Os tuítes apagados de Carlos Bolsonaro, por Luis Nassif

A decisão casa com as informações de que a Polícia Civil do Rio de Janeiro teria passado a investigar sua participação na morte da vereadora Marielle Franco.

Dias atrás, provavelmente por orientação de seu advogado, Carlos Bolsonaro apagou todas as suas mensagens nas redes sociais.

A decisão casa com as informações de que a Polícia Civil do Rio de Janeiro teria passado a investigar sua participação na morte da vereadora Marielle Franco.

Dois tuítes, especificamente, ajudaram a implicá-lo no caso.

O primeiro, quando mostra o painel de mensagens do Condomínio Vivendas da Barra e acaba revelando que, às 17 e pouco do dia da morte de Marielle, ele estava no condomínio, no mesmo momento da reunião de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, os assassinos de Marielle.

Outro, algum tempo depois, em que responde ao YouTuber Felipe Neto, e retoma o antigo álibi de que, naquela tarde, dava expediente na Câmara Municipal

Aqui, alguns tuítes selecionados de Carluxo, recolhidos antes que apagasse as mensagens.

 

April 11, 2018 at 05:37PM

O PL288/17 que cria o “dia da luta contra o encarceiramento da juventude negra” é de autoria dos vereadores Marielle Franco, Tarcício Motta, Renato Cinco, David Miranda e Paulo Pinheiro, todos do PSOL, o puxadinho do PT.

 

March 06, 2019 at 08:35PM

Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo.

 

October 30, 2019 at 09:45PM

@felipeneto Não, não, menin(x). Sem essa de vitimização boçal! Guardo o mesmo carinho com ela só que guardava com Marielle. A narrativa de vocês é suja com fezes de foca! Um beijo grande pra ela mesmo! https://t.co/TBJYCYJMan

 

November 05, 2019 at 06:53AM

Vampirão, Amante e Rato/Montanha, que foram acusados de beneficiariam-se de milhões de reais ilegalmente na lava-jato, entraram na justiça contra mim, Moro e o Presidente no caso Marielle. Imagine o absurdo de busca e apreensão aqui em casa? Não pararei! ??

 

November 05, 2019 at 07:41AM

Vampiro,Amante e Montanha,acusados de desvios de milhões de R$ na Lava-Jato,entraram na justiça contra mim,Moro e o Presidente no caso Marielle. Imagine o absurdo de busca e apreensão aqui em casa por acessar a secretária eletrônica onde todos os moradores têm acesso?Não pararei!

 

November 05, 2019 at 09:03PM

“Fui assessor do PT em Nova Iguaçu, quando o prefeito era Lindbergh…o melhor patrão que já tive”: Élcio, comparsa do tal Ronie apontados como assassinos de Marielle. Tudo criado contra o Presidente não tem cheiro de cortina de fumaça, mas de um prédio inteiro queimado! https://t.co/hGRRZ2L7xD

 

November 06, 2019 at 11:27AM

RT @bernardopkuster: Élcio Queiroz, acusado de matar Marielle, diz ter trabalhado para Lindbergh Farinhas na gestão do PT. O petista acaba de ter seus direitos políticos suspensos por improbidade. IMAGINE se Élcio dissesse “o melhor patrão que tive” sobre o Bolsonaro? Seria impeachado. Agora é shh? https://t.co/Q6FeUNTBl3

 

October 30, 2019 at 01:09PM

Para os que se apegam à psicose do que ao bom senso, explico: a matéria do JN fala sobre a entrada do suspeito por volta das 17h do dia 14/03/18. Nesta data, em torno deste momento, NENHUMA LIGAÇÃO PARA A CASA 58. Não é preciso esforço para entender, basta não ser canalha!

 

October 30, 2019 at 02:26PM

A pedido da @VEJA ! Não se preocupem, abutres, disponibilizo também o áudio da ligação feita no dia 14/03/2018 para a casa 58 e 36, tempos antes e depois da ligação que realmente importa, feita para a casa 65, às 17:13. O que dirão agora? íntegra: https://t.co/fT0ujToQS2 https://t.co/gagehSAr7g

 

October 30, 2019 at 04:08PM

Um cadáver sendo usado de maneira que beira a psicopatia. Não há interesse em solução, apenas a vontade doentia de acusar adversários políticos em busca de PODER. O ódio por Bolsonaro e a sede pelo poder é maior do que o desejo real de justiça pela morte de um aliado. Doença!

 

October 30, 2019 at 09:32PM

@felipeneto Animador de torcida, deixa eu desenhar. Minha última votação foi às 16:45, o que me impossibilitaria estar em casa às 17:15 como mencionaram a entrada dos fulanos, pois o percurso é muito longo. O resto é a mesmo besteirol de sempre! Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe!

 

October 30, 2019 at 10:26PM

@felipeneto Felipe Neto se acha importante o bastante para ter certeza de que já ouvi falar na mãe dele e falei algo em tom de ameaça. Acha que é mais perseguido do que levou uma facada por suas ideias. Sensacionalista, histérico e alucinado.

 

October 31, 2019 at 11:06PM

Pode seguir fazendo jornalismo até partidário! Viva a liberdade! O que o povo não gosta e já está bem claro, é ser parcial e pagar de isento. Por que não assumir o lado que defende? É pra passar mais credibilidade? Basta o profissional se ater aos fatos e não aos desejos íntimos! https://t.co/8wI5leV9tM

 

Trago verdades: https://t.co/kYZXy637ef

 

November 02, 2019 at 06:55PM

Se não tivesse acesso às gravação dos áudios do condomínio onde moro, após a vexatória matéria da Globo, tentando criar NARRATIVA contra o Presidente. Hoje além do linchamento moral proposital que sofre diariamente, certamente já estariam discutindo seu impeachment.

 

November 02, 2019 at 07:30PM

@zeluizlhesdiz #teucu No condomínio onde moro peço o que quiser à administração Lamentavelmente há indivíduos que através de narrativas boçais tentam destruir o país que está saindo do buraco! Se alguém cometeu crime foram outros, manipulando a info e tendo acesso ilegal a segredos na justiça!

 

November 02, 2019 at 09:51PM

 O mídia podre está toda unida em torno de mais uma narrativa boçal, ignorando os verdadeiros criminosos e forçando uma atmosfera de ruminantes espalhando achismos e boçalidades. Forçam uma imbecilidade se tornar um fato político em prol do sistema corrupto! Isso é Brasil! ?

 

November 03, 2019 at 12:34AM

@marcofeliciano @jairbolsonaro O que a Globo fez tentando imputar ao Presidente de maneira sonsa e covarde. Sempre tentam mudar a narrativa e transformar o crimininoso na vítima e a vítima no criminoso! Tudo pelo $ocial!

 

November 04, 2019 at 06:37PM

@padilhando @laurojardim Imbecil, sou o 02. O resto da desinformação enfia onde quiser, petista vagabundo!

 

November 05, 2019 at 06:53AM

Vampirão, Amante e Rato/Montanha, que foram acusados de beneficiariam-se de milhões de reais ilegalmente na lava-jato, entraram na justiça contra mim, Moro e o Presidente no caso Marielle. Imagine o absurdo de busca e apreensão aqui em casa? Não pararei! ??

 

November 06, 2019 at 11:27AM

RT @bernardopkuster: Élcio Queiroz, acusado de matar Marielle, diz ter trabalhado para Lindbergh Farinhas na gestão do PT. O petista acaba de ter seus direitos políticos suspensos por improbidade. IMAGINE se Élcio dissesse “o melhor patrão que tive” sobre o Bolsonaro? Seria impeachado. Agora é shh? https://t.co/Q6FeUNTBl3

 

November 09, 2019 at 04:09PM

Uma pessoa normal, mesmo que satisfeita, ainda iria se conter diante da soltura de um bandido. O ser humano sente uma vergonha natural quando faz algo errado. O sintoma do mau caratismo e da imoralidade esquerdista é justamente não sentir essa vergonha, mas orgulho do errado! https://t.co/YHre0KELyG

 

November 10, 2019 at 07:57PM

“Áudios revelam”_ segundo leitor…. pqp!

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

16 comentários

  1. Os fatos ora relatados são muitíssimos teimosos.A água sobe dramaticamente até as ventas de Carluxo.Por frouxo que é,os dedos não se fizeram presentes,mas a língua sim.Se o Governador genocida do Rio ir a fundo na historia,não viremos briga de cachorro grande,sim de assassinos.Não a toa que Raul Jungmann asseverou peremptoriamente que tinha gente grande envolvida no assassinato de Marielle.O grande foi por conta dele.

  2. Nassif,
    Seria inadmissível um brasilsil sendo governado por um seleto exército de ignorantes, tendo como figura de proa um boçal da cabeça aos pés, gaiato perverso que necessita dos três filhotes para governar tanto quanto necessitamos de ar para viver.
    Mas é justamente este o desenho macabro que foi destinado à sociedade brasileira, que parece ainda permanecer dormindo em sono profundo. Este estado de ânimo oferece todas as condições para que o arsenal de atitudes fascistas por parte do admirador confesso de Brilhante Ustra, torturador de alta linhagem que o judiciário brasileiro resolveu poupar, possa seguir avançando na sua trilha de destruição.
    Em condições normais, ninguém iria perder tempo com este vereador de quinta categoria, mas como as atuais condições se mostram inteiramente anormais, vemos diversas figuras “importantes” se manifestando abertamente em sua defesa, a começar pelo MPRJ.
    Como já foi dito por mais de um, o desastre que já foi provocado ao país levará muitos anos para ser revertido, será uma conta bastante salgada $$$ a ser paga por todos os brazucas com menos de 30 anos de idade, um autêntico banho de sangue.

  3. Muito cuidado.
    O papel que essa turma faz bem é o de vítima.
    Cobrar investigação séria, isenta eficiente.
    Apontar culpados sem um fundamento ao menos razoável não é ético nem conveniente.
    Qual o motivo? Coisas banais não servem. O custo do crime é muito alto.
    Numa época em que nada é o que parece, até haver evidências que não possam ser facilmente descartadas, todas as possibilidades devem ser cogitadas.
    Até mesmo a manobra de algum poder para manter Bozo e família sob controle ou para descartá-los.

  4. Estou meio desconfiado que a situação de Carluxo fugiu de controle.Como diz aquele jornalista repugnante conhecido como “o bode da Felha”,(dorme com Lullla,acorda com Lullla),o cheiro de queimado inundam as redações.Bozo assevera peremptoriamente que WW colocou na cabeça que vai ser Presidente da Republica.Sendo isso verdade,não tem Moros,Dallagnois,Barrosos,Fuxes,Fachines,Carminhas,que dê jeito.O Clã Bolsonaro está fumado.E salve salve Nassifão,para os chapas dele,quem primeiro desenhou um mapa/organograma das milícias cariocas onde Carluxo é figura de proá.Aliás, todos eles,digamos que Carluxo,pelo alto grau de periculosidade e letalidade,comanda a Omertá.Sacana que é,da-se o luxo de gozar com nossas caras aqui do Blog.Quando quer vivo,coloca o dedo pra cima,quando quer morto,coloca o dedo pra baixo.

  5. Agora estou entendendo porque nomeação do ministro da mal educação , simplesmente para o Brasil ter uma população mais ignorante do que é, foi pela ignorância do povo que foi eleito um presidente canalha ,foi pela ignorância que elegeram os seus filhos milicianos e bandidos, e as nomeações e manobras continuam escancaradas , até quando não sabemos.

  6. Do lixo ao luxo…
    o que um miliciano aceita e perdoa, outros não esquecem

    O que me leva a acreditar que o final disso tudo vai ser mais trágico, com mais mortes, ou com muitos acreditando que entraram na maior furada e sem querer arcar com transmissões onerosas ou altamente prejudiciais e comprometedoras para os “negócios” de cada um

  7. Precisa ser investigado o sujeito de camisa preta listrada que sai assim que Marielle entra, volta cerca de um minuto depois antecedendo Carlos Bolsonaro (16:05h), ambos olhando na mesma direção (painel?) e é filmado no plenário pouco antes de aparecer o voto de Bolsonaro (16:41h).

  8. Há uma podridão no submundo do crime. Já foram apresentados vários personagens da noite macabra pela morte de Marielle. O pior é que estão tentando levar para a justiça federal esse caso. Daí pra frente, não teremos solução dessa morte. Tudo vai ser engavetado. Aí eu pergunto: por que estão tentando apagar vestígios ou pegadas dos prováveis criminosos?

  9. Até surdo ouve, até cego vê, só idiotas para acreditar que o Bolsonaro filho é inocente, infelizmente este é o país da impunidade, este mal caráter e covardão deve ser enjaulado.
    Uma música para ele “Você com um revolver na mão é um bicho feroz, feroz, sem ele anda rebolando até munda de voz..”

  10. O teor dos tuites é revelador de quem os escreve. Alguns são chocantes. E nesse crime, quase perfeito, não é apenas o Carluxo na familia que esta metido nisso até o pescoço.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome