Jornal GGN – A família do ex-presidente Lula nega que Marisa Letícia tenha sofrido uma parada cardíaca neste final de semana. Pessoas do Instituto Lula, também consultadas, igualmente desmentiram a informação.
O Estadão publicou, nesta segunda (30) que médicos do hospital Sírio Libanês teriam revertido uma parada cardíaca e informado ao jornal que o quadro de saúde da ex-primeira dama “piorou”.
O último boletim médico oficial, publicado neste domingo (29), diz que o quadro de Marisa Letícia segue “inalterado” desde a semana passada, quando ela passou por uma cirurgia para estancar o sangramento cerebral que ocorreu em decorrência de um AVC.
Pessoas consultadas pelo GGN apontaram que a notícia apenas dramatiza a situação complicada, vivida pela família de Lula, em busca de audiência.
Vera Magalhães
Este é o nome da ” jornalista”.
Essa pessoa também se vende
Essa pessoa também se vende para a Jovem Pan… o que pode ser pior?
O negócio é ver o sangue derramar…
Lojas e grandes Magazines de olho no filão já pensam em negociar sangue artificial para esses casos em que a grande imprensa tem incentivado e patrocinado.
É simplesmente deprimente.
É simplesmente deprimente.
Lixo de jornal e jornalista
Te amo Marisa
Chorar !
Parece que tornou-se a única maneira de passarmos estes momentos. Pq contra esta mídia parcial e mentirosa, não há nada a fazer. Suas costas são muito quentes.
Dona Marisa e toda a sua família que o diga. Mas tenho esperanças que ela se recupere, e peço a Deus por isso.
Muita força prá toda a família.
Esse é o Brasil da infamia,
Esse é o Brasil da infamia, da desonra, da vergonha. Você viu, enita, que o biógrafo do lobão fez a vilania de publicar o exame de tomografia da Marisa. O ódio é tanto que não a respeitam nem na doença. E neste opróbio se juntam Hospital Sirio Libanes, médicos que a atenderam e o canalha do biografo, que é professor da USP. Onde está a moral, a ética profissional e o respeito humano desses canalhas?
Vera Lúcia
Já houve um “tempo da delicadeza” nas atitudes e falas.
Parece que se foi, deixando mt pouco. E um certo estarrecimento e uma passividade jamais vista, talvez pelo inesperado de estarmos em 2017, com tantas redes sociais, Ongs, blogs etc, etc. E tb de ter sido o golpe mt bem estruturado e minuciosamente calculado p/ seu sucesso. Todas as pontas amarradas, desde o,5 % de aumento nas passagens de SP e passando por quase todas as midias, STF e as armadilhas p/ suas escolhas, Deputados, Senadores, PGR ( outra armadilha p/ a escolha) e um Ministro da Justiça incapaz (?) de prever e avisar a ex presidente Dilma, de nada.
Tempos difíceis e pior, tempo de injustiças e tristezas.
Um grande abraço Vera Lúcia.
Estadão – vendedor de sangue de petista.
Estadão, noticia sem base (fato) – que Marisa Leticia sofreu parada cardíaca.
… torna-se um vendedor de sangue de petista, conclusão que chego ao ler a notícia.
Que depressivo, a que nível [de fezes] chega tal mídia.
Só gente muito insegura ainda
Só gente muito insegura ainda lê esse OESP. É que esse jornal apenas tem a oferecer a legitimação burra de crenças, convicções e sentimentos, não fatos. Inteligência, menos ainda.
Como se o jornal ainda pudesse legitimar alguma coisa. Serve para ler e sonhar… delirar.
VERINHA .. VERINHA …
Pensar que qq hora dessa esse jornal em “estado comatoso” vai lher dar um pontapé na buzanfa! Reze para que ele pague seus direitos… pra que tenha caixa pra isso! Mas te jornalista que merece, Vera Magalhães!
Lula e família, milhões torcem por vocês
Algum verniz que o Capitalismo ainda pudesse ter decascou por completo.
A Besta tirou a máscara e arreganhou os dentes.
Esta jornalista não era da
Esta jornalista não era da Folha? Foi chutada? Ah!… precebe-se a qualidade!!!