão de meses, as grandes empresas nacionais tiveram suas obras paralisadas, levando milhares de trabalhadores ao desemprego e à falta de perspectiva quanto a retomada. Quem ganha com a quebra da indústria nacional? Estaria o governo Temer fadado a abrir as portas a multinacionais interessadas em ocupar o lugar das empreiteiras derrubadas pela Lava Jato?

https://www.youtube.com/watch?v=o_c_-9uso4c width:700 height:394

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  O efeito The Intercept nas redações dos jornais do Brasil, por Carlos Wagner

43 comentários

  1. É o que dá Governo sem Ministro da Justiça.

    Devo relembrar aos leitores que só chegamos a este estado de coisas devido a total omissão do “ministro” da justiça de Dilma Vana Roussef, que ao invés de usar como “biombo” para a sua paralisia um ridículo “republicanismo” deveria ter “enquadrado” (no sentido policial da palavra) o juizeco e seus procuradores-talebans quando começaram a ficar evidentes os gigantescos prejuízos que causavam a economia brasileira.

    • A culpa é de quem

      Me parece que esta é a ladainha de sempre: colocar  toda a culpa no PT. ( Voce já está mais calmo assim?, Você já espiou sua culpa?). Quando se  escolhe um juiz da corte suprema e se consulta a classe é a principio democrático e republicano,  esto é o que deveria ser, idealmente,  porém  há o erro, pois neste país, todos os nossos juízes, salvo  exceções, que confirmam a regra, tem origem numa casta que odeia o PT. ( Veja que eu disse casta). Quando se escolhe um Joaquim Barbosa ou Fachin  o Barroso ou Toffoli, se espera que não façam como ou outro e digam esqueçam o que eu vivi, ou escrevi.  Quando estas escolhas respeitam as instituições  me parece que isto está correto. Mas posso concordar que o correto é uma questão de maioria. Hoje todos parecem achar correto violar direitos, presumir a culpa  ou prender indefinidademente os que não se submetem.  E ao fim passar com a patrola em quem se opor. Hoje temos um ministro da Justiça que é chefe de polícia, segundo o presidente do Senado, e um juiz que se vangloria de estar em tempos de exceção. E continuamos na rede lendo que tudo isto é culpa do PT.  Mas isto só me faz pensar que o PT foi derrubado não por seus erros mas sim pelo que fez de correto.  Veja que não estou dizendo que  Cardozo não poderia ter feito mais, dentro da lei, mas com certeza afirmo que não foi por erros que o PT está hoje fora do Planalto.  Eu apenas diria que as ações pedidas retroativamente pressupõe a barbárie, e  que este tipo crítica parece dar aval à barbárie que hoje ocorre. Eu me sentiria melhor se todos lutássemos contra a baŕbaŕie.

      • Pois é, o PT errou porque

        Pois é, o PT errou porque deixou investigar.

        Na era FHC, nem polícia federal nem ministério público tinham condições de funcionamento.

        Omissão e desmonte também é estratégia de governo e nisso os tucanos dão de goleada.

        Nos anos 90 as delegacias da PF sequer tinham sulfit para fazer um ofício.

        O funcionalismo federal ficou 11 anos sem qualquer reajuste. 

        Os servidores sobreviviam à base de empréstimos consignados.

        As procuradorias e o MP não  tinham carreiras estruturadas, de modo que tinham que se submeter.

        O PT, num afã de excelência, bem aparelhou todos os órgãos e serviços públicos, dando aos mais

        importantes autonomia financeira, funcional, estrutura de carreira e bons salários. 

        Só  percebeu tarde demais que  a luta de classes estava perdida quando foi picado pela cobra que criou.

        Os ocupantes de seus aparelhados órgãos eram seus inimigos. 

        • A única coisa que FHC fez de

          A única coisa que FHC fez de certo – para ele, não para nós – foi cooptar seus cupinchas para postos chave, a fim deles causarem essa destruição toda. Ou alguém crê que Moro, delegados da PF que invadiram o apartamento do Presidente Lula, que prenderam Guido Mantega no hospital em que a mulher dele passava por cirurgia, são “meros servidores públicos”? Eles são agentes infiltrados do PSDB, com a missão de destruir tudo, tudo o que o PT, Lula e Dilma fizeram de BOM pelo Brasil.

           

          Concursos Públicos são jogos de cartas marcadas. E o PT não se aproveitou disso em momento nenhum para colocar a sua militância. Que pena!  

    • A única culpa dos governos de

      A única culpa dos governos de Lula e Dilma foi a total ineficiência da Abin e dos serviços de inteligência da atucanalhada polícia federal para bloquearem, ou ao menos denunciarem, as chantagens da NSA/CIA sobre as autoridades da república (politiqueiros, juizecos do supreminho etc..) .

  2. Bem… o primeiro impulso é

    Bem… o primeiro impulso é conseguir uma bazurca e sair por aí fazendo justiça. Mas… contra quem? Se a multidão de midiotas é tanta, e em sua maioria não passa de pueris cordeiros?

    E aí eu faço a pergunta de um dos torcedores disso tudo que aí está: “Quem é que vai pagar por isso?”

  3. Não é à toa a busca

    Não é à toa a busca incansável dos procuradores de provas contra o Lula. O desespero é tanto que qualquer coisa serve – se descobrirem que Lula ultrapassou a velocidade permitida numa via já basta. Tá valendo qualquer coisa que possa justificar tamanha lambança.

    Só acho injusto culpar a mídia. A culpa é de todos os que acreditaram que valia a pena destruir um País pra prender o Lula. Vi isso em familiares, colegas de trabalho, professores, médicos… muita gente.

    No dia que encontrarem alguma coisa concreta contra o Lula, todos vão pensar consido mesmos: “Ufa!!! Ainda bem que encontraram algo”. E vão passar o resto da vida tentando justificar a si próprios que essa destruição era necessária. Basta observar o nervosismo dessas pessoas quando confrontadas com essas questões. Ficam nervosos, irritados, targiversam o que podem, e o jeito é mudar de assunto.

    • Belo documentário.

      Estou recomendando para as pessoas que conheço. Para alguns, seguem as congratulações por terem mandando o país a

      para o passado.

      E como você disse, vão passar o resto da vida arranjando explicações.

  4. documentário…

    AMÉM. Até que enfim a mídia enxerga esta parte do golpe. A parte financeira. O caminho aberto para nova fase de Privatarias Tucanas via peemedebistas. Num Mundo onde todas as nações estão tentando proteger seus interesses, empregos, população voltamos com a História da Recolonização. Abramos os olhos, empresas multinacionais estrangeiras te dará que tipo de emprego fora os braçais? É a história da industrialização brasileira por empresas de outros países deste último século. 

  5. “Essa garotada do MPF não tem a mínima noção de economia”

    Entrevista – Eugênio Aragão: “Essa garotada do MPF não tem a mínima noção de economia”

    (LINK: http://www.cartacapital.com.br/revista/923/essa-garotada-do-mpf-nao-tem-a-minima-nocao-de-economia)

    CC: A Camargo Corrêa, uma das maiores, se desfez de ativos e pode vender o controle. O senhor conhece casos em outros países de suspensão durante anos de contratos de empresas com governos? 

    EA: Não. Na Volkswagen alemã, houve escândalos enormes de distribuição de propina, inclusive com envolvimento do governador de Baden-Württemberg. A fabricante de aviões e helicópteros Messerschmitt-Bölkow-Blohm também está envolvida em distribuição de propina.

    Os ministros e outras autoridades implicados caem, mas a empresa não é destruída. Ninguém vai acabar com empresas como a Messerschmitt-Bölkow-Blohm e a Volkswagen por causa disso. Aqui no Brasil, a gente entrega os nossos ativos com uma facilidade impressionante. Isso ocorre, principalmente, porque essa garotada do Ministério Público não tem a mínima noção de economia.

    Não sabem como isso funciona. Simplesmente botaram na cabeça uma ideia falso-moralista de que o País tem de ser limpo. Corrupção existe em todas as partes do mundo. Não é um problema moral, é sobretudo um problema estrutural simples. 

    CC: Quando há corrupção? 

    EA: Quando os processos administrativos de decisão são engastalhados, bloqueados. Para desbloquear, a empresa distribui dinheiro. É assim que a coisa funciona no mundo inteiro. Por exemplo, se um empreendedor quer criar um frigorífico, em dois meses o constrói; mas para botar para funcionar, demora oito anos, porque são exigidas não sei quantas licenças.

    Não é isso? Na hora em que ele diz: ‘Vou, então, molhar a mão dos fiscais para isso ir mais rápido’, do ponto de vista econômico, isso não é ruim não, porque significa que conseguirá mais rapidamente arrumar a empresa e entrar mais cedo como concorrente no mercado.

    O que é ruim é aquela corrupção puramente predatória, no nível de um Saddam Hussein: não se importa comida no meu país sem passar um dinheirinho para a minha família. Isso é puramente predatório.

    Mas a corrupção que, na verdade, serve como uma graxa na engrenagem da máquina, essa, do ponto de vista econômico, é tolerável. Veja bem, vamos pensar no seguinte: a Lava Jato gaba-se de ter devolvido ao País 2 bilhões de reais. E quantos bilhões a gente gastou para isso? Do ponto de vista econômico, essa conta não fecha. 

    A Odebrecht, 13ª maior empreiteira do mundo, construtora de terminais no aeroporto de Miami, pode fechar por causa da Lava Jato

    CC: Algumas consultorias calculam em 120 bilhões de reais o prejuízo da Lava Jato à economia. Isso por baixo, porque há efeitos encadeados de longo prazo quase impossíveis de estimar. 

    EA: Fora a perda de competitividade no mercado internacional, imensurável. Essa mania de o Ministério Público achar que resolve os problemas do País apontando um culpado, isso está superado. É claro que não significa que a pessoa física que fez a coisa errada vai se sair bem.

    O Direito Penal tem de servir também para mandar sinais para a sociedade de que aquilo que é errado, a gente pune, o que é certo, premiamos. Há também um problema de proporcionalidade. Condenar um almirante como Othon Luiz Pinheiro da Silva, ex-presidente da Eletronuclear, o pai da tecnologia nuclear no Brasil, a 43 anos de cadeia, mais do que os 39 de prisão de Suzane Richthofen, cúmplice do assassinato dos pais, é de uma falta de proporcionalidade gritante. 

    CC: Seria preferível uma solução que não o impedisse de contribuir com o País.

    EA: Se fosse por aí, Wernher von Braun teria sido levado ao pelotão de fuzilamento pelos americanos por crimes contra a humanidade e de guerra, e não para dirigir a Agência Espacial Americana, a Nasa. Bem ou mal, ele foi responsável pelas centenas de bombas jogadas em Londres e outras cidades inglesas, matando milhares de pessoas. Os países não funcionam assim como muitos procuradores imaginam, na base exclusivamente moral. 

    CC: De onde vem a pena de 43 anos para o almirante? Qual é o diapasão? 

    EA: Eu me lembro da dona da Daslu, Eliana Tranchesi, condenada pela Justiça Federal a 94 anos e meio de prisão, em 2009, por burlar o Fisco, entre outros crimes. Quando foi presa, estava com câncer e morreu três anos depois. Mostra outro absurdo. A mulher estava com uma doença terminal. 

    CC: A obsessão moralizante, ao que parece, não é exclusiva da Lava Jato.

    EA: O Ministério Público não tem noção das coisas. É uma completa falta de medida. Pegar bem, pega, na sociedade atual, uma pena tão elevada, mas o MP precisa atuar mais como bombeiro, para ver se a sociedade se reencontra.

    CC: Como resolver o problema das empresas pegas em corrupção?

    EA: Com um sistema de regras de compliance (regras da empresa para fazer cumprir as normas legais e regulamentos, políticas e diretrizes estabelecidas para os negócios e mecanismos para evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade) e modernização administrativa, que torna as coisas mais transparentes.

    É isso que tem de ser feito, impedir a repetição do fato no futuro com um plano rigoroso para eliminação das práticas inidôneas, não matar nossas empresas por causa de fatos do passado. A multa não pode quebrar a empresa.

    Pode-se aplicar multas revertidas em programas de compliance de melhoria dos processos de trabalho ou programas sociais e educativos, fazer acordos para elas assumirem certos investimentos do Estado. Isso não liquida as empresas, dá-lhes um selo de qualidade, muda a sua imagem e elas continuam funcionando. 

  6. O povo brasileiro precisa

    O povo brasileiro precisa assistir a este video…prá isso precisamos divulga-lo, como por exemplo no whathsApp…duvidododo que este video não diga a respeito a cada um de nós brasileiros….os brasileiros precisamos entender como um criminoso conluio midiático-penal destruiu este pais e agora eles,  os verdadeiramente corruptos,  nos governam…quer dizer, desgovernam, pois queu nome dá a este bandidos de toga e demais malas que ocupam os poderes legislativo, executivo e judiciário, todos amparados por uma midia criminosa ao mesmo tempo em que as tais forças ocultas tão presentes na nossa história agem na calada da noite, embora já mostrem a cara: a Shell, que sabe que o pré-sal vale dezenas de trilhões de reais, já anunciou que entrará com uma merreca de 10bi…para abocanhar quanto, heim…

    A mulher de Moro tem participação  no escritório Zucolotto Advogados Associados, que presta serviços para a Shell, ah, mas isso deve ser apenas coincidencia…

     

  7. Deve ser apenas coincidência…

    Deve ser apenas coincidencia….enfim, elite bizarra e caipira a de Pindorama…deve ser apenas coincidência que a Shell já tenha saido dos bastidores onde se encontrava antes do golpe, para apresentar-se como interessada em abocanhar parte do pré-sal…como se vê, as tais “forças ocultas” tão presentes na história do Brasil e, por coincidência, sempre  quando governos progressistas são eleitos pela população…e ai se ajuntam as tais forças ocultas, a Máfia dos Bacharéis, a midia bandida e Instituições convertidas em organizações criminosas, do Judiciário ao Legislativo, todos se unem para tomar à força o Executivo e a partir dai governam em regime de exceção…triste…

    “Rosângela Moro faz parte do escritório de Advocacia Zucolotto Associados em Maringá. O escritório defende várias empresas do Ramo do Petróleo, como: INGRAX com sede no Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company, subsidiária nos Estados Unidos da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa, que está entre as maiores empresas petrolíferas do mundo. A Shell é concorrente direta da Petrobras.”

     http://cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FPolitica%2FEsposa-de-Juiz-da-lava-Jato-e-assessora-juridica-de-Vice-de-Beto-Richa-PSDB-%2F4%2F32372  

  8.  
    O juiz Moro e os demais

     

    O juiz Moro e os demais membros da lava jato apresentam um estado avançado de delírio de grandeza .

  9. assim como a Globo ensinou aos golpistas…

    Lava Jato precisou, e conseguiu, destruir tudo para ser entendida

    assim podemos dizer que cada um cumpriu uma mesma função………………………………

    mas não se desesperem agora………………………………..melhor deixar para depois

    quando o povo brasileiro começar a ser educado à força para não se revoltar

    já começaram a fazer algo parecido com nossas crianças felizes

  10. BEM VINDOS AO INFERNO. BEM VINDOS AO FUTURO.
    BEM VINDOS AO INFERNO. BEM VINDOS AO FUTURO.> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/13/bem-vindos-ao-inferno-bem-vindos-ao-futuro/ ”…A “MATRIX” JÁ É REAL E OS SERES VIVOS, MUITO ALÉM DOS APENAS HUMANOS, SÃO APENAS PEÇAS A SEREM SUBSTITUÍDAS OU SUPRIMIDAS QUANDO COLAPSADAS OU COM ALGUMA CARACTERÍSTICA CONSIDERADA COMO DEFEITUOSA PELA “NUVEM” ‘MAÇOSIONISTA‘, A TUDO DETERMINAR E A JUÍZOS FINAIS ESTABELECER. …”

  11. O Tio Sam quer apenas nossas

     

    O Tio Sam quer apenas nossas riquezas….já o povo brasileiro, os tais “porcos latinos”, não terão vida fácil na Corte

     

    E a depender do governo golpista, o Tio Sam não será confrontado, como o foi por Dilma quando da espionagem denunciada por Snowden..,.e pensar que agora caimos do status de nação emergente para republiqueta golpista…

    “Donald Trump cumprirá com sua promessa de acabar com a imigração ilegal nos Estados Unidos. Foi o que o republicano disse em sua primeira entrevista na televisão após ser eleito presidente: que 2 a 3 milhões de imigrantes sem documentos são “criminosos” e que por isso serão deportados ou presos. A entrevista será transmitida neste domingo nos EUA.

    — O que estamos fazendo é pegar essa gente que é criminosa e suas fichas criminais, membros de gangues, traficantes, que totalizam dois, talvez três milhões. E vamos tirá-los do país e vamos fazer com que sejam presos — declarou Trump em um trecho veiculado da entrevista, que será exibida pelo programa 60 Minutes da CBS.

     

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/11/trump-promete-deportacao-imediata-de-ate-tres-milhoes-de-imigrantes-8283936.html

  12. objetivo central

    Nassif,

    O objetivo central do andar de cima do golpe bem sucedido, localizado em Washington, era o pré-sal e o submarino nuclear, este último muito pouco comentado, como se fosse algo que não tivesse qualquer importância.

    O resto é, literalmente, o resto. Há dois dias usaram as trombetas para anunciar um prejuízo de 100 milhões de dólares na Petrobras, isto por conta de um impairment, ou seja,reavaliação de ativos. Pergunto, qual era a necessidade se fazer esta reavaliação neste momento ?

    Fica a imagem e péssima empresa, que precisa ser vendida, etc. e tal, mas será que não existe ninguém para dizer que, com o barril de petróleo a 50 dólares, o valor estimado para as reservas confirmadas é superior a um trilhão de dólares ? 

    A LavaJato deste pau mandado chamado moro foi quem quebrou a indústria de petróleo no RJ, foi este lacaio americano quem dizimou as empresas fornecedoras de equipamentos que permitiam atingir os níveis de nacionalização corretamente exigidos pelo tal “governo de esquerda” .

    Em relação ao segundo rol, empresas de saúde ( a Amil já foi), construtoras, empresas de fornecimento de materiais em geral e outras, tudo isto será objeto de compra por parte de empresas estrangeiras, conforme já tinha ocorrido no desgoverno de FHC. Também os bancos estatais, BB, CEF e outros, não foram esquecidos.

    No lado social, a faxina também será de amargar, e somente um pilantra eleito pelo vento poderia sapecar tantas doses de covardia no ombro de 95% da sociedade brasileira. Quando avançar no seu desserviço, o pilantra leva um pontapé na bunda para dar espaço a um outro pilantra, desta vez um tucanaço eleito pelo nosso magnífico Congresso Nacional. E a população assiste calada a este circodos horrores.

    Sou um brasileiro, daí me sentir péssimo diante destas perspectivas

  13. Midiotização… O povo está

    Midiotização… O povo está sendo midiotizado… Não só aqui… pelo mundo… É uma boa o Trump… Ninguém entendeu! Ele provavelmente será derrubado para que os banqueiros retomem os seus planos com Killary… Mas se o Trump fizer realmente o que está prometendo… Recuperará a economia americana e forçara com que os latino-americanos olhem para o próprio quintal. Desenvolva o seu próprio quintal e pare de invejar o do outro. O mercosul… A moeda única… A independência do dólar norte-americano! Tudo isso seria possível se o Trump implementasse sua agenda nacionalista. Mas muito provavelmente será sabotado… Os bqneuris utilizarão da agende feminizadora e comunista para amansar o gado… Quando darão o golpe final! O fim do estado e a tomada da economia mundial pelas multinacionais. Esta é a minha visão. O partido dos trabalhadores foram derrotados pois estavam passando dos limites… Estava colocando a agenda do povo acima da agenda do capital… Foram retirados de cena… Mas foram apoiados a princípio… Mas se tornaram perigosos, mesmo que tenham se ajoelhado ao liberalismo nos momentos finais… Mas o governo Obama fois somente uma máscara… O povo acha que com o apoio a feminilização do povo e a homossecsualização da população… O governo Obama era popular… Eles são mais espertos e estão matutando esta engrenagem há décadas… Basta ver aquele jogo de cartas iluminati… Todas as cartas lançadas no jogo na década de 90 estão se cumprindo.. E não é questão de teoria da conspiração… É a mais pura conspiração. O Trump talvez seja o último dos moicanos antes de que a globalização se dê por completo.

  14. OBServando
    Caminhões entraram

    OBServando

    Caminhões entraram na av Paulista e na ponte estaiada durante o protesto, com batedores da pmsp.

    Caminhões de que empresa?

    • Sei…

      Você sabe que ele ganha mais de R$800.000.00 por ano quando o teto constituiçional e de R$30 e pouco, não? E dirige um VOLKSWAGEN GOLF. Babaca. Só poem a mão na VW todo dia. Aprenda a se informar antes de abrir a boca.  

  15. Estes canalhas, que eram

    Estes canalhas, que eram funcionários da Petrobras, roubavam a décadas . 

    A suiça (e deve, com certeza,  ter outros paises), fizeram acordo com eles, bem antes. Eles pagaram para que se calassem com uma polpuda verba para encerrrar processos, que foram abertos depois do gov Lula assinar um protocolo de pedido de ajuda – via embaixada lá trás, de cooperação

    A Suiça e outros avisaram para o governante que haviam pego a turma?

    __________

    Dallagnoll, esta é pra vc. 

    Hong Kong é um país das finanças puras? Mas não foi por lá que youssef lavou e lavou?

  16. Lava-Jato e a destruição do Brasil

    Documentário sobre a Lava-Jato.

    A operação que sob a desculpa de combate a corrupção, destruiu o país.

    A economia nacional, alicerçada sobre a cadeia petrolífera, que respondia por quase 25% da economia real, foi destruída, as empresas multinacionais e petroleiras não vão ocupar este lugar, elas vão continuar produzindo em seus países, deixando o desemprego para os brasileiros – mais de 1 milhão de desempregados na indústria naval e projetos vinculados a exploração petrolífera, paralisação de todas grandes obras, inclusive da construção civil -a que mais emprega.

    Agora, a exploração e os lucros irão para as mega corruptas empresas petroleiras – que aonde vão, no mundo, deixam um rastro desolador de miséria, poluição ambiental e exploração selvagem.

    O projeto foi consumado, as empresas brasileiras e o projeto de exploração nacional do petróleo foram descartados, não resta mais nada – só restou a miséria e o desemprego para os brasileiros.

    O Brasil vive a maior recessão e desemprego da história… e os responsáveis principais são, além dos políticos do PSDB e DEM, da mídia Globo Folha SP, Estadão, RBS, os agentes do estado, Juízes e Procuradores, dos quais seus expoentes são Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, que com suas ações parciais e direcionadas, com um viés ideológico e econômico voltado a priorização do capitalismo internacional (somente o brasileiro é corrupto, inclusive o capitalismo) proporcionaram a derrocada da economia nacional – e do estado brasileiro, que vai ficar a mercê da rapinagem internacional – principalmente através da agiotagem via bancos e juros da dívida -.

    E, não adianta Moro dizer que não se poderia prever tal resultado – porque ele sabia que paralisando as empresas e negando acordos de leniência, ele as destruiria, e proibindo-as de contratarem com o governo, paralisaria projetos fundamentais para o país, desde a questão de proteção a indústria nacional, até mesmo a defesa do país.

    Ele foi avisado, advertido, e conscientemente agiu…

    Estamos longe ainda, do fundo do poço… a miséria final de Moro e Deltan, vem logo a seguir, quando milhões de brasileiros voltarem a terem condições sub humanas de vida e morrerem por isso… talvez ai, não eles, mas muitos que os apoiam, tenham a decência de chorar pelos mortos, e fazer um mea culpa por seu monstruoso delito…

    Mas, se quiserem perdão, não bastarão palavras nem lágrimas, que soarão indecentes se não forem acompanhadas de atos que realmente venham em socorro dos sobreviventes… de todos eles… inclusive, deles próprios…

  17.     de fato. Diversos

        de fato. Diversos estudioos e jornalistas sérios já mostraram que se ao invés da tal mãso  limpas a Itália tivesse feito o contrário, criminaçizar quem se recussar ser corrupto, hoje seria uma das maiores potência do mundo onde tudo que outros dizem ser crime, lá seria o contrário. Só os bilhões que os nossos corruptos irem levar para lá, seria o bastante

       

  18. A conta da padaria não fecha:

    A conta da padaria não fecha: se a Lava Jato conserguiu recuperar 2 bi, logo no seu nascedouro deu prejuizo de 140 bi ao pais, mas a conta do prejuizo vão além disso, sem falar que destruiu a geopolítica e não levou em conta os interesses estratégicos de um pais que chegou a ser a 5a. economia do planeta…pelo andar da carruagem essa casta de procuradores e magistrados que ganham além do teto serão também atingidos com a destruição a jato que provocaram..,.

    o artigo não existe..mas há este da insuspeita Globo, e olha lá que ainda foi no começo da destruição a jato

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/08/impacto-da-lava-jato-no-pib-pode-passar-de-r-140-bilhoes-diz-estudo.html

  19. Prisão de Lula?

    Muita gente não acha que os donos do poder quereriam prender Lula agora. Seria burrice. Ele ficaria como mártir, catalisaria as revoltas populares, hoje restritas a estudantes etc. Pode ter condenação de tornozeleira lá no segundo grau e ficar inelegível, com o máximo de eficiência e o mínimo de desgastes, sem sequer precisar ficar preso. A condenação teria efeitos morais devastadores para o lulopetismo. Não é, pois,  crível sua prisão no 15 de novembro, aliás um feriado. Mas tem o dia mundial de combate à corrupção em 9 de dezembro. E muita gente aposta que se houver essa estratégia suicida de martirização do adversário, seria naquele dia que o Poder Midiático gostaria de ver a prisão do ex-presidente. Aliás, o jornal eletrônico Diário do Centro do Mundo disse que estariam agora, de repente, querendo ir no sentido de supostas fraudes ligadas a governos do PSDB. A imagem de parcialidade foi impressa no vídeo “Delação” do Porta dos Fundos, com mais de 7 milhões de vizualização no Youtube. Essa marca entrou definitivamente no inconsciente coletivo. E certamente incomoda muitos atores, porque tem prevalecido enquanto narrativa social, jurídica e histórica. Mas como explicar o silêncio estrondoso da mídia sobre os 23 milhões atribuídos a José Serra? Sem o enfrentamento dessa questão específica de forma exaustiva, a parcialidade continuará sendo um anátema, uma letra escarlate no suposto combate à corrupção no Brasil. Pode ser muito tarde para superar essa imagem (real ou não). Mas a prisão de Lula com certeza a reforçaria.

  20. Compartilhei

    Estou compartilhando este vídeo no facebook com todos os meus amigos reaças. Cada vez que eu compartilho algo assim, menos reaças postam seu apoio ao juiz. Que eles sintam vergonha de apoiar uma operação que destrói o próprio país.

    O problema do Brasil é só compartilharmos com quem concorda conosco. Devemos compartilhar com quem discorda de nós.

  21. Interessante, foi a Lava-jato

    Interessante, foi a Lava-jato que destruiu o Brasil. Não foram os ladrões que estão presos. Por este raciocínio, basta solta todo mundo, colocar o Paulo Roberto Costa como presidente da Petrobras, banir o Sergio Moro e pronto, o Brasil vai direto para o primeiro mundo.

    • Você não assistiu ao vídeo.

      Você não assistiu ao vídeo. Se assistiu, tem sérios problemas de compreensão de texto. 

      Se precisar, leia nos comentários parte da entrevista de Eugenio Aragão à Carta Capital e veja se consegue entender o que ele diz.

      Se isso não te esclarecer, invada o Congresso Nacional, pedindo intervenção militar. Ou então, vá catar coquinhos.

      • Pela lógica do vídeo, a

        Pela lógica do vídeo, a legislação sobre a punição teria que mudar para não afetar a economia, não a Lava Jato, ou qualquer outra operação de combate a corrupção. O vídeo mostrou exemplos de outros países que as empresas quase não foram punidas, mas seus gestores sim, e em nenhum desses países há a citação de desmoralização de investigações ou juízes. Ou seja, o problema está concentrado na forma das punições, não nas investigações.

    • Só lembrando que o paulo

      Só lembrando que o paulo roberto costa é ladrão da petrobrás e não está preso. nem os outros demitidos pela dilma. quem está preso são os empresários.

      Será que os empresários pagariam propina se não fosse exigida por pessoas como o costa?

       

    • Pela lógica do vídeo, a

      Pela lógica do vídeo, a legislação sobre a punição teria que mudar para não afetar a economia, não a Lava Jato, ou qualquer outra operação de combate a corrupção. O vídeo mostrou exemplos de outros países que as empresas quase não foram punidas, mas seus gestores sim, e em nenhum desses países há a citação de desmoralização de investigações ou juízes. Ou seja, o problema está concentrado na forma das punições, não nas investigações.

    • Você não entendeu

      Você não entendeu absiolutamente nada. Como na Alemanha, quando a VW foi pega em fraude bilionária, não se fechou a emrpesa nem se impediu que ela continuasse seus negíocios e seus contratos. Apenas os envolvidos foram afastados, mas mão se fechou um único posto de trabalho que prejuducasse as famílias alemãs. Aqui, é necessário uma operação que investigue e puna corruptos, mas jamais pode se admitir uma operação que destroi empresas de grande porte que geram desenvolvimento e milhares de empregos diretos. 

    • O PODER DAS PALAVRAS E DAS COLOCAÇÕES

             A forma como a Operação Lava-Jato tem sido conduzida é que é problemática, não a operação em si. Talvez isto seja o que o que deva ser dito. Ninguém, pelo menos publicamente, é a favor da corrupção e nenhum funcionário do Estado brasileiro, pelo menos publicamente, é contra os interesses nacionais.

          Penso que já foi dito neste blog que faltou articulação envolvendo o MPF, TCU, Executivo Federal e STF para o que país (povo, economia, empresariado e sistema político) pudesse superar esta crise advinda do nosso sistema político tal qual este se relaciona com agente econômicos sem que se impusesse tantos danos à nossa economia e ao mercado de trabalho por conseguinte. Isto seria possível somente se tal articulação fosse fomentada por uma elite intelectual, que é preciso que se crie, que pense este país no seu conjunto.

    • Existe um video do wikileaks, que tem um cabo de como o FBI treinou o Moro. Moro e um espiao das corporacoes internacionais que querem nosos tesouros, entao porque todos da PSDB estao soltos? porque ele protege eles? leia, Moro deu a Inglaterra segredos Brasileiros que so embaixadores tem o poder de revelar, por isso a inglaterra e os estados unidos cobraram 1 trilhao de reais como multa e nos ja pagamos uma grande parte, gracas a traicao de moro, goggle, google, google.

  22. A mais nova do destruidor é….

    A mais nova tirada do destruidor do Brasil Moro é “querer 1 ano de licença não remunerada para estudar nos EUA”. E isso, alguns dias depois de afirmar que “(não agirá como um juiz, que se supõe ele ser, afinal, foi aprovado em concurso público para esse cargo) não ferirá acordos com os EUA”. Ele acha que está sendo “honesto e bom servidor público” ao anunciar que abre mão de 77 mil reais mensais como “juiz”? Sabemos bem que esse indivíduo tóxico e pernicioso aos interesses de NÓS, BRASILEIROS, vendeu, por 5 milhões de Reais o vazamento de áudios pessoais e íntimos do Presidente Lula, familiares e advogados para a GLOBO; sabemos bem que esse lesa Pátria também abriu as porteiras do Brasil para os interesses estrangeiros. Faz troça da cara dos trouxinhas, então, ao desprezar o seu nababesco salário de servidor público, afinal, 5 milhões de Reais é quase 1 milhão e quinhentos mil dólares, numa tacada só, sem contar quanto deve ser o seu salário de espião para os EUA. 

     

  23. Lava Jato e o juiz QUIXOTESCO

    A verdade é que querem colocar a carreta antes dos bois, pois querem legislação para punir corruptos quando grande parte da população é corrupta. Primeiro começa com o povo, depois termina com os politicos. Idoneidade vem de baixo para cima, e não o contrario.
    Primeiro se cria um povo educado e não corrupto, e so então os politicos não corruptos começarão a aparecer.
    Agora no pais onde quase ninguém para no sinal amarelo, onde posto de gasolina altera a gasolina, onde medicos usam dedo de silicone para fraudar o ponto, onde até fraudar o leite eles fraudam, querem o que? Querem ter politicos com idoneidade Dinamarquesa? Ou vocês acham que a corrupção vai acabar porque passaram uma lei?
    Se fosse assim, não precisaria pardal no Brasil, pois todo mundo andaria dentro do limite de velocidade. Mas o que se ve é o contrario.
    Desta forma, na minha opinião, primeiro, a população tem que tentar ser mais honesta, tem que tentar aprender a respeitar as leis e so então os politicos honestos aparecerão, alias vão brotar do solo como cogumelos depois de um dia de chuva. 
    Afinal de contas o total que é sonegado por cidadões e empresas privadas no pais é quase 7 vezes mais do que é fraudado e desviado pelo executivo e legislativo.
    E nem vamos entrar no assunto que realmente deveria ser o foco das atenções, que é o assunto dos juros da divida publica. Juros estes que quase todos os bancos, todas as grandes empresas e todos os grandes ricos do Brasil são proprietários de papeis da divida publica. E que custa ao pais o equivalente a um estádio Itaqueirão por dia. 
    Veja bem não que eu seja a favor da corrupção, nem sou contra as medidas de coibir corrupção, muito pelo contrario, até tenho um blog que ja conta com mais de 800 noticias de corrupção no Brasil. 
    Mas a verdade é:
    se a mentalidade não mudar, lei nenhuma vai funcionar. Afinal de contas sempre vai haver um jeitinho. Sempre vai haver um desvio.
    Assim, que a população primeiro deveria se preocupar em ser mais honesta. Depois se preocupar em por um fim ou pelo menos diminuir drasticamente estes vergonhosos juros da divida publica, depois punir gravemente os sonegadores, e so depois, se preocupar com a corrupção. Caso contrario, periodicamente vão aparecer estes personagens Quixotescos como o Moro, achando que estão fazendo alguma diferença quando na verdade nada mais estão do que lutando contra cataventos imaginários.

  24. sergio moro CIA e lava jato destruíram Rio: PEC-131/paralização

    SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

     

    TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS

     

    http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

     

    PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

     

    ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

     

    https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

     

     

    YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

     

    O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

     

    OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

     

     

    AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF

    https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

     

     

    O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

     

    http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

     

    DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “

    BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

     

    http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

     

    EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)

    http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

     

    A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO

    OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)

    O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON

    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

     

    A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

     

    O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.

    A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

     

    A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN

    O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

     

    http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

     

     

    O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!

    O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!

    O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!

    FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.

    Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.

    1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana

    2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior

    3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone

    4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO

    5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim

    6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite

    7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995

    8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA

    9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”

    A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

     

    http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

     

    JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.

    A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”

    Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.

    POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.

    AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.

    A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!

    http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

     

    SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

     

    TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS

     

    http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

     

    PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

     

    ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

     

    https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

     

     

    YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

     

    O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

     

    OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

     

     

    AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF

    https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

     

     

    O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

     

    http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

     

    DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “

    BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

     

    http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

     

    EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)

    http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

     

    A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO

    OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)

    O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON

    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

     

    A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

     

    O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.

    A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

     

    A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN

    O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

     

    http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

     

     

    O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!

    O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!

    O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!

    FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.

    Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.

    1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana

    2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior

    3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone

    4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO

    5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim

    6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite

    7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995

    8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA

    9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”

    A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

     

    http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

     

    JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.

    A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”

    Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.

    POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.

    AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.

    A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!

    http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

     

    O BRASIL É O QUARTO PAÍS DO MUNDO EM REMESSAS ILEGAIS E CORRUPÇÃO PERDE APENAS PARA UM ´PAÍS ASIÁTICO (FILIPINAS) E DOIS PAÍSES AFRICANOS (ZIMBABUE E SERRA LEOA)

     

    O Brasil é o quarto país do mundo em recursos desviados para os paraísos fiscais. A conclusão é de uma pesquisa encomendada pela organização Tax Justice Network, que comprova que de US$ 21 trilhões a US$ 32 trilhões sumiram de seus países de origem em ações para sonegar impostos e lavar dinheiro oriundo da corrupção, do tráfico e de outros crimes. O valor deste roubo da elite dos super-ricos equivale ao tamanho das economias somadas dos EUA e do Japão.  

    O roubo dos super-ricos

    O estudo listou os 20 países onde há maior remessa de recursos para os paraísos fiscais. No topo está a China, com US$ 1,1 trilhão, seguida por Rússia (US$ 798 bilhões), Coréia do Sul (US$ 798 bilhões) e Brasil (US$ 520 bilhões – mais de R$ 1 trilhão). A pesquisa, feita com base nos dados do Banco de Compensações Internacionais, do Banco Mundial, do FMI e dos governos locais, trata apenas da riqueza financeira depositada nas contas dos paraísos fiscais. Bens como imóveis e iates não foram contabilizados.

    Segundo reportagem da BBC, “o relatório surge em meio à crescente preocupação pública e política sobre fraude e evasão fiscal”. Para James Henry, responsável pelo estudo, “as receitas fiscais perdidas são enormes. Grandes o suficiente para fazer uma diferença significativa nas finanças de muitos países”. John Christensen, diretor da Tax Justice Network, observa que o dinheiro sonegado pelos super-ricos é “mais do que suficiente para manter os serviços públicos e erradicar a pobreza nestes países”.

    Ricaços sonegam os impostos

    O estudo constatou que apenas 100 mil ricaços, no universo de 139 países pesquisados, formam a elite mundial dos sonegadores com dinheiro desviado para offshores. Ele também comprovou que 50 bancos privados movimentaram US$ 12,1 trilhões nestas operações criminosas, com destaque para gigantes como UBS, Credit Suisse, Goldman Sachs, JP Morgan e Citibank. A pesquisa inédita não dá nome aos bois, mas serve para desmascarar alguns discursos das elites e dá pistas para novas investigações.

    “As elites fazem muito barulho sobre os impostos cobrados delas, mas não gostam de pagar impostos. No caso do Brasil, quando vejo os ricos brasileiros reclamando de impostos, só posso crer que estão blefando. Porque eles remetem dinheiro para paraísos fiscais há muito tempo”, comenta John Christensen. Diante dessa roubalheira dos ricaços, a recente campanha da mídia privada sobre a inadimplência dos pequenos consumidores brasileiros parece piada ou pura provocação.

    Maluf e a turma do José Serra 

    Com a divulgação da pesquisa da Tax Justice Network, entidade que luta contra os paraísos fiscais, a imprensa nativa apontou seu dedo contra o ex-prefeito Paulo Maluf. Por razões puramente eleitoreiras, ela descobriu que Maluf é Maluf! De fato, o ex-prefeito deve ser investigado e punido por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Na semana passada, surgiram novos indícios de que ele mantém recursos nas Ilhas Jersey, famoso paraíso fiscal. Caso fosse séria, porém, a mídia deveria seguir outras pistas da pesquisa.

    Uma boa dica é o livro “A privataria tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. A obra, que a mídia tentou sabotar, apresenta farta documentação sobre as fortunas desviadas para os paraísos fiscais no processo de privatização no reinado de FHC. Ela inclusive dá nome aos bois e até o número das contas nas Ilhas Virgens Britânicas. Entre os nomes citados: Verônica Serra, filha do tucano José Serra; Alexandre Bourgeois, genro do tucano José Serra; e Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-tesoureiro do tucano José Serra.

    Dos US$ 520 bilhões remetidos do Brasil para os paraísos fiscais, qual será o montante que esta turma bicuda desviou?

  25. LAVA JATO DESTRUIU O RIO DE JANEIRO E A INDÚSTRIA NACIONAL

    LAVA JATO DESTRUIU  O BRASIL COM  O GOLPE E A ENTREGA DO PRESAL E O GOLPE ARAMADO DA “OPERAÇÃO LAVA A  JATO”  PARA SEPULTAR O ESCÂNDALO BANESTADO (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002 O MAAIOR CRIME DA REPÚBLICA – O BANESTADO- FOI FEROZMENTE ABAFADO  PELO JUIZ TUCANO ENTREGUISTA LESA PÁTRIA E AGENTE DA CIA)

     

    OS APAGÕES, ENTREGA DO PRESAL  REFORÇADO PELO ENTREGUISMO SERVIL DO AGENTE DA CIA SERGIO MORO NA  LAVA JATO, O MESMO JUIZ QUE SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS NO ESCÂNDALO  BANESTADO

     

    A LAVA A JATO E O ESQUEMA MOSSAK FONSECA

     

    BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA DENOMINADA “TUCANO” DESCOBERTA EM 1998 NO ESCÂNDALO BANESTADO REMETIDA PARA O ESQUEMA “PANAMÁ PAPERS” CONTA CH J&T E IMÓVEIS BILIONÁRIOS NO TOWER TRUMP NEW YORK (EM NOME DO CORRUPTO FILHO DE FHC) E IMÓVEL MILIONÁRIO EM PARIS (37 MILHÕES DE REAIS) E NEGÓCIOS BILIONÁRIOS DO VAGABUNDO SR PAULO HENRIQUE CARDOSO (PHC) NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA. TODA ESSA ROUBALHEIRA DA ERA FHC FOI BLINDADA POR SERGIO MORO NA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” CRIADA EM 1995 NO STF, NA PGR (GERALDO BRINDEIRO O ENGAVETADOR GERAL DE FHC)

    O SINISTRO PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

    TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS E OBRIGA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ESTADO COM GRANDES RESERVAS DE PETRÓLEO) A FAZER “RENÚNCIA FISCAL DE 180 BILHÕES DE REAIS EM 2018” POR CAUSA A ENTREGA DO PRESAL PARA OS GRINGOS O PREÇO DO GOLPE DE 2016 A CIA E AS PETROLÍFERAS PLANEJARAM TUDO E REMUNERARAM O QUADRILHÃO DE SERRA NA PEC-131 (FIM DO REGIME DE PARTILHA CRIADO POR LULA – QUE GARANTIA 30% DOS LUCROS COM PETRÓLEO NA UNIÃO E ESTADOS PRODUTORES – E COM O GOLPE O PAÍS RETROCEDEU E REGRESSOU COM A PEC-131 DO LESA PÁTRIA JOSÉ CHIRICO SERRA AO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES DA ERA FHC). ISSO EXPLICA OS EMAILS VAZADOS ENTRE A CHEVRON E A EMBAIXADA AMERICANA E O CORRUPTO LESA PÁTRIA SR SERRA: “WIKILEAKS: SERRA PARA AS PETROLÍFERAS: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRE-SAL COM A PEC-131”

    http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

    PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

    ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

    https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

    YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

    O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

    OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

    AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
    https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

    O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

    http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

    DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
    BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

    http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

    EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
    http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

    A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
    OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
    O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

    A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

    O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
    A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

    A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
    O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

    http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

    O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
    O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
    O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
    FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
    Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
    1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
    2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
    3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
    4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
    5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
    6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
    7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
    8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
    9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
    A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

    http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

  26. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome