“12 Years a Slave” e “Trapaça” têm sete indicações ao Globo de Ouro

Jornal GGN – Os indicados ao Globo de Ouro foram anunciados nesta quinta-feira (12). Os filmes “12 Years a Slave”, de Steve McQueen, e “Trapaça”, do cineasta David O. Russell, dominam a lista de concorrentes, cada um brigando em sete categorias, incluindo o prêmio de melhor filme de drama.

Outros destaques da festa são a série do Netflix “House of Cards” e os filmes “Nebraska” e “Behind the Candelabra”, que disputam cinco estatuetas. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 12 de janeiro de 2014. As mestres de cerimônias serão as atrizes Tina Fey e Amy Poehler, que costumavam dividir a bancada do noticiário do programa humorístico “Saturday Night Live”.

O evento vai reunir nomes de peso da indústria de Hollywood, como Tom Hanks, indicado ao prêmio de melhor ator de drama, com o filme “Capitão Philips”, além de Sandra Bullock e Kate Winslet, estrelas de “Gravidade” e “Refém da Paixão”, respectivamente. Ambas aparecem na briga pelo Globo de Ouro de melhor atriz de drama.

As categorias de melhores ator e atriz de comédia ou musical também não deixam a desejar, reunindo Christian Bale (“Trapaça”), Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”), Meryl Streep (“Álbum de Família”) e Julia Louis-Dreyfus (“À Procura do Amor”).

A lista completa de indicados pode ser conferida no site oficial do Globo de Ouro.

Com informações do site Hollywood Reporter

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador