Após reunião com Pimentel, Haddad anunciará medidas para recuperar Minas Gerais

Jornal GGN – O presidenciável do PT Fernando Haddad deve anunciar, nesta segunda (24), durante programa eleitoral, uma série de compromissos com Minas Gerais, assumidos após encontro com o governador Fernando Pimentel, candidato do partido à reeleição.  

Haddad e Pimentel tiveram uma reunião no dia 20 de setembro, com o objetivo discutir soluções imediatas para a situação financeira do Estado, “herdada do período aecista no governo mineiro”, afirma a assessoria. “O candidato do PT garantiu que ‘Minas Gerais vai ter o tratamento que merece’.”

Entre as prioridades discutidas estão: o fim dos atrasos nos repasses de recursos devidos pela União ao estado; apoio federal para acabar imediatamente com o parcelamento dos salários dos servidores; encontro de contas para levantar as dívidas do Governo Federal com os cofres mineiros, principalmente no que se refere à Lei Kandir; acerto imediato do FUNDEB e das verbas retidas da saúde.

“Além dessas medidas que visam eliminar o bloqueio do governo Temer, contra Minas Gerais, Haddad ainda se comprometeu a iniciar logo após sua posse um grande programa de investimentos em obras de infraestrutura no estado. O programa, que vai ocorrer em todo o país, pretende estimular a atividade empresarial, gerar milhões de empregos e levar dar um choque de crescimento na economia.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora