Facada em Bolsonaro: Joaquim de Carvalho é entrevistado na TVGGN, às 20h, nesta segunda (13)

Joaquim de Carvalho é autor do documentário "Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil", que estreou no último dia 11 de setembro e já ultrapassou a marca das 400 mil visualizações no Youtube

Jornal GGN – Os jornalistas Luis Nassif e Marcelo Auler recebem nesta segunda-feira (13) o repórter Joaquim de Carvalho para um bate-papo sobre o documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma fakeada no coração do Brasil”, que estreou no último dia 11 de setembro e já ultrapassou a marca das 400 mil visualizações no Youtube.

Em reportagem detalhada, Carvalho relaciona e expõe os personagens por trás do atentado que mudou os rumos do País na eleição presidencial de 2018, quando Jair Bolsonaro ganhou uma megaexposição na grande mídia após ter sido perfurado no estômago.

Acompanhe pela TVGGN a partir das 20h. Você pode interagir com perguntas e comentários através do chat. Salve o link abaixo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 comentários

  1. ABRAÇO SOLIDÁRIO ao NASSIF, por mais esse tento, em sua história de JORNALISMO COMPETENTE, mantida a INDEPENDÊNCIA RESPOSÁVEL, com sequenciada RESILIÊNCIA profissional/profissional . Do que também participa o convidado JOAQUIM DE CARVALHO , com seu documentário desmonte fa fakeada…

  2. Existem mil maneiras de se fraudar uma eleicao.

    Fakeada e so uma delas.

    Abuso do poder economico e outra.

    Fraude na votacao e na contagem de votos e mais uma.

    Se a Empresa Brasileira de Eleicoes nao verifica nem isso, como podemos confiar que os demais produtos dela sao 100% perfeitos?

    Voce conhece alguma maquina que nao tenha defeitos? E qual outra fabrica de equipamentos tem o direito de julgar a qualidade das maquinas que produz?????

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome