Atos #ForaBolsonaro confirmados em 251 cidades e 16 países neste sábado

Ato de caráter nacional será realizado em São Paulo neste sábado (02/10), e contará com a presença de diversas lideranças e partidos de oposição

Jornal GGN – As próximas manifestações em torno do #ForaBolsonaro estão programadas para ocorrer neste sábado (02/10). Até o momento, foram confirmados 260 atos em 251 cidades e 16 países.

“As organizações que impulsionam a Campanha Fora Bolsonaro estarão novamente nas ruas no próximo dia 2 de outubro e convidam todas as pessoas a se somarem nessa luta em favor da vida, da democracia, da renda do povo, contra a fome e pelo Brasil”, dizem os organizadores. “Temos o desafio de fortalecer a capacidade de convocação e mobilização da Campanha, ao mesmo tempo em que incorporamos novos setores à nossa luta por FORA BOLSONARO, IMPEACHMENT JÁ!”.

No exterior, as manifestações vão ocorrer em países como a Alemanha, Argentina, Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Porto Rico, Portugal, Suíça, Dinamarca, Bélgica e Áustria.

:: A PARTIR DE R$ 10 VOCÊ PODE AJUDAR A MANTER O JORNALISMO INDEPENDENTE DO GGN. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS ::

O ato de abrangência nacional está programado para ocorrer na cidade de São Paulo, em frente ao MASP, a partir das 13 horas. Lideranças e personalidades de diversos partidos de oposição ao governo federal (PDT, PSB, PC do B, Rede Sustentabilidade, Solidariedade, PT, Cidadania, PV, PSOL, UP, PSTU e PCB) estarão presentes, além de todas as centrais sindicais, diversas entidades e movimentos como DireitosJá!, Comissão Justiça e Paz, Comissão Arns, Somos 70%, 342 Artes, Artigo 5º, UniAfro, CUFA, Condepe, PNBE, e movimentos LGBTQIA+.

Os organizadores pedem às famílias e às pessoas que forem aos atos para que continuem com as medidas de prevenção contra a covid-19, como o uso de máscara (sempre andar com mais de uma) e álcool em gel, além da manutenção do distanciamento social.

O site da Central de Movimentos Populares divulgou uma lista com locais e horários dos atos #ForaBolsonaro programados para este sábado. Clique aqui e saiba mais.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador