Haddad e Campos Neto encontram solução definitiva para o crédito

Por deferência de Campos Neto, a reunião foi no Ministério da Fazenda.

O Ministro da Fazenda Fernando Haddad encontrou-se com o presidente do Banco Central Roberto Campos Neto. Por deferência de Campos Neto, a reunião foi no Ministério da Fazenda.

Na conversa, Haddad sugeriu introduzir o parcelamento de compras com o PIX. E alegou que a medida poderá melhorar as condições de crédito.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Kkk rindo pra não chorar!

    Toda a erudição do Sr Haddad tá se mostrando completamente ineficiente pra lidar com as questões reais da economia brasileira. É impressionante a subserviência ao mercado e a incapacidade de estimular qualquer estratégia de tensionamento político que mobilize o povo a seu favor. Isso não vai sair barato, daqui a pouco tem pato da Fiesp dando as caras na rua e essa história todo mundo já conhece…

  2. E eu que entrei para ler a matéria na esperança de saber que tínhamos uma solução. Com esse bolsonarista no BC não vamos para lugar nenhum. Cada vez mais, nosso voto vale cada vez menos…

  3. Juros automáticos sem cartão, banco descontando a dívida antes da cliente pagar qualquer conta e particular sendo tratado como pessoa jurídica. Quanto a pessoa poderia reservar para si em valores antes de se descontar a sua dívida. Qual margem de salário ou provento lhe sobraria? É um consignado automático? Parece bonitinho na teoria.

  4. Não tem como ter credito com os bancos privados tendo a bolça banqueiro de depósitos compulçorios remunerados. os bancos ficam sem caixa para emprestar a juros baixo para o correntistas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador