Ex-ativista do PSDB denuncia Aécio e Caiado de financiar impeachment

Dani Schwery revele que políticos enviavam recursos para grupos organizados fazerem processo que tirou Dilma do poder parecer espontâneo 

 
Jornal GGN – Em entrevista ao DCM, a paulista Daniela Schwery, que ganhou repercussão em 2015 por uma série de vídeos contra o PT, afirmou que Aécio Neves e Ronaldo Caiado mantinham um plano de financiamento de grupos pro-impeachment, rebatendo a ideia de que são movimentos espontâneos. A respeito do MBL, Dani afirmou: “Eles são profissionais da comunicação. Eles estudam as massas e tal. Rogério Chequer é um profissional”. 
 
Desiludida com o PSDB, a ex-YouTuber se desligou do partido e hoje trabalha como assessora do humorista Juca Chaves.
 
DCM
 
Aécio e Caiado financiaram e organizaram grupos pró impeachment, diz ex-ativista de SP ligada ao PSDB. Por Donato
 
Por Mauro Donato
 
Um plano encabeçado e financiado por Aécio Neves e Ronaldo Caiado; eleições indiretas são para salvar FHC; movimentos pró impeachment como o MBL são fantoches.
 
Quem afirma é Daniela Schwery, uma das primeiras manifestantes a conclamar a população a ir para as ruas ‘contra a ditadura comunista que seria a reeleição de Dilma’, cujos vídeos atingiam 70 mil views.
 
Dizendo-se enganada pelo PSDB, hoje Schwery desfiliou-se do partido e ganha a vida como assessora do humorista Juca Chaves. Ela conversou com o DCM na última sexta-feira. A seguir, os principais trechos da entrevista.
 
DCM: Esses grupos sempre se disseram independentes, espontâneos, apartidários que não recebiam dinheiro de partidos ou de políticos. Mesmo quando todo mundo já sabia que o Vem Pra Rua, por exemplo, tinha dinheiro do Jorge Paulo Lehmann, sócio da cervejaria Ambev.
 
Schwery: Espontâneo o cacete. Eu fui a uma reunião quando o Vem Pra Rua estava querendo surgir no cenário com o Rogerio Chequer. Era gente que não queria aparecer, sempre ficou escondida, não subia nos carros de som. Essa turma é PSDB.
 
DCM: Você diz que MBL, Vem Pra Rua e afins não são movimentos sociais? O que são então?
 
Schwery: Eles são profissionais da comunicação. Eles estudam as massas e tal. Rogério Chequer é um profissional da comunicação. Quando ia a eventos ele orientava até na hora de tirar fotos. A Carla Zambelli é amiga do Augusto Nunes. A cúpula do PSDB é toda ligada ao Reinaldo Azevedo. Eles foram se infiltrando e forjando ser algo espontâneo. Mas nós nunca reconhecemos nenhum desses grupos como liderança. A gente criticava o Lula por não ter estudo e daí vem o Kim Kataguiri? Me poupe.
 
Mas você não fazia parte? A todo momento usa termos como ‘nós’ e ‘eles’. Quem são os ‘nós’ e os ‘eles’?
 
‘Eles’ são essa turma liberal. Eles caíam matando em cima de mim porque eu era do PSDB e para eles PT é igual PSDB. Eu também acho isso, mas eles são uns hipócritas porque fazem esse discurso enquanto a cúpula deles… Humm.
 
Tudo encenação?
 
O que foi aquela marcha a pé até Brasília? Ridículo. Saíam da marcha, comiam bem, dormiam em hotéis e voltavam para a estrada para fazer fotos. A Carla Zambelli é amicíssima do Danilo Amaral do ‘Acorda Brasil’, um cara que ia para manifestação contra corrupção mas que foi citado 18 vezes na Lava Jato.
 
Quem então é a cúpula, quem puxou todo esse processo?
 
Aécio e Caiado. No começo houve um acordo ‘todo mundo com todo mundo’ para unir forças, ignorando nossas diferenças. Mas a cúpula dessa galera não era clara pras pessoas. E quem conduziu dessa maneira foi o Aécio junto ao Caiado, que fizeram um acordão para que o pedido de impeachment produzido pelo Helio Bicudo fosse adiante numa grande jogada. Caiado pagou a Carla Zambelli para liderar esse processo todo de empurrar o impeachment do Bicudo, por isso queremos CPI desses ‘movimentos’.
 
Mas impeachment não era o desejo de vocês?
 
A gente queria novas eleições, derrubar o Temer também, mas depois começaram a fantasiar a coisa toda, separar as contas da Dilma e do Temer, do PT e do PMDB. Pegaram a pior argumentação, que era a das pedaladas. Nós ficamos putos.
 
As coisas que vocês (referindo-se ao DCM) criticam, nós concordamos. Temos a autocrítica de que tudo que serviu para Dilma serviria para o Alckmin também. Nós sempre alertamos que se o PT fosse derubado a Lava Jato iria chegar no PSDB também. Repare que no começo o PSDB se dizia contra o impeachment.
 
Havia vários pedidos de impeachment. Por que brigaram para fazer valer o capitaneado por Helio Bicudo, Janaína Paschoal e Reale Junior?
 
O primeiro pedido de impeachment quem fez foi o Bolsonaro. Tinha fundamentação para derrubar os dois, a chapa. Apoiamos. Não se tratava de ser pró Bolsonaro ou não. Mas já tinha um pedido lá, então que fosse aquele. Mas a cúpula depois entrou com outros pedidos para retardar o processo enquanto construía o marketing todo. Foi então que apareceram a Carla Zambelli, a Janaína Paschoal, para fazer toda essa engrenagem em torno do pedido do Helio Bicudo.
 
Tudo ficou aparelhado. Conseguiram o ‘aval’ de 43 ‘movimentos sociais’ e pronto. Mas que movimentos? Alguém que tinha uma página no facebook com 600 curtidas era um ‘movimento’. Um grupinho de WhatsApp era um ‘movimento’, tinha um nome, assinaram lá e pronto. Muita gente foi enganada, não concordou depois de ter assinado, mas a Carla dizia ‘agora já era, sua assinatura já foi’.
 
Tudo isso com qual a intenção?
 
Continue lendo. 
 
 
 
Redação

52 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Aécio Neves e Ronaldo Caiado

    “Aécio Neves e Ronaldo Caiado mantinham um plano de financiamento de grupos pro-impeachment, rebatendo a ideia de que são movimentos espontâneos”:

    Que otimo saber que Ronaldo Caiado tambem tem contas em Liechtenstein!

    Em nome de quem?  Das filhas?  Da esposa?  Do cachorro?  Ambos os 3?

    Perguntas, perguntas…

  2. Igualmente notavel:

    Contem pro mundo inteirinho tambem que Minas Gerais tem politicos pesadamente envolvidos em cocaina ao ponto de os donos de MIL LIBRAS de cocaina destinada ao mercado norte americano achadas em um helicoptero pertencente a um politico mineiro  OR DE NA REM  ao judiciario a sumir com o processo e serem obedecidos por esse judiciario de merda de Minas Gerais.

  3. Juca Chaves vai demitir a

    Juca Chaves vai demitir a moça, mesmo sabendo que tudo o que ela disse, todo mundo já sabe. O que é intrigante é quem e como foi bancado esse golpe trilionário iniciado em 2012 marcadamente em junho/2013? Hajam helicópteros fhc!

  4. “movimentos pró impeachment

    “movimentos pró impeachment como o MBL são fantoches.”

    Só completos imbecis como os dirigentes do PT não percebiam que estes grupos eram financiados por alguém.

    E não eram só estes bandidos não. havia um exército de trolls navegando pela internet dia e noite espalhando boatos contra petistas, Lula, filhos do Lula etc.

    O impeachment aconteceu devido a completa desídia e incompetência(ou seria má fé?) do ministro da justiça da Dilma, que, aliás, era outra alienada sobre o papel da globo e destes jagunços pagos para criar o clima proprício ao impeachment tiveram em sua derrocada.

    Num país com 75% de analfabetos funcionais e analfabetos de “fato e de direito” é muito fácil manipular as massas.

  5. “O primeiro pedido de

    “O primeiro pedido de impeachment quem fez foi o Bolsonaro. Tinha fundamentação para derrubar os dois, a chapa. Apoiamos. Não se tratava de ser pró Bolsonaro ou não”:

    A mulher eh hipocrita ate o ultimo cabelo do fiofoh, ok?

  6. Todo mundo sabia que quem foi

    Todo mundo sabia que quem foi a rua pedir a saída da Dilma era burro e manipulado, menos eles, que eram muito burros e manipulados. Mas agora o estrago já está feito e não adianta mostrar arrependimento. Pra mim essa gente merece um único destino, o mesmo que os revolucionários franceses destinavam aos suspeitos de inimigos da revolução… 

    Não tenho mais dúvidas. Se o Brasil quiser evoluir deve se livrar desse tipo de gente, um verdadeiro lixo. Vai ser doloroso, mas é necessário e vital. Então, preparemos a guilhotina.

     

  7. Qual novidade???
     
    Desde o

    Qual novidade???

     

    Desde o tal cansei tentam criar um clima de revolta no país, movimentos financiados por empresarios, politicos e interesses estrangeiros, sempre foi assim; agora a pergunta que não quer calar, de onde saiu o dinheiro desses dois para derrubar um gorverno eleito? Os parlamentares do PT não vão atras dessa fétida estoria? Se não forem mereceram ser derrubados……

  8. e o Gilmaracutaia Mendes?

    o nobre ministro não acaba de fazer reunião com estas quadrilhas para ter microfones e falar de tudo o que não pode?

    Sendo presidente do TSE deve receber moção de censura, pois a Lei só permite atuação política através dos partidos reconhecidos oficialmente. O que ele pratica faz apologia de partidos clandestinos. Ou seja; é ilegal.

  9. Agora vocês têm provas de que

    Agora vocês têm provas de que os “movimentos” como o MBL são uma farsa, como todo mundo em seu perfeito juízo já sabia. Agora o que vão fazer a respeito?

  10. Não é por nada não, mas nos 2

    Não é por nada não, mas nos 2 milhões que estavam na Paulista, o Aécio e sua turma foram devidamente escanteados…

    Ou não se lembram mais?

  11. Profissionais contra um palerma.

    Movimentos sociais “fakes”, treinamento e financiamento externo (NED (National Endowment for Democracy)) com partidos e fundações de empresas servindo como “fachada”, orientação profissional da mídia corporativa pelo Instituto Millenium, tudo com muitos dólares “filtrados” pelo NED e depois, distribuidos no Brasil para os golpistas.

    Foi para o que alertou a Carta Capital, a Agência Pública, a Rolling Stone estadunidense, o professor Luiz Alberto Moniz Bandeira, analistas da política internacional como Haneul Ha’avi, Wayne Madsen, Eric Draitser,  a Telesur, Glenn Grenwald e até o pré-candidato presidencial estadunidense Bernie Sanders.

    O que fez o governo Dilma?

    Através do seu “ministro” da Justiça, José Eduardo Martins Cardoso, o governo não fez nada. Ou pior: fez sim. Chamou os ataques de grupos fascistas a pessoas vestidas com a camisa vermelha do Liverpool, tentativas de intimidação a famosos que não se acoelharam diante do golpe em marcha, agressões a petistas (inclusive, ministros de Estado) e simpatizantes em restaurantes, shopping centers e até hospitais, ataques incendiários a diretórios petistas pelo Brasil afora (um “ensaio geral” de uma “noite dos cristais” tupiniquim), um ataque terrorista a bomba contra a sede do Instituto Lula e muitíssimas violações contra as leis e a Constituição praticadas pela chamada “Repúblca de Curitiba” de atos “republicanos”.

    Revoltados profissionais contra um palerma. Já sabemos quem venceu o combate.

    Houvesse um Ministro de verdade sentado naquela cadeira, a PF e a ABIN teriam desmascarado os patronos externos do MBL, Vem pra Rua, Instituto Millenium e outros “movimentos” e “institutos”, instaurado os devidos processos, os conspiradores estariam todos na cadeia, e a democracia teria sido salva.

    O povo brasileiro está pagando muito caro pela confiança do governo Dilma no “republicanismo” de uma oposição que sempre tirou do Poder à força quem ousou colocar o povo como solução, e não problema, do Brasil. E pagará muito caro pela ingenuidade do governo Dilma em relação a qual seria a reação estadunidense a tentativa de uma gestão soberana pelo Brasil das maiores reservas petrolíferas descobertas no mundo nas últimas três décadas.

     

     

  12. De Ronaldo Caiado se pode

    De Ronaldo Caiado se pode esperar tudo: é um brutamontes sem nenhum refinamento pessoal e muito menos político. Destaca-se pela reacionarismo conjugado com o mau-caratismo. Enfim, um sem passado com presente nulo e futuro no ostracismo(quem sabe até na cadeia se continuar com essa postura).

    Já Aécio Neves, não. Descende de uma linhagem respeitável da política mineira: neto de Tancredo Neves,  foi por duas vezes governador de Minas(terceiro estado em importância do país) e presidente da Câmara de Deputados. Com tal currículo e ascendência causa espécie se meter em tanta trapalhada. descer ao nível de moleque. 

    É isso. 

    1. Que esquisito. Do Néscio eu

      Que esquisito. Do Néscio eu espero qualquer coisa, extorsão, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, assassinato, desvio de dinheiro de empresas públicas, falsificação de documentos, apropriação de bens públicos, qualquer coisa. Já o Caiado não sei, pois não conheço muito bem.

  13. Impeachment para nos livrar dos corruptos, pago pela corrupção

    A única dúvida que resta sobre esse assunto é: DE ONDE VEIO O DINHEIRO QUE FINANCIOU ESSA PORCARIA???

    Em algum lugar esse dinheiro foi declarado??? As sub-celebridades que apoiaram esse movimento fizeram isso de graça??? Jornalistas fizeram campanha aberta pelo impeachment sem receber nada??? Alguém pagou pelas intervenções na Globo???

    Eu quero saber pra quem eu vou pedir meu dinheiro de volta… se foi o Aécio e Caiado, com certeza a fonte original é dinheiro público… provavelmente a corrupção de Furnas e da Petrobrás financiou o processo de impeachment para “livrar o Brasil da corrupção”… lindo!

    Resumo da ópera: Políticos corruptos financiaram, com dinheiro roubado, um movimento anti-corrupção liderado por membros de seus próprios partidos se dizendo apartidários. Esse movimento recheado de analfabetos políticos revoltados contra “tudo isso que está aí” e classe-média imbecilizada achando que estava mudanndo o mundo!!!

    NINGUÉM ALI DIZIA A VERDADE OU SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO! UMA FARSA COMPLETA!!!

  14. Aécio e Caiado… Sei!
    Um não

    Aécio e Caiado… Sei!

    Um não consegue ganhar uma eleição de presidente com a oponente nas cordas e ele com toda a mídia e tradicionalidade a seu favor; o outro só consegue se eleger em seu estado porque facilmente controlável… e ambos conseguem mobilizar A DIREITA a ir às ruas. Repito: a DIREITA a ira às ruas!

    Garota, conte outra, vai!

    1. Mobiliza$ão

      Quem mobilizou a Coxinhada não foi o Aécio nem o Caiado, foi o dinheiro. Certamente esse dinheiro não é ganho por esses senhores democráticos.

  15. É uma coisa repugnante a

    É uma coisa repugnante a blindagem, ou seja, o protecionismo da parte que manda no judiciário e mídia podre em relaçao a este irresponsável do aócio. O mpf e o stf nunca fazem nada em relação as suas falcatruas. E não vai ser nada surpreendente se ele sair de todas as denúncias que tem contra si ileso. Uma vergonha que acho não ter precedentes no direito mundial.

  16. Interessante é o sobrenome –

    Interessante é o sobrenome – SCHOUERI – é um sobrenome arabe comum, se escreve no Libano como Schoueri,

    os libaneses no Brasil simplificaram como SCHUERI, mas essa moça tem um W no lugar do O e U, deve ser porque fica mais chique e parece ingles e para ficar melhor ainda um y no lugar do prosaico i.

    1. Askhenazy

          Como tambem pela grafia, existe a possibilidade, não remota, de ascendencia judaico – alemã, como o Chequer ( judaico polonês ), já os “Schoueri” libaneses, são cristãos maronitas espalhados pelo Bekaa, portanto do Libano até a Syria.

  17. Nassif
    Quero saber quem tem coragem para SEGUIR A GRANA!
    FOLLOW YHE MONEY!

    http://www.conversaafiada.com.br/politica/trump-derrotou-o-clube-de-bilderberg

    Esta na hora de começar a jogar no ventilador…
    Tem que aproveitar o momento onde perdem o controle da informação para fazer a identificação….

    Mostre ao mundo quem perdeu nos EUA… Para as pessoas saberem de onde vem o medo de guerra e porque há hoje 300.000 soldados da Otan na fronteira da Rússia.

    Ventilador….e deixe concluírem!

  18. O que está desestabilizando é a eleição do TRUMP.

    Parece que muita coisa vai fazer água, simplesmente porque o esquema internacional falhou.

    Toda esta turma estava ligada aos democratas da Hillary, que estava pronta para uma política de intervenção internacional que ia sustentar todo este golpe e mais outros.

    Trump quer investir no país, para isto ele vai necessitar de dinheiro privado, com isto a taxa de juros sobe e o dinheiro sobrando corre para os USA, falta dinheiro para as megasprivatizações e não dá tempo para negociar tudo de novo. Os dez bilhões para cinco anos da Shell não dá para nada, vai faltar grana e com esta falta de grana o esquema todo pode ruir.

    Quando se viu o nervosismo do pessoal da Globo com o resultado das eleições foi um bom índice, pois se não fosse por isto, reacionário por reacionário Hillary e Trump são a mesma coisa, se ele vai promover uma xenofobia e internacionalizar isto tudo piora ainda mais, pois não vai ter dinheiro para os “macacos” sul americanos, eles que se virem e entreguem ainda mais baratinho.

    Os sintomas que estão aparecendo é de fim de festa, a prisão do Garotinho e do Cabral quebra toda uma parte do esquema político de sustentação dos golpistas, provavelmente muitos governadores, prefeitos e deputados do PMDB e do PSDB já estão colocando as barbas de molho e a posição do Calheiros pode se reforçar, pois é o único que está partindo para a ofensiva.

    A instabilidade é grande, e cada dia maiores surpresas, é hora de todos que são contra os golpistas partirem para a ofensiva, chega de se esconder e começar a lutar com tudo que tem. Esta é a consigna do momento, ao ataque.

    1. Ou….
      A eleição foi apenas o reconhecimento do Status Quo de que perdeu, devido a tecnologia russa, e colocou lá um candidato descolado para manter o Status Quo vivo.

      Porque?
      Ora, porque Trump indicará 5 membros do BOARD do FED de um total de 7.
      Além de 3 para a suprema corte….

      É uma quantidade incomum para 4 anos de mandato….

  19. Vou denunciar este post ao IBAMA !

    Justiça brasileira recebe prêmio internacional do Greenpeace por continuar preservando os tucanos

    ​A ONG Greenpeace emitiu um comunicado na manhã de hoje parabenizando a Justiça brasileira pelo ótimo trabalho na luta pela preservação dos tucanos. De acordo com a ONG, os tucanos eram uma preocupação constante da organização por correrem risco de extinção até 2009, quando a Operação Lava Jato começou.

    Com o início da Operação, o Greenpeace percebeu o tamanho interesse do Brasil em manter os tucanos livres e procriando e deu total suporte, liberando até mesmo recursos para que a espécie seja preservada.
    Uma das condições da organização, no entanto, era que moluscos sejam levados para cativeiros para que haja um controle imediato da reprodução do grupo, que conta com mais de 100.000 espécies. Algumas divisões estão livres, como os caramujos, que possuem casas. Já os moluscos que não possuem, como polvos e lulas, são o alvo de controle.

    O prêmio internacional será entregue em Curitiba ainda hoje.

    1. E a nossa juventude Combativx

      E a nossa juventude Combativx de Junho de 2013 tb tem sua parte no prêmio…

      Injusto não lembrarem deles nessa hora !!!

      E não sou eu quem tá dizendo. É o Gilmar Mendes !!!

  20. Simples

    Conspiração contra o País e a Democracia = Prisão Perpétua ou Pena de morte= Paredón

    Ah, mais aqui é o Brasil… E em vez de indignar-mos e exigir-mos providencias, fazemos piadas, memes, levamos na brincadeira.

    Dilma errou ao não tomar as providencias com serviço de inteligencia e a Lei de Segurança Nacional. Ah, mas não obedeciam ao seu comando… Então, mereceu cair mesmo.

    Povinho bunda…

    PS: Putin fechou Linkedin porque empresa negou-se a manter dados dos usuários na Russia.

          http://www.telegraph.co.uk/technology/2016/11/17/russia-orders-internet-providers-to-block-linkedin/

  21. Me contaram uma novidade que eu já canso de saber

    Como diria o Fábio Jr., tem gente ainda me esperando prá contar, as novidades que eu já canso de saber.

    Tem alguém surpreso por achar que a Coxinhada Mercenária teria feito os panelaços e$pontaneamente?

    Será que o Aécio e o Caiado financiaram o golpe com recursos próprios ou com recursos de origem ilícita?

    1. Rui, nem com dinheiro próprio nem com propina, com …..

      Rui, nem com dinheiro próprio nem com propina, com dinheiro dos gringos, isto que deve estar abalando a fonte de financiamento e aparecendo os detratores, era a turma da Hillary que estava esperando ganhar as eleições. Agora o pessoal deve estar guardando a grana para entrar na grande farra das PPPs  que o Trump vai lançar nos Steites. Secou a vaca.

      1. Então a Dani Schwery delatou os golpistas pq não lhe pagaram?

        Então os Coxinhas estavam esperando o pagamento dos serviços prestados aos golpistas, mas como a Hillary foi derrotada, eles ficaram a ver navios, não lhes restando senão lavar a roupa suja em público?

        1. Parece!!!!

          A grana deve estar sumindo e primeiro deixam de pagar os peixes pequenos.

          Não pense que os grandes financiadores dos movimentos golpistas em todo o mundo não estão realinhando suas posições, vai sobrar muitos bagrinhos com fome.

          1. Será que vão cortar o

            Será que vão cortar o dinheiro do PUTS e de algumas correntes do PIÇOL ???

            Será que vão cortar o dinheiro de algumas correntes do PT ???

    2. Surpresos

      É claro que tem alguém surpreso : os leitores de VEJA que foram para rua protestar e os seguidores do LOBÃO que batiam panela durante os discursos da DILMA na televisão. 

      Esses aí acham que eles é que derrubaram a DILMA participando dos protestos nas ruas . 

  22. Muito pouco esclarecedora

    Muito pouco esclarecedora essa entrevista.

    Não tenho dúvidas de que os movimentinhos proto-fascistas – MBL, VPR, ROL – não se sustentam sem dinheiro grosso da burguesia. Mas a moça conseguiu não dar nome a nenhum boi, salvo o Lehmann, que todo mundo já sabia. Acordão entre o Aécio e o Caiado? Mas a aliança do PSDB com o DEMO é pública e notória. Que grupos empresariais cada um deles mobilizou? Qual a relação deles com a mídia? Só a amizade com o Reinaldo Azevedo? Conta outra, de preferência uma que envolva os sobrenomes “Marinho”, “Civita”, “Frias”, “Mesquita”. E os “eles” são “essa turma liberal”? Que turma liberal? Tem no PSDB alguma coisa que não seja liberal? E quem são os “nós” nessa estória cheia de ponto sem nó? Ela e mais quem?

    Tudo isso cheira a “não me deram a minha parte do botim”…

  23. com a justiça que temos…

    toda confissão tucana de práticas criminosas é em legítima defesa

    fico imaginando como os GMs e MOROs da vida encaram tais confissões: são crimes para os quais não há provas, nem petistas

  24. Tadinha…. tá sendo

    Tadinha…. tá sendo ameaçada, coitada…

    Que essa gentalha toda se mate. Agora não adianta se dizer arrependida !!!

    Espero que se um dia a Mará virar, tenha um lugar para ela no paredão.

  25. Na verdade, o golpe teve

    Na verdade, o golpe teve vários financiadores e líderes. E só emplacou porque a grande mídia apoiou em peso, além de terem apoio velado, de início, e depois bastante explícito em órgãos institucionais como o TCU, TSE e STF. 

  26. Pobre idiota! Pobre tolo! …
    Pobre idiota! Pobre tolo! …Ou, pior ainda, um golpista manipulador de merda!> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/18/pobre-idiota-pobre-tolo-ou-pior-ainda-um-golpista-manipulador-de-merda/ ”Parece que o senhor está mesmo certo. A direita está tomando conta do mundo mesmo. Está mesmo a se apropriar de tudo e de todos.E, parece, que o senhor está gostando disto!Pobre idiota! Pobre tolo!Ou, por outro lado, um idiotizado coxinha trouxinha manipulado golpista!Ou, pior ainda, um golpista manipulador de merda!Quem sou eu para aconselhar, em especial se o gosto é seu. O bacanal Brazil está pegando o ânus de todo o povo. Se o senhor for do povo, encoste-se na parede, se é que não gosta!“A classe média e o povo gostam é que o dinheiro vá para o bolso dos multimilionários” …”

     

  27. Olha que parte

    Olha que parte interessante:

    “Sobre eles eu concordo quando você diz que posam de indignados. Eles são profissionais. Sentam com o pessoal do PSDB e começam a contar prazo, eles sabem quando irá acontecer tal coisa e se mobilizam previamente para as datas ficarem próximas. Eles fazem uma coisa bem trabalhada, com profissionalismo, com marketing.”

    Eles já sabiam da condução coercetiva do Lula?

    Isso corrobora com o xadrez, a operações da farsa jato no período pré golpe, foram executadas, com o objetivo de incitar pessoas, a participarem da marcha dos patos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador