Bolsonaro tenta mostrar força com desfile militar de 10 minutos

No dia em que voto impresso será votado na Câmara, presidente e ministros acompanham passagem de blindados da rampa do Planalto

O Presidente Jair Bolsonaro e os comandantes das Forças Armadas saúdam comboio com veículos blindados e armamentos que passa pela Esplanada dos Ministérios. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Jornal GGN – O desfile militar incitado pelo presidente Jair Bolsonaro durou apenas 10 minutos, com blindados antigos e um presidente tentando demonstrar forças no dia em que o voto impresso será votado na Câmara dos Deputados.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, apoiadores bolsonaristas chegaram a se reunir na Praça dos Três Poderes, entoando gritos a favor da intervenção militar.

Bolsonaro acompanhou a passagem dos veículos militares do alto da rampa do Palácio do Planalto, junto de ministros como Walter Braga Netto (Defesa), Ciro Nogueira (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Anderson Torres (Justiça).

A passagem dos veículos gerou reação por conta do aumento das tensões institucionais, além de ser o dia em que a PEC (proposta de emenda à Constituição) do voto impresso será votada em plenário – e que o presidente já reconhece a possibilidade de derrota.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador