Bolsonaro nega culpa sobre a crise

“O tempo todo eu sou o responsável por tudo, se é assim, ache um cara melhor, sem problema nenhum. Tem muita gente boa candidata por aí”, disse

Foto: Fabio Pozzobom/Agência Brasil

Jornal GGN – Em meio à crise econômica e social que assola o povo brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta terça-feira (19), que não tem responsabilidade alguma sobre o trágico cenário atual. 

“O tempo todo eu sou o responsável por tudo, se é assim, ache um cara melhor, sem problema nenhum. Tem muita gente boa candidata por aí”, disse a apoiadores, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. 

Ao se explicar, Bolsonaro atribuiu a crise sobre as medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos durante a pandemia da Covid-19, para conter a transmissão da doença, que já fez mais 600 mil vítimas fatais no país. 

A PARTIR DE R$ 10 VOCÊ PODE AJUDAR A MANTER O JORNALISMO INDEPENDENTE DO GGN. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

“Muitos de vocês apoiaram ficar em casa, agora a conta chegou. E não chegou toda a conta, ainda, vai chegar mais. Combustível, energia elétrica, alimentação. Agora, a pior coisa que tem é desesperar, é achar uma pessoa responsável por seu insucesso. Responsável é quem adotou essa política”, disse.

O mandatário, no entanto, reiterou que deve seguir governando até o final de 2022. “Vou cumprir meu mandato, sem problema nenhum, fazer o que é possível”, acrescentou.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ei bolçodoria, pode pegar o chapéu (e a Damares).
    Eu conheço um cara muito melhor.
    Patriota, tem boa equipe, experiência no cargo e não vem acompanhado de um monte de bandidos/milicianos.
    Sujeito provado, com carteirinha (STF) de honesto e disposto a trabalhar.
    Só falta um detalhe: o Gilmar Mendes não pode vetar…

  2. Beleza … Tudo é culpa de outros … quer dizer, dos que elegeram, de novo, o novo Messias … Ih! tá no nome …. Parafraseando: Nunca antes na história desse país houve alguem mais injustiçado … Ó! Céus. Quem Pariu Mateus Que O Embale!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador