Jandira Feghali #FechadaComLula

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Mais um passo na consolidação do estado de exceção. Sem provas, Polícia Federal amanhece com mais uma operação, desta vez o alvo é o ex presidente Lula. O maior líder popular que o Brasil já teve. O presidente que tirou o país do mapa da fome. Nossa indignação não será silenciosa. Vamos às ruas defender o estado democrático de direito. Contra as arbitrariedades. Golpe não!!!!!#MexeuComLulaMexeuComigo#FechadaComLula

Publicado por Jandira Feghali em Sexta, 4 de março de 2016

 

Por Jandira Feghali

Mais um passo na consolidação do estado de exceção. Sem provas, Polícia Federal amanhece com mais uma operação, desta vez o alvo é o ex presidente Lula. O maior líder popular que o Brasil já teve. O presidente que tirou o país do mapa da fome. Nossa indignação não será silenciosa. Vamos às ruas defender o estado democrático de direito. Contra as arbitrariedades. Golpe não!!!!!

‪#‎MexeuComLulaMexeuComigo‬
‪#‎FechadaComLula‬

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Golpe de Estado

    Tô contigo Jandira!

    O nome disso é golpe de estado. Com certeza já estamos numa ditadura.

    Deveríamos pixar as paredes desse Brasil afora, como fazíamos antigamente: ABAIXO A DITADURA MIDIÁTICA!

     

  2. Defesa da Legalidade?

    Cara Jandira.

    Espero que o PC do B não caia no mesmo erro que o PC chileno caiu frente ao golpe contra Salvador Allendre.

    Quando os aviões estavam bombardeando o palácio de La Moneda, o diretório central do PC chileno ainda discutia se o congresso seria ou não fechado.

    Não esperem a total quebra da legalidade para reagir, pois será tarde, a única ação a favor da Legalidade exitosa no Brasil foi a feita por Brizola (este sim faz falta) e se inspirem como ele a fez, adiou o golpe por mais tres anos.

    1. Não haverá mobilização…

      O povo brasileiro assistirá, sentado nas poltronas, os noticiários da Globo.

      O brasileiro não tem o perfil de guerreiro. É covarde por natureza.

  3. Revolta

    Jandira,

    Minha revolta com essa situação atingiu o máximo.

    Preciso tomar alguma atitude. Às ruas? Se o PT não faz, que o PCdoB lidere.

     

  4. Sinto ódio, sinto medo, sinto

    Sinto ódio, sinto medo, sinto nojo.

    Pindurei a única peça de roupa vermelha que achei na sacada do meu apartamento, casaco que era da minha mãe, a mulher que me ensinou a não me submter, e com a qual eu ia à eleições votar em Lula.

    Espero que alguém diga a hora e o lugar e eu estarei lá.

    LULA VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!

    Luciana Mota.

  5. Precisamos conversar com os sul-africanos anti-apartheid

    De pedalinho em pedalinho, os golpistas do conluio midiático-penal chegaram aonde queriam: a eliminação de Lula, aquele que ousou enfrentar o apartheid racial sic social e por isso está passando por isso. Temos muito o que aprender com os sul-africanos, a forma inteligente como eles levaram ao mundo a indignação de um povo contra a perseguição ao seu líder. Ou será que pensam que ficaremos quietos assistindo ao bonde golpista passar incólume. Não passarão.

  6. #‎LulaEstamosComVocê‬ ‪#‎Lula2018‬ ‪#‎LulaAgoraLulaSempre‬

     

    É o golpe.

    #‎LulaEstamosComVocê‬ ‪#‎Lula2018‬ ‪#‎LulaAgoraLulaSempre‬

    Mais uma vez, as ditas “forças ocultas”, estão próximas de realizar os seus intentos. Manter a maioria da população brasileira na miséria e na escuridão. A reação virá? Hoje a força dos golpistas é enorme, mas existem formas e mais formas de reagir ao GOLPE.

    A operação de hoje, foi anunciada na semana passada pelo blog do Eduardo Guimarães – Blog da Cidadania, e só não realizaram na semana passada, procurando distrair a maioria com a estorinha da delação do Delcídio Amaral (a revista saiu ontem, para desviar a atenção sobre a operação de hoje; operação que alias o PIG, eram duas horas da manhã, já sabia).

     

     

     

     

  7. Também estou pronto para o

    Também estou pronto para o que for necessário. Interrompo o que estou fazendo aqui no Rio e vou para São Paulo ou Curitiba, se for o caso.

    Só estou esperando para saber como será a reação

  8. O Br numa encruzilhada.O destino ñ perdoa,é implacável

    E assim caminha o Brasil: um juiz de 1° instancia, uma PF, instituições da justiça[MPF,MPE,PGR e afins]em concluio com o poder midiático da rede globo arrebentando com a Constituição da República, afrontando o Estado democrático de Direito, conspirando contra o governo e seu povo. quebrando as suas principais empreiteiras, arrebendando com a sua maior estatal para servir a outra nação, A que instância recorrer quando o país torna-se refém de covardes golpistas agindo nos interesse de outra nação contra o seu proprio país?? Todos eles merecerão a lata do lixo da história. Hoje é um dia que cobre de vergonha a história política do Brasil. Malditos sejam !

    Essa gente nunca terá o meu respeito. Aécio nunca terá legitimidade como presidente. Ele é e sempre será golpista, vassalo e ordinário, assim como todos os seus aliados e comparsas nese golpe contra o país.. Na lápide da sua sepultura a histótia se encarregará de escrever prá sempre a Lista de Furnas ao lado da ilustração de um heilcoptero carregado com meia tonelada de cocaina em pasta. Todos saberão quem ele foi e o que ele fez.. Para Moro o fim será o mesmo de Sergio Paranhos Fleury: fará companhia  à escória do mundo junto com os seus agentes & cia. Ele nunca se livrará desse estigma. O Brasil nunca se esequecerá do seu maldito nome e das trevas por trás dele. O judiciário será o que sempre foi: um vassalo das ordens de washington, golpista e sempre imundo. Estão e serao desmoralizados pela história como já foi no passado. Terão vergonha das sua própria biografia. Morrerão esquecidos e pequenos.

    Dia chegará que a vergonha e a culpa por todo o sofrimento que será imposto a um povo inocente e suas futuras gerações se tornará um fardo tão pesado e trará um gosto tão amargo nas suas bocas que eles mesmos pedirão para serem esquecidos.. Morrerão sozinhos certos de que terão os seus nomes escritos no lugar que a história reserva aos covardes, indecentes, imundos, sem honradez e nehuma humanidade.

    Quero viver para saber da desgraça e a infelicidade de cada um deles. Não se destroi uma nação e se condena o seu povo e seas futuras gerações à miséria e exploração por estrangeiros estando em seu próprio país. Essa é que será a maldição que os vai perseguir pela eternidade. Um à um, sem exceção.

     

  9. O que o governo vai fazer

    O que o governo vai fazer contra a Globo? Tá na cara que foi vingança da Globo, as denúncias dos blogs contra a Globo, mexeram com ela. Ontem o JN dedicou uma edição inteira pra fala da revista Quanto é!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador